LEIA OS TESTEMUNHOS




Aqui é o seu espaço!
Compartilhar  conosco os milagres que Deus já fez na sua vida,
e também caso você tenha sido abençoado pelo nosso Ministério  ETERNO PROPÓSITO DE DEUS.
envia a sua foto e o testemunho para o e-mail: eternoproposito@hotmail.com 


"Bom dia querida, a graça e a paz do Nosso Senhor Jesus!
Queria só comentar que participar do Relógio de Oração foi uma experiência nova pra mim, interceder por pessoas sem nem as conhecer e saber que elas estavam intercedendo por mim, isso foi tremendo.Houve um dia em que eu precisava de uma inspiração pra uma palavra que eu iria levar no dia seguinte a igreja, sempre gostei de orar depois da meia-noite, então eu comecei a estudar um texto e muitas coisas aprendi enquanto eu orava no meu momento de intercessão.Na manhã seguinte, Deus falou tremendamente com a noiva dEle, a cada dia eu sentia que algo novo era feito na minha vida, cada palavrinha dita em oração eu sei não será em vão, e no próximo relógio conte comigo.Deus seja louvado querida, pela cura do seu pai, Ele verdadeiramente não falha!"
Tenha um bom dia ;)
Camilla Vanessa



Paz querida amiga Fabiana,

Me perdoe por não ter respondido antes, ando meio ausente .... Tenho uma notícia maravilhosa!!! Acabei de falar com a minha Mãe, que neste momento está com meu irmão no Hospital onde se encontra internado lá em Campinas / SP, e ela me disse que o médico foi lhe entregar os resultados dos exames e que a Medula do meu irmão não contém mais nenhuma célula cancerígena (Quando ele deu entrada ao Hospital a 6 meses atrás, ele estava com 97% das células com câncer e tinha apenas 3% de chances de vida). O sangue está sendo produzido perfeitamente e para a honra e glória de Deus ele não tem mais câncer... Jesus o curou!!!!
Glória a Deus!!!!
Agradeço de todo coração a todos que nos ajudaram nesta corrente de oração...
Estamos todos muito felizes e sem palavras !!!

Obrigado!!
E-mail Dia 25 de Fevereiro de 2013
Agnaldo Durant



#RELÓGIO DE ORAÇÃO

Paz do Senhor amada, foi uma benção esta campanha estava realmente precisando ter um compromisso a mais com o Senhor, um fortalecimento a minha vida espiritual.No segundo dia da campanha senti muito forte a presença do Senhor e Ele me deu essa Palavra (Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. João 17:21) O Senhor se agradou deste propósito e quer q o seu povo seja unido, unidos numa só fé na esperança da Salvação por Cristo Jesus assim como nós fizemos nesse propósito uma união de fé no Senhor!E quanto a família que o Senhor lhe mostrou que estava brigado creio que era a minha pois estava havendo muitas discussões sem motivos e Deus repreendeu essa obra maligna, agradeço pelo convite e creio q o Senhor fez e continuará fazendo grandes coisas em nosso meio!
E quanto a mais um relógio de oração pode contar comigo! \o/ No próximo se possível guarde um horário p mim na madrugada...rsrsrs!!
Paz minha amada e que esse novo ano seja de bençãos e vitórias a vc e sua família, que o Senhor continue a te guiar e mostre mais e mais os seus mistérios sobre a tua vida!

Glórias a Deus por tudo!!! \o/\o/\o/\o/

Beijos =D
Pâmela Fontoura



Ola Fabiana!

A paz do Senhor Jesus!

Fiquei muito feliz em ver que deu para completar todos os horários do Relógio de oração. E creio que grandes obras o Senhor JÁ¡ esta¡ fazendo nesse Brasil!
Vou dar um testemunho meu aqui porque nesse primeiro dia foi muito especial para mim! :)
A mais de 3 meses eu parei de ter meus momentos com Deus por falta de vontade e pelo domínio da preguiça em mim. O que antes era todos os dias mais de 1hr de joelho trancado no quarto, viraram 5 minutos, 2 minutos e por ai vai. Comecei a orar bem pouco e JÁ lia a bíblia; sempre ouvia o Senhor me chamar para ter uma intimidade maior de Pai pra filho, mas quando eu tentava, eu fracassava e por dentro eu ficava triste por tomar mais tempo com meu sono, ou outra coisa do que orando e falando com Deus. Por mais que eu tentava o meu EU falava mais alto e eu não conseguia orar direito antes de dormir. E eu sempre falando com Deus sobre isso em minha vida mas parecia que meus ouvidos estavam tapado para não ouvir a voz do Senhor. Mas depois de usar o twitter com mais frequência eu via os seus tweets e me identificava muito com eles, pois falava muito no meu coração e edificava o meu espírito.
Sem ao menos esperar eu recebi sua DM no twitter e fiquei muito interessado, pois eu gosto de orar, mas a vontade que é bom nada não (risos). E confesso que fiquei ansioso esperando o seu e-mail para eu saber mais sobre o assunto. E logo que vi gostei muito, quando vi aqueles horários de oração, achei muito lindo, e logo me interessei por um horário que eu gosto de falar mais com Deus, que é nas madrugadas, hehe. Antes de eu desanimar em oração comecei a orar de madrugada, ficar horas no quarto só falando com Deus, ia dormir só umas 4hrs da manhã£; tinha momentos que minha mãe não gostava de me ver dormir muito tarde, porque ela achava que iria piorar meu estado físico, e por ir único que parecia eu conseguia acordar bem e disposto, mas com o tempo fui desanimando e aconteceu o contrário, fui ficando cansado por orar só uns 5 minutos, e depois que eu acordava, era quase duas horas da tarde, e só queria saber se ficar na frente do pc e ir comer o almoço de umas 2 horas atrás.
Mas de uma forma bem "doida" o Senhor Jesus usou você para orar por mais tempo, e tive experiências incríveis com Ele! Como eu amo orar, e a boa vontade veio (risos), eu consegui ficar no meu quarto 1hr sem qualquer interrupção, e orando por todos os intercessores e pela oração do meu horário. E quando eu estava orando pelos nosso irmãos, o Senhor me deu revelações na vida de muitos deles! revelações sobre o que eles tem passado, e que Ele vai dar vitória para muitos irmãos, me mostrou as pessoas com certos dons, e muitos outros! 
Foi tremendo ouvir a voz do Senhor mais uma vez, pude me derramar na presença dele e sentir aquela intimidade do filho com o Pai voltando, foi muito lindo! Glórias a Deus por isso! :))
Esse dia vai ficar marcado pra mim. Obrigado meu Senhor!
Fabiana eu louvo a Deus por Ele ter te usado para me convidar para esse Relógio de Oração! Sei que para tudo Ele tem um propÓsito!
Nada vai ser em vão, e Ele vai te honrar irmã!
Fica na paz do nosso Jesus lindo!
E ainda nÃo acabou, falta mais um dia! haha!

#Letspray!

"Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará¡ aquilo que diz, tudo o que disser lhe será¡ feito. Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tela-eis Marcos 11:23-24
Bjos
Alejandro
28 DE DEZEMBRO DE 2012 17:46


Paz do SENHOR amada,deixo aqui meu relato:
Bem, quando a irmã Fabiana me chamou para esta causa me senti honrada e feliz senti que era do ESPIRITO SANTO pela paz que me proporcionou.Logo no primeiro dia senti que DEUS muito Se agradou de estarmos ligados nEle e em propósito pela vida de todos, senti que a oração mais uma vez prevaleceu e quando a igreja de Cristo se levanta muitas correntes são quebradas, portas se abrem,cadeias são rompidas,para glória de Deus todo Poderoso!
Peço ao SENHOR que venha á levantar muitos outros intercessores e que venha a capacitar aqueles que então já estão engajados.Fica aqui meu abraço á todos e vamos orar para que se levante mais propósitos como estes!

karina favaro
28 DE DEZEMBRO DE 2012 17:48

Paz irmãos!

Eu agradeci a Deus por esse propósito, porque foi um renovo pra mim. Eu estava orando há algum tempo já para que eu pudesse fazer mais do que eu estou fazendo pela obra. Os dois dias foram algo que não tem explicação, mas o segundo dia foi mais forte que o primeiro. Eu orei pelos propósitos, e quando orava por todos os intercessores, o Espírito Santo falou no meu coração que os problemas que todos nós estávamos enfrentando seriam solucionados e que nós não deveríamos nos preocupar, que por mais que a luta fosse grande a vitória seria maior. Portanto, como diz na Palavra da Vida tudo que é ligado na terra será ligado no céu! Unidos na fé seremos sempre mais fortes!

Que possamos nos reunir em oração na época de carnaval também, onde o diabo trabalha para destruir muitas vidas e enganar até mesmo os cristãos. 
Obrigado a irmã que foi usada por Deus para abençoar as nossas vidas com o relógio de Oração! 
Deus use mais e mais a sua vida!

