Nicolas Cage vai estrelar a nova versão dos filmes cristãos Deixados para Trás

sábado, 20 de outubro de 2012




Nicolas Cage vai enveredar agora pelos filmes cristãos. O ator está negociando para estrelar o primeiro projeto da recém-criada Stoney Lake Entertainment, um recomeço da cinessérie de ação Deixados para Trás (Left Behind), que rendeu três longas entre 2001 e 2005 protagonizados pelo astro de filmes cristãos Kirk Cameron. 

Na trama de ação, que interpreta passagens da Bíblia para contar o fim dos tempos nos dias de hoje, os verdadeiros cristãos são arrebatados e conduzidos ao Paraíso, deixando a Terra à mercê do Anticristo - personificado no novo Secretário-Geral da ONU, Nicolae Jetty Carpathia. Cabe a um grupo de cristãos-novos conhecidos como Comando Tribulação salvar o planeta e ajudar todos os "deixados para trás" a alcançar o Reino dos Céus. 

A Stoney Lake é a nova empresa do produtor Paul Lalonde, dono da Cloud Ten Pictures, que produziu a trilogia original, baseada nos livros de Tim LaHaye e Jerry Jenkins. Lalonde produzirá o reboot com Michael Walker, corroteirista de Deixados para Trás III: Mundo em Guerra. 

O primeiro filme estrelado por Cage, orçado em US$ 15 milhões, deve ser filmado entre março e abril de 2013, para estrear nos EUA já no final de 2013. Ao contrário da trilogia original, porém, que se concentrava no mercado de DVD, o plano é lançar Left Behind com Cage nos cinemas. 

supergospel


0 comentários:

Postar um comentário