ADORAÇÃO

quarta-feira, 3 de outubro de 2012



Olá,
Hoje eu quero compartilhar  contigo sobre adoração.


Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos. 

Salmos 50:14


        Louvar e adorar a Deus com outros cristãos é uma das coisas mais poderosas e importante
que podemos fazer. O culto conjunto quebra cadeias e abre caminho para mudanças que talvez não aconteceriam  de outro modo.
      Um dinâmica poderosa e singular ocorre no âmbito espiritual quando adoramos a Deus ,juntos.
       E quando o adoramos em individual,seja em nossa casa,ou quando estamos caminhando na cidade
vai abrindo o elo e a  comunhão entre o nós  e Deus.
     Qualquer seja sua denominação ou tradição da sua igreja, peça para Deus transformar você em um verdadeiro(a) adorador(a), segundo a vontade Dele. Dedique-se inteiramente a adorá-lo. 
      Os cânticos de louvor que você repete em seu coração de dia nutrem sua alma á noite.
      Eu particularmente amo entoar os cânticos da harpa cristã.Sempre me pego cantarolando os louvores.
 e toda vez sinto muito a presença de Deus .aí ,De repente começo a me arrepiar e sentir uma voz  mansa falando ao meu coração,é tremendo,glorioso demais e após isso,já começo a falar com Deus.
é bom demais.aleluias.
     Te aconselho a você ouvir somente músicas que enaltecem o nosso Deus.
    Não escuta músicas do mundo, observa estas letras antes de cantar e avalie o conteúdo, e veja se  há alguma edificação para sua vida.certinho?

Vamos orar?

Deus, não há maior alegria para mim que te adorar. Aproximo-me de ti com ações de graças e curvo-me
diante da tua presença neste dia. Exalto teu nome, pois tu és grande e digno de ser louvado.
Me ensina todos os dias a ser uma verdadeira adoradora.As minhas lágrimas rego a minha fé.
Obrigada porque "encheste o meu coração de alegria".Sl 4:7. Toda honra, majestade, força,glória,santidade
e justiça são tuas,Senhor.".

amém.

   Deus abençoe ricamente a sua vida.

   até a próxima

  Shalom


Fabiana Matos
@eternoproposito.


0 comentários:

Postar um comentário