Abraços e paz!
Marisa Alfaro
28 DE DEZEMBRO DE 2012 18:31


Irmã, Fabiana, como pastor digo que o Relógio de Oração é o cumprimento da palavra de Deus que nos exorta a orarmos, sem cessar, uns pelos outros; a paz que adquirimos no coração é a resposta as nossas preces, por isso, fui inundado de paz ao orar pelos propósitos que me foram confiados sabendo que Deus responderá com seus favores! A cada oração tive a visão de Deus liberando suas bênçãos, ordenando aos seus anjos em favor daqueles que orei!
Beijo no CORAÇÃO!
fique na paz de Cristo, o Senhor da Igreja.
PASTOR LUÍS 
29 DE DEZEMBRO DE 2012 06:55


"Pareça engraçado, mas no segundo dia de oração eu não consegui dormir rs Fiquei acordada até as 4hs da madruga! As vezes acho que Deus deve achar graça das minhas maluquices porque eu fico realmente muito à vontade quando estou a sós com Ele. (Se eu disser que fiquei dançando e cantando no meu quarto a noite inteirinha vocês acreditam? Ainda bem que ninguém estava vendo rs) Orar de madrugada nos dá uma liberdade tão imensa de intimidade com o Pai que parece ser a melhor hora para se levantar um clamor. Na verdade eu escolhi interceder este horário por causa do propósito: conheço um missionário - Ev. Cristiano Amaral [http://www.facebook.com/ob.cristianoamaral] que faz obra em Menongue na Angola - e sei como a a vida de alguém que faz MISSÕES é difícil. Eu realmente fico admirada por tamanha disposição destes homens e mulheres de Deus que saem para conquistar as nações arriscando a própria vida e na maioria das vezes deixando para traz o conforto de suas famílias. Queria pedir que vocês também intercedessem pela obra missionária, é uma área que realmente carece da cobertura espiritual dos irmãos.
Quem tiver tempo, depois da uma olhadinha em vídeos do youtube desse meu amigo Cristiano [http://www.youtube.com/user/EVANGELISTACRISTIAN0] É lindo demais o trabalho de evangelização dele, coisa linda pra Jesus! Realmente comove o coração da gente e nos faz ver o quanto o evangelismo aqui no Brasil é "fácil" e o quanto murmuramos diante de situações tão "simples" em vista do que esses missionários enfrentam lá fora. Se você puder contribuir, seja em oração ou em oferta, ajude! "Porque missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que ficam e com as mãos dos que contribuem"
Que Deus abençoe infinitamente a rádio ETERNO PROPÓSITO, tem sido grande benção na minha vida! Um beijo especial pra Fabi que trata os ouvintes com tanto carinho e que o Senhor recompense todo o tempo que ela tem dedicado a essa rádio. Fiquem na graça do Senhor queridos!"
Jhenyfer Samanta
29 DE DEZEMBRO DE 2012 





Queridos venho testemunhar mais uma benção de Deus em minha vida, pedi oração e orei tbm por minha vida sentimental e Deus já atendeu me caso mês que vem, mesmo sem data certa nosso Deus já estpa provendo as coisas do casamento, Deus é fiel!      Paulinha14 DE JANEIRO DE 2013 10:16










Boa tarde galera, tudo na paz?


Primeiro queria agradecer a oportunidade de participar desse relógio de oração que vem abençoando tantas vidas.
E também dar o meu testemunho..

Hoje segunda-feira, dia 01/04/2013 recebi uma proposta na minha empresa, onde trabalho tem 7 meses apenas. E essa será minha segunda promoção. Em menos de 1 ano meu salário vai triplicar, para honra e glória do Senhor !!

Deus é fiel !!

Obrigado pelas orações de todos.

    atenciosamente,

    Richard Paulino Melo Silva
SEGUNDA-FEIRA, 1 DE ABRIL DE 2013



2.Testemunho



Graça e paz irmãos(ãs)
Venho contar como foi minha batalha nesses 3 dias de oração.
No primeiro dia estava bem ansiosa, louca pra que minha hora de orar chegasse. Na madrugada despertei 3
vezes, nessas 3 vezes orei e busquei a Deus lendo apocalipse assim como era pra ser feito, nessa mesma noite satanás com muito ódio tentou matar minha prima/amiga as 3 vezes ( sendo que eu não sabia ). Ela dormia no quarto ao lado do meu, durante a madrugada o bicho ruim tentou sufoca-la de todas as maneiras mais pela graça não conseguiu, e logo de manhã veio na minha mente de falar pra ela que satanás não estava nada, nada se agradando do que eu estava fazendo: buscando, orando e falando de Jesus pra todos os povos em todo o momento. No decorrer do dia ele apronta mais uma, usa meu irmão que ainda não é cristão pra fazer desordem e intriga entre minha mãe e eu ,mais pela graça minha mãe me ouviu e não a ele, logo a noite no mesmo dia o 1° dia de oração, sentei no chão com minha  amiga/prima e fomos conversar, fui claro falar de Jesus *-* falei muita coisa e nisso tirei dúvidas e dei testemunho de vida , logo após uma irmã da igreja me liga me pede pra orar , eu oro e minha prima se senti muito tocada por minha oração (assim diz ela) no dia seguinte 2° dia de oração ela acordou bem cedo , tomou banho se arrumou e foi na casa da mãe dela cujo não falava, não se entendiam, ela foi pedir perdão , foi dizer que a amava , e fizeram as pazes. Ela contou a mãe que quem ajudou com as palavras fui eu ,com minha oração e quando falei de Jesus pra ela a mãe dela quer vir falar comigo agradecer por tudo que eu fiz ,quando foi a noite ela chega em minha casa , minha prima e me conta tudo como foi com muita lágrima de alegria , ela sentia paz dentro do corpo ela só queria saber de Jesus e eu me sentia tão feliz e dizia a ela agradeça a Deus e não a mim, e eu nossa estava tremendo por dentro porque era uma das principais coisas que mais pedia a Deus pra ser benção e árvore frutífera. nós nos abraçamos muito, oramos abraçadas , apresentei ela a Jesus e hoje no 3° dia de oração fomos a igreja ela sentiu tudo estremecer no ser dela ,só que ela ainda não aceitou mas deseja muito aceitar até porque ela sabe que o maior desejo da mãe é que ela se converta. O melhor é que ela quer continuar indo a igreja ,congregar na igreja e acho que próximo domingo ou quando Deus levantar ela de vez ela se converterá para honra e glória do senhor e salvador , amém irmão ?! To muito, muito feliz de tudo isso ter acontecido, sei que só com lutas teremos vitória e vitória em Cristo é o que me importa e o que eu mais tenho orado pra Cristo é por LIBERTAÇÃO DE ALMAS, peço pra cada um de vocês que orem por mim, pelo meu pai Almir de Santana (infelizmente só temos brigado porque satanás tá usando muito,ele e que tenho tido sonhos de morte com ele e comigo mesma e ele tá pra fazer uma cirurgia e ele tem diabetes ...) ,pela minha mãe Maria da Conceição Lisboa Almeida, pelos meus irmãos Leone Lisboa de Santana e Almir de Santana Filho (o segundo é o que mais me xinga por ser cristã orem muito por ele por favor).
Tenho uma coisa a dizer a cada um de vocês, risquem as palavras DESISTIR, NÃO CONSIGO e  SOU FRACO Porque você serve a um Deus que te ama , que deu seu único filho por amor a você, que Jesus mesmo satanás perturbando ele no deserto ele manteve a perseverança no Deus pai dele , e foi forte até o fim ! Somos e devemos ser semelhanças de Cristo Jesus, ei Jesus já declarou tua vitória , ouça a voz dele e siga os caminhos de luz dele, ele só tem o melhor pra nós que os amamos, servimos e buscamos. Seja FIEL a Deus porque ele é fiel a você ,busque , se aproxime o máximo possível, não deixe pra meditar naquela palavra que soa em sua mente agora pra ler amanhã não! Leia agora ! Seja muito feliz meu irmão(a)
Deus abençoe !

Parte 2


Mil perdões esqueci de contar outra benção que Deus fez!
Quando terminou o culto eu e minha prima fomos para a abertura de uma nova igreja da mesma da minha Igreja de Cristo Pentecostal, lá louvamos muito e dançamos bastante , no começo eu tinha dito mais ou menos assim pra Jesus: '' Deus que se for ele realmente meu varão ele venha até mim''
No final da festa ele veio até mim, conversamos muito e ... Decidimos orar pra tudo da certo e Deus abençoar *--*
pronto ,agora sim testemunho contado, orem por ele e por mim que Deus abençoe Welson  o meu varão e Laynna ( eu ) ^^

Irmã Laynna Lisboa de Santana 



A paz do Senhor! Oi Fabi. Eu li a Noticia que nós enviou sobre o III relógio. E na madrugada de ontem, quando iniciamos o propósito eu levantei de madrugada para orar, mesmo não sendo meu horário eu levantei para pedir direção, e que soubéssemos espalhar a glória do nosso Deus vivo. Ao estar fazendo isso, o Diabo tentou agir tremendamente em mim, dizendo que nada daquilo que estava pedindo iria se cumprir. Ele tentou mesmo me tirar as forças, e nesse momento ao repreende-lo eu tive a certeza que iriamos passar por várias barreiras até chegar a graça. Posso dizer que fui testada. Pois ontem, tive que acompanhar meus pais a um local. A casa de minha Tia e lá, avisa um som muito alto e não havia condições de me concentrar para orar, já que estava no meu horário do relógio. Mesmo assim, eu abaixei minha cabeça  e tentei fielmente falar com Deus. Posso dizer que obtive sucesso. Por alguns motivos hoje, não consegui orar no meu horário  porém li a bíblia, orei por aquilo que me comprometi mesmo já não sendo no horário. Porque sei que o importante é orar e pedir por meus irmão; E nessa madrugada estarei levantando novamente para orar e agradecer desde já por todos nós. Quis muito compartilhar isso com você. 

Que Deus nós abençoe e nos de Proteção. Amém!


Jessica Lisboa



"PEDI, E VOS SERÁ DADO" (LUCAS 11.9) ...

NESSE RELOGIO DE ORAÇÃO RESOLVI ORAR POR " PROFISSÃO - ORAR PELA VIDA PROFISSIONAL, POR CAPACITAÇÃO, POR CRESCIMENTO PARA TER OPORTUNIDADES DE SUBIR DE CARGO NA EMPRESA" ...
 E AGRADEÇO A DEUS, POIS ESTAVA EM TESTE, E PARA FALAR A VERDADE FOI DIFÍCIL, CHEGEUI PENSAR EM DESISTIR, MAIS CONTINUEI FIRME E ORANDO MUITO PARA DEUS ME DAR SABEDORIA E ENTENDIMENTO ... E FINALMENTE FUI CONTRATO ...
 GRAÇAS A DEUS, TRABALHANDO NUMA MELHOR EMPRESA, COM PATROES LEGAIS E FUNCIONARIOS EXCELENTES E COM SALARIO RAZOAVEL PARA COMEÇAR (TUDO QUE TINHA PEDIDO PARA DEUS) ... POR ISSO QUE VALE A PENA SER FIEL ...

