PERSEVERE NA FÉ

quarta-feira, 3 de outubro de 2012






E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. 

Mateus 17:20



Querido(a) irmão(a)


         Não se esqueça de que , quanto mais sério for o seu compromisso com o Senhor, mais o diabo tentará perturbá-lo(a). Por isso , se você está caminhando para um nível mais profundo de compromisso com Deus, se está entrando em um novo período de libertação e liberdade, ou se está ingressando em novo ministério ou oportunidade que Deus criou  especialmente para você, esteja certo(a) de que o adversário levantará obstáculos. 
         O diabo tentará fazê-lo(a) desistir e crer que ele é mais poderoso que Deus, quando na realidade, é muito mais fraco. Ele tentará convencê-lo(a) de que está vencendo a batalha quando na realidade, já foi derrotado.
         Não deixe o inimigo de sua alma persuadi-lo(a) a aceitar qualquer coisa aquém da vontade de Deus.

     Não trocas as iguarias do mundo pelas bençãos de Deus,está bem pertinho da obra ser completa em sua vida.estar pertinho de você contar o seu grande testemunho.Então não desista!
      Não desista da obra de Deus,não desista dos seus estudos,não desista dos seus sonhos,da sua família e amigos.Não dê um ponto final em algo que Deus colocou uma vírgula. Persevere em oração em prol da sua família que ainda não se converteu,porém com sua fé. um dia isso ocorrerá.
       Mostre a sua fé hoje,dobre os seus joelhos ,clame a Deus  fale para Ele o que está acontecendo.Ele te ouvirá.
      Ore pelo seu casamento,pelos seus filhos,pelo seu ministério,pelos seus sonhos e promessas.
     Algo que sempre entendi  no meu relacionamento com Deus ,e   que sempre busquei aplicar  na minha vida foi que o que for de  valor para o meu Deus é valoroso para mim, então disso eu não abro mão!
     Já presencie muitos milagres.Eu sou um milagre de vida e você também é.
     Vai desanimar logo agora?você já passou situações mais difíceis.
     Confia,e creia que Deus está trabalhando ao seu favor.



 Creia no autor da nossa vida  que é  Deus.
O sim e o amém vem dele.

Eu sou uma mulher de fé.
você é uma pessoa de fé também?
Então persevere.

grande abraços
da sua irmã em Cristo

Fabiana Matos
@eternoproposito



0 comentários:

Postar um comentário