Música "Quando Jesus estendeu a sua mão" Mattos Nascimento

quinta-feira, 18 de outubro de 2012



Queridos,

         Estou postando hoje, uma canção que marcou a minha família, principalmente
na época da conversão do meu pai  que se chama Enaldo, O meu pai veio para Jesus pela dor e não por amor,teve que passar por um acidente,ser atropelado por um caminhão,para descobrir o amor de Deus e também valorizar a família que ele havia perdido,quando se separou da minha mãe,e foi morar longe,em outro estado.
       Quando ocorreu o acidente com pai,minha mãe, eu e meu irmãos já tínhamos tido um encontro com Jesus ,alguns meses anterior.E começamos a pagar o preço de oração,pendido á Deus restauração da nossa família.E Deus ouviu o nosso clamor.E fez uma promessa: Que a minha família seria Dele,e que eramos para ficarmos firmes na fé e confiante no trabalhar Dele.
Quando o meu pai  já estava em casa ,após o acidente ,fazíamos muitos cultos de agradecimento ao Senhor,pela restauração da nossa família e por Deus ter salvado o meu pai daquele acidente.Essa História já faz 9 anos.E havia um irmão da nossa congregação, Igreja Assembléia de Deus-Ministério madureira que  cantava este louvor "Quando Jesus estendeu a sua mão",a pedido do meu pai,pois este hino tocou muito na vida dele.

        Sabe  irmão(a), Deus fez um milagre na vida do meu pai ,ele foi transformado da água para o vinho.Deixou de ser um pai ausente/para um pai presente ,de um  pai amargo á um pai amoroso,de um pai sem referência á um pai referencial ,Depois que ele se converteu ,descobriu o valor do perdão,passou a ser um servo de Deus ,um bom esposo e  um maravilhoso pai.
Estou compartilhando este pequeno testemunho ,para edificar a sua fé.
        Se você tem um pai que ainda não é cristão,persevere em oração,que um dia,mui breve ele vai se converter.Não desista de orar!
Deus vai fazer um milagre na sua família.
amém.

E "se bora" relembrar desta canção que citei.
você que é das antigas conhece e vai cantar junto e já  você que é novo da fé,
presta atenção na letra e como esta canção tem essência.




Deus abençoe

Fabiana Matos
@eternoproposito


0 comentários:

Postar um comentário