TENHO UMA MENSAGEM PARA VOCES ... "Não sei em qual situação você se encontra hoje , se você esta triste , se a luta esta grande , se você esta cansado se tanto sofrer , se as dificuldades desta vida quer fazer você desistir .. quero que você saiba que existe um Deus que te ama , que enxuga todas as tuas lagrimas , que faz cessar todo o teu sofrimento , Ele é o DEUS do IMPOSSÍVEL . (Lucas 1:37) creia tão somente que Ele tem uma benção ...para você , ele esta ai com você do seu lado , contemplando tuuudoo ' E ele diz que elas estão chegando ao fim uma benção está vindo em sua direção Salmos. 100 . 4 , . NÃO DESISTA, NÃO DESISTA . depois dessa luta vem uma grande vitória , depois desse sofrimento você vai cantar o Hino da vitória ele Te segura pela tua mão direita, e te diz: Não temas; eu te ajudarei.(Isaías 41.13)"

PAZ! → @F5_Santidade
Carlos  Ribeiro
SEGUNDA-FEIRA, 1 DE ABRIL DE 2013

Fabi é a @Cah_Amaro :))

-No dia 26/02 eu recebi essa mensagem sua e li ela na primeira vez e senti que deveria prestar atenção, então li novamente.
Na mensagem estava escrito o sl 91:9-10 e embaixo vc escreveu assim:
"Parte da proteção que Deus nos oferece resulta de obedecermos as suas instruções e de vivermos segundo a sua vontade. Quando não agimos desse mode, perdemos a cobertura protetora. Continua servindo a JESUS, o sangue dele é que te justifica e seras sempre guardado por Ele. Feliz Terça-feira."
 E no dia 07/03 ela saiu da teoria e foi provado o quanto isso é verdadeiro:
Eu estudo em uma cidade próxima da minha e tenho aulas integral em três dias da semana e quando tenho aula de período integral eu fico nessa cidade e, então minha mãe foi me buscar de tarde depois da aula, subi no carro e logo que estávamos saindo da cidade pra pegar a BR eu dormi porque estava bastante cansada, e quando a gnt estava mais ou menos na metade do caminho em uma região onde a estrada é bem alta e dos lados tem plantações, o carro perdeu o controle, atravessou a pista, e desceu todo aquele barranco, onde em baixo tem plantação de cana, e foi entrou no meio das canas, até parar. Só estava eu e minha e mãe, no meio da cana, onde minha mãe tentou tirar o carro de lá, mas não conseguiu, então subimos na BR, e liguei pro meu pai, pra contar, e esperamos.
Foi quando meus vizinhos com mais duas pessoas também conhecidas nossa, estavam nessa cidade vizinha e estavam voltando pra casa, como a gente e nos viu paradas na beira estrada, então voltaram e pararam, o meu vizinho quando desceu olhou, o carro no meio das canas disse: " O Deus de vocês é forte, hein" , eu e minha mãe estávamos inteiras, sem nenhum arranhão, nem machucado, sem NADA, inteiras, intactas! e logo meu pai chegou com alguns mecânicos pra ajudar a tirar o carro de lá, e quando tiraram o carro de lá e trouxeram pra cima na pista, apenas um retrovisor tinha se desencaixado e a parte da frente do carro em baixo, acredito que pela pressão de empurrar as canas, estava amassada, mas em baixo, e só!
 Fabi, eu acredito que Deus te usou para me avisar com aquela mensagem do que ia acontecer, acredito que antes dessa mensagem, eu pedia pra Deus fazer comigo como em Jeremias 33:3, e eu também recebi uma mensagem assim de vcs na época que eu pedia isso pra Deus, eu não pedia com essas palavras mais, pedia. Quando eu recebi essa mensagem Deus estava me preparando pro que ia acontecer.
- Ah, nas férias teve um dia que comecei a ler mais a bíblia  e recebi uma mensagem de vcs que dizia algo do tipo: "Continue lendo a palavra Deus vai te mostrar coisas grandes" veio certinho pra mim também essa mensagem.
-Ah, também esses dias não sei se foi vc ou o menino que me mandou uma mensagem que dizia que Deus é comigo, quero te dizer que isso também veio no momento em que eu precisava, pra me lembrar que Ele é comigo não importa o que eu tiver de enfrentar. E essa mensagem bateu com uma no livro da Stormie que eu tô lendo, depois disso me lembro todos os dias disso, cada vez situações tentam me derrubar.
Fabi é isso, eu ia contar só o primeiro mas lembrei dos outros e decidi contar. Não desanima não, deixa Deus te usar. Você é uma benção.
Camila 
TERÇA-FEIRA, 2 DE ABRIL DE 2013


31 DE MARÇO DE 2013 17:32
Muito lindas suas palavras Fabiana. Na próxima sexta faz 4 meses que minha filha Adriele de 9 anos foi atropelada e partiu. Hoje na Páscoa chorei tanto de saudades de minha filha, ela era uma criança amorosa e muito alegre.Sua alegria contagiava a todos, mas meu coração sempre diz que um dia eu a reencontrarei e vendo suas palavras me conforta muito. Obrigada de coração. boa semana. Nívia Maria. meu e-mail: niviapaulo@hotmail.com




Bom dia Fabiana, a paz do Senhor benção!
Estou enviando este e-mail pq eu recebia suas sms diariamente e sempre fui muito abençoada por elas, houve dias em que eu estava mal passando por mtas lutas e suas
mensagens chegavam na hora certa me trazendo palavras que dava animo para continuar a caminhada.
Nos últimos dias eu não recebi nenhuma sms sua e fiquei preocupada, eu acabei perdendo seu numero e não consegui entrar em contato.
Eu queria dizer que qualquer coisa que estiver acontecendo em seu ministério eu estou disposta a te ajudar com minhas orações e no que for necessário, sei que você é benção na vida de muita gente pode ter certeza que Deus irá honra-la.
entre em contato comigo por este e-mail ou no meu cel.
Que Deus abençõe sua vida sempre...
No amor de Cristo,
@MissySheila
@DiarioDUmaAmiga




Bom Dia amados do Pai, hoje vim contar meu testemunho para glorificar o nome do nosso Deus!
Sempre participo do relógio de oração, e em um dos relógios pedi oração por minha vida sentimental, 
namorava a 5 anos e sempre que falávamos de casamento algo acontecia para impedir que marcássemos a data.
Então os irmãos intercessores do relógio tomaram minha causa junto com minha mãe que foi uma força tremenda um pilar que Deus colocou para me ajudar.
Passando poucos dias do termino do relógio, Deus atendeu meu pedido, depois de tanta luta para o casamento acontecer marcamos a data nos casamos e Deus com sua infinita fidelidade ainda me presenteou com a maioria dos moveis da casa praticamente não compramos nada nossos amigos e parentes sem que agente pedisse chegavam com os presentes e ainda depois do termino da festa do casamento recebi uma ligação que tinha sido selecionada entre muitas pessoas para trabalhar , Deus é tão maravilhoso que me fez ser escolhida, começo a trabalhar mês que vem, Deus não só me deu a benção do casamento mas acrescentou com o o trabalho.
Paula e Cleriston
@Linha_ab




Olá, boa tarde paz seja convosco, quero deixar registrado a experiência que tive no relógio de oração. Bom desde o amanhecer do dia senti que algo diferente aconteceria, mas foi no momento de oração que Deus falou comigo(onde meu horário foi de 03:00 as 04:00) escolhi esse horário porque sei que a busca na madrugada é tremenda, pois bem, estive orando durante 30 minutos de joelhos em meu quarto, senti dentro de mim pra ficar em silêncio por alguns instantes, passado esses instantes fui para sala meditar nas referências e Deus foi falando comigo de tal maneira que parecia que aquelas referências daqueles livros foram feitas pra mim, ia lendo e falando em línguas que coisa maravilhosa, mas o que quero destacar é que a leitura foi o ponto crucial onde senti Deus do meu lado me mostrando o que aquelas referências queriam me dizer, na verdade a bíblia toda é pra mim e pra todos nós seres humanos criação de Deus, filhos de Deus isso já sabemos, mas isso que aconteceu foi muito marcante pra mim e ficou gravado no coração, muitos erros que cometi junto com qualidades Deus me mostrou, coisa que eu não percebia, e assim como ouvi
Deus falar quero estar sensível a voz do E.S. pra quando chegar o momento de pôr em prática tantas coisas que só tenho a agradecer por permitir que eu participasse desse relógio, muito obrigado Fabiana por deixar Deus te usar nesse propósito tão maravilhoso que Ele plantou em seu coração, como disse, sempre estou em busca de melhoras pra minha vida espiritual e acredite, essa campanha foi um marco pra mim obrigado mais uma vez de coração alegre te escrevo isso!! Deus abençoe grandemente você. (Horttyz Ferreira)
FerreiraHorttyz
@Cristao_SCCP


Paz do Senhor a todos,

Bem, gostaria de falar a vcs a experiência que senti neste relógio de oração, confesso que Deus tocou no meu coração de tal maneira que nasceu uma incomoda preocupação com a igreja subterrânea nos países comunistas e muçulmanas. Quem leu o livro "Torturados Por Amor a Cristo" sabe do que falo. A obra missionaria nesses lugares e árduo, segundo dados pesquisados pelos jornais missionários, no ano passado morreram 100 mil pessoas por não negarem o nome de Jesus Cristo.

A bíblia diz que no caso dos "mártires", o mundo não era digno de recebe-los (Hebreus 11:38). E durante a oração, doeu meu coração, doeu mesmo, cheguei ao ponto de levantar em meio a oração, olhar para o céu e gritar por dentro: "Senhor, até quando vamos esperar o arrebatamento". Talvez pequei em orar assim, mas vejo na bíblia grandes homens que chegaram ao ponto extremo, por exemplo, Jeremias orou dizendo "Senhor, Tu me iludistes"(Jr.20:7) também foi assim com Jó que "amaldiçoou seu nascimento",(Jó 2:7) e existem mais outros exemplos que vemos nas escrituras. Só em saber que estamos aqui, vivendo numa zona de conforto (igreja, casa) e as vezes até reclamamos de coisas efêmeras deste mundo, provoca-me uma revolta de mim mesmo. Enquanto isso, os valentes de Deus estão a luta, morrendo por amor a Cristo na região comunista ou muçulmana. 

