TRANSFORMAÇÃO

quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. 
Gálatas 2:20


         Não devemos surpreender-nos com nossa incapacidade de realizar mudanças em nós mesma.Sem a ajuda de Deus, nem mesmo entendemos o que precisa ser mudado ou por que algumas mudanças são necessárias. Por isso, precisamos orar pedindo: " Senhor , transforma a minha vida". Sei que é uma das orações mais assustadoras e difíceis de fazer.
         Preferimos orar para que Deus transforme a vida de outros. Além do mais, se dermos carta branca para Deus realizar em nós a obra que desejar, só Ele sabe o que fará.
          As vezes Deus permite acontecimentos nas nossas vidas o qual fará com que voltemos  de novo á sua direção .É nessas ocasiões ,que quando somos obrigadas a orar com mais convicções, que nossa fé e nossa vida são transformadas.
        E sabe , meu amigo(a): Deus deseja realizar grandes coisas por meio de/ e em você.No entanto, é preciso dar um passo de fé quando Ele pedir algo para você fazer.OBEDEÇA a Palavra de Deus.seja humilde para reconhecer que você precisa de Deus e de mudança urgentes em sua vida.Escolha as verdades e as promessas que Só Senhor pode acrescentar em sua vida.
        Quando reafirmamos as verdades e as promessas de Deus em voz alta,e com atitudes,sentimos a  nossa fé crescer. Cada vez que buscamos  em oração ,Ele nos sara e nos transforma em alguma área. Quer ser transformado de verdade? comece a colocar esta frase em suas orações: "Eu quero Torna-me mais semelhante a Cristo".
        Quem não deseja ter o caráter de Jesus? Quem não quer ser mais parecido com Ele em todos os sentidos?
       Deseja neste dia ser transformado pelo poder de Deus.E Ele o Senhor fará.
        E uma das coisas mais importantes que Deus que transformar em nossas vidas,é a condição de sermos filhos Dele.Acredite Ele é o único que tem o poder de transformar um pecador em filho.
Tem o desejo de ser reconhecido como filho de Deus e ser perdoado dos seus pecados?
Faça já essa oração.


Vamos orar?

      Senhor,Desejo ser transformado(a) e peço que esse processo comece hoje, Não sou capaz
de realizar em mim mudança sozinho(a),preciso da sua ajuda, perdoa os meus pecados e me aceita como filho(a) de Deus,pois hoje eu o reconheço com Senhor da minha vida,Muda a minha história,sei que tudo é possível para o poder de teu Espirito Santo.Conceda-me , segunda as riquezas de tua glória, fortalecimento interior. Transforma - me á tua semelhança.Torna-me fiel e obediente como Jesus foi.Dá-me fé para que eu possa orar com poder.Quero viver uma vida escrita pelo Senhor todos os dias da minha vida.me ensina a andar em santidade ,Eu te agradeço por tudo.

amém.


Que o Senhor te abençoe e te dê força para você continuar nesta caminhada de fé.
Visite uma igreja envagélica mais próxima da sua casa.
Grande abraço
da sua irmã

Fabiana Matos
@eternoproposito









0 comentários:

Postar um comentário