O poder do perdão é transformador!

terça-feira, 2 de outubro de 2012



             Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; 
Mateus 6:14

  O perdão deve ter uma escolha diária. Escolhemos perdoar, tenhamos vontade ou não de fazê-lo. É uma decisão, e não um sentimento. Se esperarmos os sentimentos agradáveis aparecerem ou  esperar que a outra parte  venha lhe pedir perdão , pode demorar a vida inteira. ou talvez isso nunca ocorra.
               Se vem a memória alguém que você tem dificuldade de perdoar, peça ajuda a  Deus. Ore por essa pessoa de todas as maneiras que conseguir imaginar. É impressionante como Deus quebranta  o nosso coração quando oramos pelos outros. A raiva , o ressentimento e as mágoas se transforma em amor.
               Deus deseja ,contudo, que amemos até mesmo os nosso inimigos, e ele nos aperfeiçoa nesse processo.
              O perdão abre a sua mente e o seu coração para que o Espirito Santo trabalhe livremente em você. Ele a liberta para amar a Deus  mais  ainda e experimentar em maior medida o amor dele por você.
              Não deixe que o rancor limite a atuação de Deus em sua vida.


Vamos orar?

Senhor, ajuda-me a ser uma pessoa que perdoa.,se me distanciei de algum familiar por rancor, peço que rompas essa barreira. Ajuda-me a ser um instrumento de reconciliação.
Não quero que nada me separa de ti.Sei que não posso ser luz para os outros enquanto estiver caminhando
nas trevas do rancor. Escolho andar na luz como tu estás na luz e ser purificada de todo pecado.
Que sempre eu posso compreender a profundidade do perdão que recebi de ti e não deixar de concedê-lo a outros. Capacita-me a amar os meus inimigos conforme ordenaste na tua Palavra.Ensina-me a abençoar os que me amaldiçoam e me perseguem.Torna-me uma pessoa que perdoa prontamente.

amém.




Que o Senhor te abençoe
e lhe ensine a perdoar como tenho aprendido também.
O poder do perdão é transformador!

Fabiana  Matos.
@eternoproposito
           

0 comentários:

Postar um comentário