O que me alegrou foi ter recebido vários SMS em resposta dos SMS que mandei ontem a noite, as respostas confirmaram algo que incomodava o meu coração. Os inumeros SMS que recebi diziam: 
- Não desista de evangelizar. 
- Deus tem mudado minha vida. 
- Não tenho como agradecer a Deus pela sua vida. 
- Obrigado, era tudo que precisava ouvir.
E por ultimo, uma jovem mandou uma mensagem dizendo: Não sei como vc conseguiu meu número, mas fique tu sabendo que eu iria tirar a minha vida hoje, e isso mesmo, cometer suicídio. Falei com Deus para me dar motivo para viver em meio a tanta desgraça que me rodeia, e bem na madrugada que falei com Deus, meu celular vibrou, e quando vi, era um SMS de um número que não conhecia. Pensei em Deus naquele exato momento e ao ler, as palavras falaram tudo que eu precisava. Dormi em paz e agora sinto-me mais forte para prosseguir.

Chorei quando li este SMS, falei com minha esposa sobre o que aconteceu, imagine a reação dela... também me deu força para continuar enviando SMS e evangelizar em todas redes sociais e em todos os lugares que alcançar a planta dos meus pés. 

Por isso te digo, não desista. Leia a palavra, reflita neste versículo: "E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança." 
— Romanos 5:3-4
Não adianta produzirmos riqueza, fama, status, se não temos caráter, se não possuirmos um compromisso com Deus. Então, mesmo nos piores dias de nossa vida, se formos pessoas dedicadas a obra de Deus, nada pode tirar de nós o que mais desejamos, o preparo para chegarmos ao reino de Deus, dado a nós em Jesus Cristo.

Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo.

— Hubner Braz (@PecadorConfesso)

DOMINGO, 1 DE DEZEMBRO DE 2013

Durante o mês de Novembro realizamos o 1° Devocional EP.
E foi lançado um desafio diário da Palavra de Deus.E a jovem Andressa de Natal/RN
apaixonada pela palavra de Deus decidiu fazer essa caminhada diária durante 30 dias.
E veja o depoimento  lindo e abençoado que ela escreveu para nós.
E seja contagiado  e motivado à fazer o devocional do mês de Dezembro.
Siga o seu exemplo.


Oi, Fabi

Então, quero falar como foi o meu devocional do mês de novembro:

"Recebi o seu e-mail informando sobre o devocional e aceitei porque nunca consigo ficar de fora de algo pra/com/por Deus, eu sempre tive o hábito de ler a Bíblia, mas só ler mesmo, quase nunca meditava, eu só lia por ler. Então comecei a fazer o devocional, continuei só lendo, mas eu separava um tempo só pra isso, só pra orar, buscar a Deus, e ainda que só lesse, eu acho que lia com mais atenção... Até que no terceiro dia de devocional eu estava lendo Juízes 6 e 7, quando Deus ministrou ao meu coração a seguinte mensagem: "Ele é a minha paz; Ele está comigo; Ele já me deu a vitória e não deixará que mal algum me aconteça porque eu sou povo escolhido", nossa, como eu fiquei feliz!!!!! Sou povo escolhido, mal algum podem me fazer, aleluia!!!
Esse período foi importante pra mim porque eu acordava e sabia que tinha um compromisso, ainda que não fizesse pela manhã, eu teria que me dedicar a isso algum horário do dia... E hoje, no último dia de devocional, eu nem sabia ou não lembrava mesmo o que iria ler, fui orar a Deus pedindo que me restaurasse, que me levasse a ter um real e profundo encontro com Ele, pedi que ouvisse as minhas orações, que se Ele me amava mesmo respondesse minhas orações, enfim, orei... Quando fui ler, a palavra era Salmos 139 e 140, Deus falou ao meu coração, aleluiaaa!!!! Ele disse o seguinte: "O Senhor ouve a minha oração (verso 6 - Salmos 140), Ele não se esqueceu de mim. Ele me protege das pessoas más e violentas (verso 4 - Salmos 140), me cerca pela frente e por trás, e põe a Sua mão sobre mim (verso 5 - Salmos 139). O Senhor virá e cuidará pessoalmente da minha aflição (verso 12 - Salmos 140)! Fiquei muito feliz e confortada, o Senhor é um Deus perfeito e sabe o exato momento de todas as coisas acontecerem. Só tenho a agradecer e louvar pela Sua infinita bondade!!! "

Que Ele te abençoe sempre, Fabi, ilumine sempre seu ministério e sua família. Que tu continue sendo boca de Deus nesse mundo. E vamo que vamo com o devocional de dezembro, grandes obras fará o Senhor!

Graça e paz!

Andressa Lima 
Natal/RN


"Aqui quero deixar um depoimento do que o Senhor Jesus Cristo fez por mim,da onde Ele me tirou, da libertação e o porque Ele fez isso por mim sem ser
 merecedor de nada. O Senhor Jesus em sua palavra disse que todos que o Pai deu a Ele  de maneira nenhuma lançaria fora, e também disse que Ele veio resgatar e salvar 
 os que se aviam perdidos. Pois bem sou prova viva deste amor agape,amor inexplicavel, amor de Deus. Em 2003 para 2004 fui morar na Espanha , tentando sair dos problemas 
 pensando que la estaria sem eles, me enganei, isso é o que muitas pessoas fazem, tentam fugir.   Me desviei dos caminhos do Senhor e pra lá fui,tentar a vida,e conhecer novas culturas,fui morar com um tio meu q vive  ah uns 11 anos na Europa. A Palavra de Deus diz que quando uma pessoa se desvia dos seus caminhos, o demônio q foi expulso por Jesus, 
  vendo que a casa esta limpa e adornada e vazia ,ele volta com mais outros demônios pra te perturbar e coisas q vc nunca fez passa a fazer...  
  Amigos a palavra de Deus é fiel e verdadeira ,porque eu pude sentir a dor na alma de um desviado, um filho prodigo. Comecei a beber e a fumar cigarros, saia todos os fins de semanas,fazendo novas amizades,amizades do mundo sabe como é! Me envolvi com garotas prostitutas, a biblia diz que quando vc se deita com tal mulher ,passa ser uma so carne,e aqueles demonios q esta com ela 
 te pega tbm. A bíblia tbm nos relata q um abismo puxa outro abismo e assim fui caindo nas profundeza do inferno.  Com estas garotas conheci o mundo da noite, o mundo das prostitutas, traficantes, homossexualismo, mundo de drogas e dor. 
 Um mundo que p vc entrar é facil a porta é larga e espaçosa mas pra sair é quase impossível, nao é impussivel porque existe um Deus todo poderoso, ele é Jesus o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Conheci o mundo das drogas, fui usuário de haxixe,maconha,extase,cocaina,lsd, e outras, fumava maconha se pudesse 24horas sem parar me viciei tanto q ja nem efeito fazia em mim. Extase usava nas baladas,com cocaia.maconha e outras drogas q usavamos. As vezes ficava 2,3 de baladas me drogando,e quando passava a colocaçao das drogas minha alma chorava de dor,eu entrava em depressao, angustias sem fim,chorava sem ninguem poder me ajudar.
 Foi entao quando Deus me deu uma grande amiga ,serva do Deus altissimo, ela se chama Fabiana P Matos,vcs devem conhece-la rsrs. Atraves desta jovem fui abrindo meu coraçao e contando a ela o q estava se passando comigo,peguei tal confiança nela,que nem pra meus amigos do brasil e nem pra minha familia abri meu coraçao como p esta irma. Ela sendo uma bençao,um instrumento de Deus,comecou a me ajudar,fazendo campanhas de jejum e oraçao ao meu favor e orando sempre por mim. Conheci um traficante colombiano e ele me convidou a fazer parte do trafico na espanha,como ja me via pertido sem trabalho,sem Deus, eu aceitei a oferta. É isso q o diabo tem para aqueles q querem o mundo, os prazeres da carne, a ganancia por dinheiro e viver de regalia. No principio parece ser tudo muito normal ,simples e facil de se fazer, mas depois vem as concequencias.
      Entrava muito dinheiro,roupas maravilhosas de grandes marcas,parecia ter de tudo,mas quando eu me lembrava da casa de meu Pai eu via que nao tinha nada e que eu era cego,miseravel e nu. Eu ja nao via  a luz e vivia nas profundezas do inferno, estava no charco de lodo,minha alma vivia na escuridao. Eu tinha uma vontade de sair daquela situaçao ,mas nao conseguia,o muito que eu conseguia me ver era preso ou morto ,pois esta é a recompensa dos impios e dos que praticam a iniquidade.  Um dia fui fazer um trab p este traficante, foi oito dias,ganhei 7 mil euros ,no tempo era quase 20mil reais no brasil. As portas estavam sendo escancaradas para mim,pessoas me ligavam e me procuravam p eu se juntar a seus grupos de traficantes. Mas quando mais me aprofundava na perdiçao, mais minha alma chorava.gritava por misericordia.
 Entao Deus me mostrou q aquilo nao era p mim, um certo dia em uma discoteca q se chama (heaven madrid) O Senhor falou comigo,eu estava perguntando p Ele em pensamentos, o porque eu estava naquela vida,sendo q nunca desejei dinheiro maldito,nem tampouco fazer parte daquele mundo louco de fantasias e sofrimentos,entao o Senhor Deus falou comigo dentro desta disco,Ele me dizia: filho nao te preocupes vou te tirar daqui,na hora certa vou tirar vc daqui, eu perguntava a Ele,: mas Deus eu nao consigo sairme ,como vou sair daqui? O Senhor me dizia: nao te preocupes na hora certa vou tirar vc deste lugar, filho muitos tem orado por ti,sua mae,tem chorado muito por ti e orado muito. Na minha humildade disse a Deus,coitada da minha mae,o Senhor me disse,: nao filho assim é q quero os meus na minha presenca,chorando e intercedendo pelas almas,
 filho a minha igreja tbm tem orado por ti, e a minha igreja filho, reunida em meu nome intercedendo buscando a minha presenca eu movo ceus e terra pela minha igreja. Ai me lembrei da minha amiga Fabiana P M, que estava orando pela minha vida. Me lembrei q minha mae me dizia filho a igreja esta orando por ti nao te preocupes q Deus vai te trazer embora p Brasil. Mas irmaos quando Deus falava comigo ,comecou entrar duvidas em minha mente,e eu em pensamento dizia,: nao pode ser Deus q esta falando comigo,pois Deus nao esta aqui,no meio deste povo,pois aqui so tem prostitutas,traficantes,etc. Deus me dizia filho SOU Eu que falo contigo, vc sabe o diabo nao conhece seus pensamentos, entao eu disse é mesmo, pois o diabo nao sabe o q pensamos,. Continuei a falar com Deus,eu perguntei p Ele,Deus porq estou aqui no meio destas pessoas, Ele me disse,: filho ve estes e eu olhava a disco cheia de pessoas, Deus me dizia ,aqui tem muitos q sao meus e atraves de ti vou tirar um por um daqui. Entao eu pensava como Deus,Ele logo me respondia,nao te preocupes,quando te tirar daqui vou abençoar sua vida espiritual,te abrir uma porta grande e vou te dar dons q vc me pedia, me disse tbm: filho lembra dos jejuns e as oraçoes q vc fazia. eu disse sim Deus me lembro . 
  O Senhor me disse: filho esta tudo em deposito comigo,nao te preocupes meu filho.  Eu naquele dia estava com tanta agustia na alma,oprimido pelo maligno, e quando Deus falava comigo, a dor ia embora,o sofrimento,a angustia, a depressao sumia. Parecia q o Senhor me carregava no colo dentro daquela disco,Ele me tratava como uma criança, a voz de Deus é linda maravilhosa,imcomparavel,mas doce que o mel,Sua voz me enchia de paz,de alegria e dozo na alma. Mas mesmo assim me veio duvidas, em meu pensamentos eu dizia,mas nao pode ser Deus,os crentes me diziam que O Senhor nao esta nestes lugares, ainda mais aqui onde estou. Novamente O Senhor voltou a me dizer: FILHO SOU EU que falo contigo,filho eu fiz os ceus a terra,o inferno e entro e saio onde eu quiser,. Oh glooooooooria a DEUS . então calei minha boca a duvida fi saiu do meu coração e deixei o Senhor falar comigo. 
 Meus queridos, eu ia andando na disco o Senhor ia me mostrando coisas, iam passando umas garotas O Senhor me falou : filho ve estas eu disse sim Deus vejo, Ele me disse,estas tem aqueles demonios q na terra se diz pompa gira,estes demonios q levam a pratica da prostituição. Entao o Senhor se afastou de mim e parou de falar comigo, de repente voltou toda angustia e opressão do maligno e quando eu olhava para aquelas jovens, eu pude ver varios demois sobre elas, então ela me olharam e começaram a fazer gestos obsenos, eu disse Deus tem misericordia de mim, entao O Senhor voltou a falar comigo,e bem na minha frente estava um amigo meu,este jovem é afastado dos caminhos dO Senhor e é homosexual,se casou com um espanhol, ´quando vi ele O Senhor me disse : filho ve este eu disse sim Deus vejo,Deus me disse este tem legioes de demonios, entao O Senhor se afastou de mim, e aquele rapaz veio perto de mim ,ele tem uma voz tranquila e quando se achegou a mim sua voz mudou falando grosso ,logo percebi algo errado nele ,quando ele passou por mim virei p ver , ele estava cheio de demonios,os demonios estavam cirandiando sobre a cabeçla dele,ele se contorcia todo, me deu medo ao ver aquela cena, eu disse Deus ,Deus, O Senhor entao voltou a faar comigo e minha alma se alegrava,sentia paz,uma paz q nem as drogas,nem os euros q ganhava,nem aquelas mulheres,o sexo,a prostituiçao,nem as amizades,nem espanha,nada ,nada poderia comparar a esta paz, a PAZ que o nosso Senhor Jesus pode dar. 
 Entao eu disse ,me levantarei e irei ter com meu Pai, e le direi, Pai pequei contra os ceus e a terra, e contra ti, por favor faça de mim um servo de ti. Passou umas 2 semanas eu ja estava no aeroporto voltando para Brasil. Gloria a Deus, ainda que sejamos infieis Ele continua sendo fiel.  Ja vai fazer 3 anos q voltei, o Senhor me perdoou, me encheu do teu Espirito Santo,me deu graça, e aqui estou fazendo a sua obra.
 Dia 03/08/2010 fui em uma chácara que é uma casa de recuperação de pessoas que estao nas drogas,nos vicios, ali me deram a oportunidade de falar do amor de Deus pra quelas pessoas, contei meu testemunho do que Deus fez na minha vida, e ao terminar a vizita muitos vieram conversar comigo e pedir oraçao, eu nao me contive as lagrimas rolavam dos meus olhos ao ver aquelas pessoas na mesma situação q eu estava antes.
 Eu disse p eles que assim como O Senhor fez na minha vida se eles crescem Deus seriam com eles também, eles diziam que criam...  Aqui estou para gloria de Deus, ajudando as pessoas q precisam de Jesus, saiba que nao importa o q aconteceu com vc,onde vc caiu,saiba q DEUS apaga seu passado ,ELE nao desiste de vc,Ele se importa com vc,onde vc pensa que Ele nao esta, Ele esta, Nosso Deus é onipotente, tem todo poder,Ele é onisciente, esta ciente de tudo e onipresente, Ele esta presente em todos os lugares ,gloria a Deus. 
                Quero aqui agradecer primeiramente AO UNICO E SOBERANO DEUS DE PODER E GLORIA, JESUS CRISTO O MEU SALVADOR,DONO DA MINHA ALMA,O MEU LIBERTADOR,O MEU ADVOGADO,MEU BOM PASTOR,A  ELE toda honra e gloria para sempre, tambem quero agradecer a minha querida amiga e irma em Cristo Jesus, Fabiana P Matos que muito me ajudou, me lembro q ela me via pela webcam , eu pedindo socorro p ela orar por mim, eu chorando de tanta opressão maligna as lagrimas rolavam pelo meu rosto e esta jovem cheio da graça,do poder, da unçao e virtude de Deus ,chorava junto comigo, isto sim é ter amor pelas almas ,quantos campanhas esta jovem fez por mim sem medir esforços,suas oraçoes chegaram ao trono do Altissimo por isso que estou aqui amados,porque tinha joelhos como desta jovem dobrados em meu favor, te agradeço de coração Fabi, não tenho como te recompensar por tudo que tens feio por mim, mas da mesma forma q vc falou com Deus ao meu respeito agora eu tenho esta condiçao de pedir ao Pai que tudo q vc fez por mim que Ele te de em dobro, que Deus te abençoe, oro todos os dias ao seu favor e pela sua família tambem. Agradeco tbm a igreja que minha mae congregava, a todos os irmaos q oraram por mim amem. A paz do nosso SENHOR E SALVADOR."


Fernando Ferreira Berce 
São José do Rio Preto/SP


O devocional foi uma benção na minha vida.Consegui fazer todos os dias,irmã Fabiana estou colocando as minha metas e coloquei no mês de julho as 7 metas .Deus me deu uma grande vitória .e a cada dia que faço Deus me concede novas estrategias,minha benção está fresquinha.Sei que posso passar por tribulações, Lutas,mas eu sei que sempre VAI VALER A PENA.Abraços!!!!!''
Lívia Santana
Belo Horizonte.MG


''Bom dia querida Fabiana,terminei hoje o devocional do mês de julho,confesso que por não ter o hábito de lê a bíblia todos os dias pra mim foi um pouco difícil ,mas foi maravilhoso ouvir a palavra do Senhor todos os dias é muito bom.Quero continuar o ano inteiro. bjus.''
Vanuza Silva
Gama-DF



"Olá Graça e Paz, vim aqui testemunhar o quanto maravilhoso e especial tem sido esta aplicando o devocional elaborado por vocês, realmente muito de DEUS,  Sou líder de uma equipe na igreja a qual congrego tenho abaixo da minha cobertura 30 meninas e trabalhamos com células e tenho comigo diretas 09 líderes e todas tem discípulas e passei para elas desde de julho e as desafiei as em investir no crescimento de cada discípulas delas.E foi muito boa a experiência em nosso meio, tive testemunhos:
Uma discípula dormia mais que vivia e nos propósitos ela colocou que queria se manter acordada para estar levando a palavra e apresentando DEUS as pessoas e ela falou que foi sobrenatural até mesmo a mãe dela estranhou ela levantar cedo e começar a se comprometer mais com ela mesma e com as coisas do reino.
Outro bem legal mesmo foi uma menina relatar que ela falou DEUS não sei o que colocar aqui pois não tenho oque colocar, e ela sentiu como se DEUS colocasse na mente dele coisas as quais ele queria que realmente ela colocasse,e  ela foi colocando e o senhor a foi surpreendendo a cada dia mais.
O legal foi que elas vieram ,me agradecer, e eu falei temos que agradecer inteiramente a DEUS eu fui apenas um canal para abençoar vocês mas o senhor na sua soberania deu esta estrategia a galera do site eterno propósito então que possamos continuar firmes e renovando nossa aliança a cada amanhecer com ele.
Só tenho a agradecer galera creio que assim como foi na minha vida e na vida das minhas discípulas tem sido na vida de muitas outras pessoas.
Que este ministério cresça a cada dia mais e mais e que vidas seja libertas através da palavra de DEUS. TENHA UMA BOA TARDE  TODA GALERA do ETERNO PROPÓSITO ."
Marília Araújo
Umuarama-Pr




Testemunho enviando por e-mail

"Deus  pode demorar, mas, é fiel pra cumprir, querida, esqueci de compartilhar a noticia, passei em 5º lugar p um concurso da prefeitura do meu estado Roraima, na minha cidade Boa Vista, foram mais de 12.007 inscritos p 400 vagas, mas Deus é fiel!!! o cargo é para nível médio não é muitos Rs. Entretanto agradeço a Deus pela oportunidade. As orações são poderosas, obrigada por orar por mim, sei que tudo isso são resultados das orações no relógio. O próximo também quero participar. "



Paz
@Kassianeres
Cássia Dantas
Boa vista /Roraima


Testemunhos do Devocional EP de Agosto,enviado por e-mail
"Boa tarde,
Gostei muito desse devocional aprendi muito e obtive pelo menos duas resposta do pedido no alvo da oração.Obrigada também, pelo envio do devocional mês de setembro sei que avançarei o que ainda não recebi no mês anterior assim que finalizar o mês de setembro te envio o resultado sei que isso Alegrará o seu coração sei também que vc é mulher de Deus esperava muito uma pessoa que tivesse essa iniciativa Gostei d+ desses propósitos que o Senhor Jesus continue te dando mais e mais sabedoria na Terra .Fica na Paz ."
Miriam Bandeira/Diadema -SP

"Bom Dia!!
Olá Irmã Fabiana!!
Que Devocional Abençoado neste mês de agosto Deus é Fiel!!!
Deus falou muito ao meu coração, e tem falado muito.momentos com o nosso Pai Celeste Criam Intimidades constantes e Experiências Excepcionais.
 Amo Senhor!!!"
Lívia Santana
BeloHorizonte/MG


"PAZ, TUDO BEM ? TENHA UM EXCELENTE MÊS ABENÇOADO, SEI QUE O SENHOR TEM CUIDADO DE NÓS, AMÉM  O DEVOCIONAL  FOI MARAVILHOSO, NESTA NOVA CAMINHADA COM JESUS, APRENDENDO MAIS A CADA DIA"
Sônia Mara/SP


Esse propósito tem sido uma benção na minha vida e não só na minha pois conseguir montar uma equipe que também está no mesmo propósito,e  quando chega o final de cada mês já me pedem o do mês posteriores o que significa que você foi um canal de benção para muitas vidas inclusive para minha então o devocional de setembro foi uma benção para mim pois alcancei mais um dos meus objetivos que é o desejo de ler a Bíblia o devocional pelo que percebi nos incentiva a ler também portanto esta sendo uma benção na minha vida que Deus possa sempre esta te abençoando nessa Terra Fica na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo."

Miriam Bandeira
Diadema/SP
Testemunho enviado por e-mail

"Fabiana, ontem foi um dia muito especial, Deus falou grandemente comigo na Igreja, fui, contra a vontade de todo mundo da minha casa, orei muito, chorei muito, adorei muito e Deus falou através da palavra sobre o pedido de Ana, um filho, Samuel, e aquelas palavras ficaram gravadas em mim como um sopro de esperança, e fui lê a palavra do devocional, por coincidência ou não, a de hoje, 1 SAMUEL 1 é a mesma que ouvi ontem. Estou esperançosa, graças a Deus! Isso me lembrou quando a derrota se espalhou sobre minha vida, fim do meu relacionamento e etc, e o dia que me desesperei realmente,que fui a Igreja e ouvi uma palavra 1 REIS 17, mas, estava cega, surda, não sei e não entendi, até que pela segunda vez no mesmo dia, o devocional do dia 25/09 era 1 REIS 17, sinal ou coincidência? Ainda assim, não tinha entendido, mas no outro dia, Deus insistiu na mesma palavra na Igreja que frequento durante a semana,que é outra diferente da que fui no dia 25/09 e eu consegui enxergar que Ele queria que eu me atentasse naquela palavra, mas, eu não conseguia entender, um dia depois, estava numa livraria com minha irmã, e peguei um livro pra lê, sobre Espirito Santo, como ele age, e tinha quase uma explicação completa dessa palavra sobre Elias, a 1 REIS 17 e foi essa palavra  que  me fez suportar todos os fardos do mês de setembro. Estou firme, apesar das dores. Não vou desistir de nada."
Isabella  Araújo
João Pessoa/PB
Testemunho enviado por e-mail


"Meu horário do relógio foi feito na igreja,  pois estamos orando todas as sextas feiras da meia noite até 1:45. Desejo que,  através da oração,  vcs sejam alcançados por toda a presença do Espírito Santo que sentimos nessa madrugada. Estava um frio de nove graus aqui em Curitiba, com sensação térmica de seis graus,  mas o calor do Espírito Santo foi tão grande que arranquei cachecol  touca,  os irmãos literalmente suaram...vou mandar o print da tela da hora que cheguei em casa pra vcs verem que o frio tava imenso,  mas fomos maravilhosamente aquecidos.. Deus abençoe a todos.
Cintia Vasconcelos
Curitiba/Pr


"Amiga linda vou contar como foi, o horário da minha prova foi cerca de 1o h. A primeira foi a ladeira não segurei a embreagem e o carro desceuEmojiEmoji só ai perdi 3 pontos, ou seja, todos os que eu podia perder,então a examinadora falou: - Cássia, desce e faz novamente. Parei na ladeira e mantive a calma, e ela do lado de fora, falava comigo para manter, a calma e fazer como o instrutor havia me ensinado, então fui, e não pensei mais acelerei, pois o reteste é 250,00 reais, queimei um pouco de pneu, mas subi rsrsr.. depois estacionamento, e por último garagem. Então até ir pra rua era 10:25  nisso, meu cunhado falou com 2 examinadores p dá uma força pra mim, a questão era se eu pegasse eles, né, pois tem uns chatinhos.
 Então, fiquei com fé, torcendo!!! e adivinha quem foi os 2 examinadores? os colegas do meu cunhado, dai eles já foram conversando comigo, me tranquilizando, falamos até da faculdade, pois 1 deles faz direito, eu tbm faço, resumindo até sorri no final, e superei o medo., e depois a resposta: Cássia, vc passou!! 
Eu: Eba!!! obrigada pela força!!
Resumindo: agradeço a Deus pela vitória, e por todos que intercederam por mim, fica ai meu agradecimento em nome de Jesus!! esse relógio tem sido uma benção em minha vida, contando outra benção durante o relógio estava aflita perdi um anel lindo que tenho um apreço por ele, e minha mãe falava q as vzs deixava pela casa, e ela dizia, vc vai perder Cássia.
 E depois eu encontrei em baixo no guarda-roupa; Rsrrs.
Louvo e agradeço por cada de um de vcs, especialmente sempre oro por vc amiga. Paz."
Cássia Neres
Boa Vista/RR

"Boa tarde a todos a paz,como sempre o Relógio é tremendo, tive  primeiro dia foi complicado diabo se enfureceu no segundo dia minha mãe se estressou com a minha tia fiquei  nervosa mais Deus interviu.agradeço quem orou pela minha mãe hj ela tá bem melhor.E Deus me surpreendeu  hoje além da minha mãe com atitude Deus usou uma amiga minha gente foi lindo demais.Agradeço a Deus pela vida de cada um ainda Deus  realizará obras maravilhosas amém bjos."
Suellen Dias
Manaus/Am


PAZ AMADOS,
BOA NOITE! ESTOU MUITO FELIZ DE TESTEMUNHAR E PODER CONTAR A TODOS POIS DESDE O PRIMEIRO CONTATO DIRETO COM A JOVEM E LINDA PRINCESA DE JESUS FABIANA MATOS MINHA VIDA TOMOU UM RUMO DIFERENTE.HOJE EU  POSSO DIZER QUE MINHA VIDA ESPIRITUAL, VIDA FAMILIAR,  TEM SIDO ABENÇOADA .A PRINCIPIO SÓ LIA AS MENSAGENS DO BLOG E OUVIA RÁDIO, ACOMPANHAVA O BLOG POIS ENTREI NO SITE POR CURIOSIDADE E GOSTEI POR TER VISTO MUITA   VARIEDADE E PERCEBER A SERIEDADE DO TRABALHO NA DIVULGAÇÃO DE PROPAGAR O VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO.
PASSEI POR MOMENTOS DIFÍCEIS E DECIDI ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG, RECEBI  RETORNO E UM BELO DIA ESTAVA MUITO TRISTE E PERTURBADA QUANDO RECEBI UMA MSG DA FABIANA MATOS E RESPONDI NO MESMO INSTANTE.GLORIFICO A DEUS POR AQUELE DIA POIS PASSEI A LER TODOS OS DIAS E SEGUIA TODOS OS DIAS OS CONSELHOS DA JOVEM QUE FOI E É UM CANAL DE BENÇÃO QUE O SENHOR TEM USADO ATÉ O DIA DE HOJE.E SEI QUE ATÉ A VINDA DE CRISTO EM BREVE.
DISSE A ELA QUE QUEM DEVERIA ESTAR DANDO ACONSELHAMENTOS SERIA EU COM 57 ANOS DE IDADE, PORÉM SABEMOS QUE UMA VIDA COM DEUS NÃO DEPENDE DE IDADE NEM TEMPO DE CONVERSÃO E SIM DA ENTREGA, COMUNHÃO E INTIMIDADE COM DEUS QUE UM CRISTÃO CONQUISTA DIA A DIA, AMÉM. SE EU FOR ESCREVER TUDO DARIA UM LIVRO, MAS NÃO POSSO ME CALAR.
MINHA VIDA ESTÁ MUDANDO TODOS OS DIAS GRAÇAS A DEUS, TENHO APRENDIDO A ORAR MAIS, JEJUAR, BUSCAR, TERMAIS FÉ, TEMOR E OBEDECER  AO SENHOR NOSSO DEUS, SEM CONTAR QUE DESDE AGOSTO E  E SETEMBRO TEM FEITO PARTE DA MINHA VIDA TAMBÉM O DEVOCIONAL , CONFESSO QUE LIA A BÍBLIA   MAS AS VEZES ME PERDIA E PULAVA ALGUNS DIAS, HJ É DIFERENTE TENHO MAS COMPROMISSO COM A PALAVRA.VITÓRIAS TENHO VÁRIAS MAS VOU DEIXAR PARA OUTRO DIA A MAIS IMPORTANTE BATISMO COM O ESPIRITO SANTO O MAIOR E MELHOR TESTEMUNHO, MINHA IGREJA AONDE CONGREGO COM  A FILHA, MEUS PASTORES TEM FEITO CAMPANHA NA MINHA CASA SEM EU PEDIR, DIRECIONADOS POR DEUS E TUDO TEM COOPERADO PARA O MEU BEM E  DE MINHA FAMÍLIA,  GRANDES LIVRAMENTOS O SENHOR TEM NOS DADO E CUIDADO DE NÓS, UM DELES MINHA NETA FOI QUASE VÍTIMA DE UM MANIACO, SOFREU ASSÉDIO COM PALAVRAS E SEGUIDA POR ELE NA RUA AONDE MORA E O SENHOR A LIVROU E GUARDOU SUA VIDA, GLÓRIA A DEUS, TENHO ME ENVOLVIDO MAIS NA OBRA DE DEUS, PASSO PELAS LUTAS DIÁRIAS DANDO GLÓRIA A DEUS E O SENHOR TEM ME HONRADO COM SUA GRAÇA, MISERICÓRDIA E BONDADE.
UNS DOS ACONSELHAMENTOS DA FABIANA ME LANÇAR E ME DEDICAR COM AMOR NA OBRA DE DEUS, ME ENVOLVER MESMO E DEUS FARIA COISAS MARAVILHOSAS SEM MEDIDAS EM MINHA VIDA.
EM TUDO TENHO VISTO SUAS MÃOS SOBRE MIM E MINHA CASA. MEUS IRMÃOS EM CRISTO MINHA FAMÍLIA ESPIRITUAL TEM SIDO BENÇÃO. AMÉM ,EM BREVE NOVO TESTEMUNHO DAREI.
UM GRANDE ABRAÇO E TODOS VOCÊS E EM ESPECIAL  A FABIANA MATOS E A IMPORTÂNCIA DESTE MINISTÉRIO.OREM PELOS PASTORES ROBERTO FARIAS RAMOS E SUA ESPOSA ALZIRA RAMOS, JACKSON ALVES E SUA ESPOSA QUE É PASTORA TAMBÉM TEREZA QUE TEM ENFRENTADO GRANDES  LUTAS EM VÁRIAS ÁREAS DE SUAS VIDAS.QUE DEUS ABENÇOE A TODOS , AMÉM!
SONIA MARA
São Paulo
(*testemunho enviado por e-mail)


"Graça e paz irmã Fabiana e irmãos!!! Como falei no outro e mail foi maravilhoso participar deste relógio de oração! Esse foi o meu primeiro relógio também, mas, espero em Deus que não seja o último! Quero muito participar de outros!!
Eu orei nesses três dias por cada irmã, e é "engraçado", pois no primeiro dia eu estava cheia de vigor para orar, clamar, e também agradecer a Deus por tudo. No segundo dia, enfrentei uma dor de cabeça, mas continuei firme e orei como no primeiro dia. Já no terceiro dia a dor de cabeça foi pior, hahaha, mas não cedi não! Orei, clamei, falei com Deus! E isso que dizer para vocês também! NÃO CEDAM!
Alguns já alcançaram bençãos, outros ainda esperam, eu continuo esperando, mas, creio que cada um de nós já estamos vivendo o que Deus planejou. Deus já sabia de cada um de nós que estariam participando deste 11º relógio de oração!Como diz em Eclesiastes 3:15: " O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou."Deus sabe de todas as coisas, e Ele já sabe das nossas bençãos e vitórias que alcançaremos em nome de Jesus, Amém!!!
Vamos seguir com fé, confiantes em Deus que é fiel, e espero continuar mantendo contato com vocês, e espero também ainda dar o meu testemunho!
Deus abençoe vocês!
Abraços!!!
Jamile Batista
Candeias-BA

"Paz, então, como foi meu primeiro jejum, tive muita dificuldade e quebrei o jejum. Mas Deus ouviu minhas orações.Meu testemunho: Minha família já esta de boa e servindo mais a Deus. Minha irma ministrou louvor anteontem pela primeira vez e sábado vai ministrar novamente e sábado também meu pai vai pregar a palavra, eu voltei para o ministério de dança, e minha mãe esta servindo a Deus cada vez mais."
Larissa Yasmin
Pires do Rio GO


"Boa tarde,cumpri o propósito .teve muitas tentações para desistir.mas fui forte e consegui terminar os três dias de oração..Deus viu meu clamor..e minha interseção pelos irmãos que participaram..estou esperando pela resposta de Deus..ele sabe da minha luta..o justo vivera pela fé e vencera..paz amados."
Claudia Neves
Fortaleza/CE



Foi algo maravilhoso participar deste Relógio de Oração,foi o primeiro relógio que participo e irei participar de outros tbm em nome de Jesus!
Amém!Que continuemos unidos em oração e em contato tbm, q continuemos orando uns pelos outros,a oração é poderosa e como diz minha amiga Maria Angélica.."Nada,absolutamente nada resiste ao poder da oração!Amém!
Abraços!
Loiva Farias
Jaguaruna SC

Paz de Cristo esteja com todos!Só tenho que agradecer ao Senhor pela oportunidade de orar por todos vcs! Creiam q foram ouvidos em todas as petições apresentadas diante do altar do Senhor e que Ele já esta operando maravilhas na vida daqueles que consideram sua Palavra.
"Mudou o Senhor a sorte de Jó quando este orava pelos seus amigos, e o Senhor deu-lhe o dobro de tudo o que antes possuía." Jó 42:10
Daniela Nascimento.
Brasília/DF

"Fabiana,Não lhe conheço mas glorifico e agradeço ao Pai por sua vida e ministério no Governo do Espírito Santo, louvo a Deus, que usou uma irmã chamada Loiva Farias para me convidar a esse propósito do relógio, meus irmãos e irmãs queridas, foi reavivado o fogo do Altíssimo em minha vida e quero agradecer por participar do Relógio da Oração e Deus falou grandemente comigo, e disse para eu me acalmar e ouvir sua voz e direção, Deus quer nos usar, orei por vocês, por cada um de vocês. Creiam que nosso Pai é fiel e todas as orações em linha com a Sua Palavra será dado o sim do Seu Trono.
Quero manter contato com todos, fiquem na paz."
Janaína Costa
Manaus/AM

"Irmã, Como mencionei foi difícil lutar contro o sono e as dificuldades...mas não desisti, me coloquei em oração e pensava nos outros irmãos que também estavam enfrentando dificuldades... Meu milagre não chegou ainda, mas creio que está vindo...e com certeza vou enviar meu testemunho para o blog e para cada irmão que esteve orando!!
E vou continuar orando na madrugada!
Ah, meus filhos e eu sempre ouvimos louvores qnd dormimos...estamos ouvindo a rádio do blog!!"
Eveline Goulart
Gravataí/SC

"Participar do relógio da oração pra mim foi uma experiência única.É a primeira vez que participo,mas espero com a benção de Deus participar de outros que virão se Deus quiser.Pude nesses três dias me aproximar mais de Deus,ter um verdadeiro encontro com esse Deus maravilhoso.Em minhas orações intercedi por todos os participantes desse relógio,até mesmo por todos os meus irmãos de fé que não participaram,a oportunidade chega aos corações certos na hora certa.
Em nossas orações sempre temos o que pedir,sabemos as dificuldades pelos quais enfrentamos em nosso dia a dia,mas o mais importante para mim nesse relógio foi confiar a Deus o meu coração para que Ele pudesse sondá-lo e ver quais são as minhas reais necessidades,nem tudo o que queremos nos convém não é mesmo?.Também nesses três dias senti muita necessidade de orar pela Gleyce Bidoy,quando li seu pedido de oração ficou de alguma forma gravado em mim aquele pedido,nesses três dias senti essa necessidade que não sei explicar de interceder muito por ela,intercessão que continuarei fazendo por ela e também pelos outros irmãos.Espero que assim como eu todos tenham tido uma experiência única com Deus.Que tudo aquilo que confiamos a Ele possamos saber esperar a hora Dele agir,como Ele mesmo nos ensina que tudo há um tempo certo para acontecer,que possamos esperar esse tempo de Deus.Quero agradecer aqui especialmente à Fabiana que com graça e simpatia está sendo a mão de Deus na vida de muitos durante esses 10 anos de chamada ministerial,louvo a Deus pela sua vida e seu ministério que essa missão que Deus lhe confiou seja cada vez mais frutífera,o que Deus lhe confiou é muito mais que levar a palavra Dele,seus prodígios e seu amor,é também mostrar a verdadeira face de Deus a nós para que o conheçamos na sua intimidade,que tenhamos a sensibilidade de saber que tudo podemos Naquele que nos fortalece.Deixo aqui em nome de Jesus a paz de Deus a todos,que as orações sejam contínuas na vida de cada um."
Eliane Araújo
São Paulo/SP


"Paz,para mim participar,mais uma vez do relógio, foi realmente maravilhoso. Poder de Deus, tremendo.  Na sexta-feira meu relógio começou abençoado, foi a santa ceia na igreja e de lá mesmo vim regozijando do poder de Deus, e então no segundo dia Deus já começou a tratar ao meu coração.
Queridos, e então no último dia, foi muito engraçado, orei e hora reduzida, sem ser no meu horário, não que isso foi engraçado, entenda a situação:
Não sei se todos têm conhecimento, mas passei no concurso da prefeitura (Roraima), e na segunda foi a lotação, mas minha amiga disse que todos estavam passando a noite na Secretaria de Educação, para conseguir uma lotação na escola perto de casa, então lá fui eu!!! cheguei ás 21 horas do domingo e sai só ás 11 do dia seguinte.
Resumindo: Foi divertido, revi uma colega do tempo do cursinho pré-vestibular, e ela é da  igreja da paz. Estava lendo um livro da Stormie - Uma História de Perdão e Cura .
Fui lotada próximo de casa. Deus é perfeito em tudo, queridos!
 Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Oseias 6:3.
Paz, AMADOS!"
Cássia Neres
Boa Vista /RR

 "Foi uma benção os três dias, pude sentir a presença de Deus. Falo que não foi fácil, mas consegui =) acredito que Deus separou aquele tempo para meditar e se aproximar mais Dele. Gostei muito de ter participado e pretendo participar dos próximos porque vejo que é um proposito abençoador e que me edificou bastante."Bjs 
Rayana Saturnino
Brasília/DF



"Meu testemunho: Todos relógios são especiais,mas esse algo muito bom aconteceu,recebi duas bençãos.
-Uma viagem em família que vou fazer essa semana e também o Senhor me deu  mais 1 projeto para o Ministério  Eterno Propósito de Deus Foi incrível ,peguei uma caneta e papel e o E.Santo foi falando em cada vírgula."
Fabiana Matos
Brasília/DF


Graça e paz minha irmã,
Terminei o propósito de oração para solteiros ontem!
Irmã, primeiramente eu quero te agradecer do fundo do meu coração por ter me convidado para este propósito de oração! E louvo a Deus por ter colocado pessoas tão abençoadas em minha vida, como você, quem eu considero minha amiga e irmã em Cristo!
Irmã, foi muito bom fazer este propósito, em cada tema a cada dia, me abri com Deus! Só Deus sabe das minhas preocupações, sonhos, necessidades. Mas, entreguei tudo nas mãos d'Ele e sei que o melhor Ele tem para mim! 
Falei com o Senhor de todos os meus sonhos novamente, das minhas pendências e pedi orientação, sabedoria... Ultimamente eu vinha pedindo a Deus para que Ele falasse comigo. Queria tanto ouvir a voz d'Ele, ou um sinal, uma palavra... E Ele foi muito bondoso comigo. Uns dias antes de eu começar este propósito, eu quando cheguei na igreja e orei, pedi a Deus uma palavra. Neste dia o pregador era de fora, e ele pregou uma palavra maravilhosa, que falou fortemente ao meu coração. A palavra foi baseada em Eclesiastes 3:1 num dia, e no dia seguinte ele pregou novamente baseado em Eclesiastes 3:15!
Durante o propósito de oração, tive um sonho! No sonho uma pessoa me abraçava carinhosamente e dizia "A obra de Deus está sendo feita!". No sonho quando eu recebia aquelas palavras eu sorria e repetia o que ouvi, "A Obra de Deus está sendo feita!"!
Eu creio que foi uma resposta do Senhor, creio que Ele estava falando comigo. Eu não esqueci deste sonhos, nem dessas palavras! Geralmente não me lembro dos sonhos nos detalhes como me lembro deste! rs
Eu estou esperando no Senhor, confiando n'Ele, sei que Ele é fiel! Sei que minhas orações estão registradas e creio que o Senhor está me moldando, me preparando para tudo que Ele tem planejado para mim!! 
Jamile Batista
Candeias-BA


Testemunhos do Projeto :Cartas do Eterno Propósito
Enviado por twitter e e-mail
















































































































"Olá Fabiana! Como vai você? Que ministério lindo hein! =D
Eu recebi há um ano e meio um CD que foi sorteado na rádio, foi uma felicidade tão grande pra mim! Me senti tão agraciado pelo carinho de Deus naquele momento... Agora, ao ver o vídeo no Youtube cujo tema era "Cartas do Eterno Propósito" eu fiquei super entusiasmado com ideia. Por isso, eu envio a seguir os meus dados para essa partilha e desde já desejo que Deus possa abençoa-la muito e sempre! Você é uma pessoa mega especial que nos motiva a continuar sendo o nosso melhor pra Deus todos os dias! Que Ele a abençoe muito! Abraços!"
Marcelo  Santos
Catuné - MG


Graça e paz minha irmã!!!! Eu recebi as cartas!!!! Eu amei!!! Louvo ao Senhor por ter colocado você em minha vida! Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, você é minha irmã em Cristo e uma grande amiga!
Muito obrigada pelas suas palavras, seus conselhos, seu carinho!!!
Sou muito grata mesmo!!! A outra carta, pode deixar que só vou abrir dia 23!!!
Mais uma vez eu peço ao Senhor que abençoe sua vida, seus sonhos e seu lindo ministério!!! Suas palavras me ajudaram muito, e com certeza, ajuda muitas outras pessoas! Você tem um dom, e Deus, está te usando para mais e mais pessoas serem abençoadas, edificadas e crescendo cada vez mais na graça e no espírito!!!
Deus te abençoe grandiosamente minha amiga!!!
Abraços!!!
Jamile
Candeias/Ba


"Oi Fabi, recebi sua carta há uns dias, correios em greve aqui na minha cidade, misturou com faculdade, estudos e tudo mais, acabei sem enviar uma resposta, mas, enviarei logo!Gostei muito dessa ideia de carta."
Isabela Araujo
João Pessoa/PB

"Paz amados agradeço a Deus e a vcs pela carta recebida obrigada em especial um grande abraço para Fabiana Matos responsável por eu continuar acreditando que Deus fará muito mais do que eu podia imaginar."
Sônia Mara
São Paulo


"Quero lhe agradecer pela carta :) foi totalmente de Deus aquelas palavras. Que o Senhor Jesus esteja sempre contigo."
Karoliny Santiago
Palmas/To

"Muito feliz hoje. Recebi a carta do eterno propósito. Obrigada Fabiana Matos e que o Senhor te abençoe!"
Simone Machado
Rio de Janeiro/RJ

Obrigado Fabiana Matos, pelas cartas,já recebi 2 cartas e estar sendo motivacional pois é gratificante . Realmente é de DEUS uma bênção e parabéns pela iniciativa pelos projetos,só tenho a agradecer muito obrigado.
Luciano Vicente melo 
Tupã/SP

"Recebi as duas cartas (Ameiiii), bem como o devocional de maio que acompanhou
a segunda correspondência. Quero te informar que o devocional tem sido muito importante para minha vida espiritual."
Simone Machado
Rio de Janeiro

"Recebi as duas cartas hoje e fiquei super emocionada. Que Deus lhe abençoe grandemente, sua ação está movendo céus e terra."
Karoliny Santiago
Palmas/To

"Oii Fabiana, Graça e Paz do senhor
Confesso que fiquei maravilhada e surpresa quando recebi sua primeira carta, e digo isso porque no mundo em que vivemos hoje com tantas tecnologias, me surpreendi ao receber uma carta maravilhosa escrita á mão,"
Shayenne Dias
Itabira/MG

"Olá recebi sim veio com o devocional chegou em casa hoje, recebi estava no horário do almoço.benção pura li e o senhor falou muito ao meu coração."
Marylia dos Santos
Umuarama/Pr

"Que coisa mais linda!!! Sou muito grata de coração pelas suas cartas , realmente Deus falou comigo através delas.QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO A FAZER ESTE LINDO TRABALHO."
Catarina Bezerra
São Paulo

"Fabiana minha amada, nao recebi so uma carta, recebi uma resposta....Que Deus te abençoe muito."
Gracieli Ribeiro
Lagoa Santa/Mg

"Gostaria de compartilhar um testemunho, no site tem uma parte que fala das cartas para sitar uma pessoa e sitei minha irmã, ela tem muitas dores guardadas, a perda do meu pai o afastamento da minha mãe de nós logo depois do falecimento do meu pai entre outros acontecimentos.
Ela recebeu a carta e naquela mesma semana ela estava muito mal muitas coisas havia acontecido com ela e ela me ligou e falou toda contente acerca de como ela sentiu que DEUS se importava com ela, pois ela não conhecia ninguém de brasília e aquela carta com tanto amor e cuidado voltada para ela, ela se sentiu a pessoa mais especial pois ela falou ''ninha'' e meu apelido, essa pessoa nem me conhece e separou um tempo para escrever uma carta para mim, eu respondi o senhor te conhece e usou uma serva que se permite ser usada é assim as coisas de DEUS.
Jamais compreenderemos seu amor e cuidado pois só ele saberá onde ele irá de fato nos levar.
Meu muito obrigado que o senhor continue a usar a vida de você cada dia mais e mais e que a semente seja jogada na terra de cada coração é que a colheita seja preparada por DEUS.
Um dia mega abençoado para toda a equipe eterno propósito."
Marilia dos Santos
Umuarama/Pr

"Bom dia Fabiana,
Muito obrigada por cada palavra por tudo que estava escrito.
Aguardarei a próxima rs. Que Deus venha continuar te usando poderosamente, tenha um dia abençoado.Abraços."
Yasmin Honório
Rio de Janeiro/Rj


"Olá, paz e bem! Recebi minha primeira carta hoje e gostei muito de todas as palavras! Deus Abençoe!"
José Izaias
São Cristóvão /Se

"Deus falou comigo por meio de uma carta que recebi de vocês! Chorei e me emocionei muito, pois não lembro de dizer o que tava passando ao ponto de me escreverem coisas tão exatas. A resposta é Deus! Ele nunca me abandonou e falou algo que confortou muito meu coração! Simplesmente perfeito! Deus é maravilhoso! Que projeto lindo!!! "
Thuany samarah 
Brasília/DF

"Bom dia abençoada do Senhor
Recebi as cartinhas. Coisas lindas me escreveu que me edificaram muito.Deus te abençoe."
Eliana Batista
Matinhos/Pr

"Bom dia Fabi,quero muito agradecer pela cartinha que mandou para minha mãe,que Deus venha te abençoar grandemente."
Luana Mota
são Jose da tapera/Al


"Olaaaa! Recebi outra carta e cada vez que recebo sempre é motivo de emoção, Deus toca no seu coração pra falar exatamente aquilo que preciso... De fato nesse últimos dias andei desanimada, perdida, sem rumo... Não sei ao certo explicar, mas quando eu pensei que não tinha jeito Deus, sempre Ele me carregou em seus braços e me ajudou. Obrigada pelas palavras é diferente quando alguém que não nos conhece é usada por Deus pra nos falar algo! Deus é bom e perfeito!"

Thuany samarah 
Brasília/DF


Oh,Gloria!! Mais uma cartinha...mais uma vez uma palavra do Senhor através da minha amada irmã! Me alegro no Senhor!!Que Ele te abençoe grandemente!!"

Eveline Goularte
Gravataí/RS

"Recebi ontem a carta enviada por vocês.
A palavra veio direto ao meu coração,tem tudo a ver com o que estou vivendo,eu agradeço a vocês e a Deus .Obrigada 

Jeizibel Ramos 
Curitiba/Pr

"Gostaria lhe responder da mesma maneira que eu recebo sua cartas.com tanto capricho com tanta sabedoria.. Não tenho palavras para te agradecer Fabiana mas sou testemunha de que Deus é contigo e que suas palavras chegam a mim sempre com tanta firmeza clareza palavras tão certeiras."
Catarina da Costa
São Paulo/SP


 "Quero que vc saiba que todas as cartas vieram exatamente com as palavras que precisava ouvir . Que lindo o envelope com a fita junto, um mimo, amei.

Deus te abençoe a cada dia com graça. um grande beijo."

Eliana Batista
Matinhos/Pr

"Bom dia Fabiana,
Recebi a sua segunda carta, agradeço a Deus por ter recibo a sua carta,
pois creio que foi uma resposta de Deus para minha vida. Que Deus venha continuar te usando para muitas pessoas, espero que você esteja bem. Um Forte Abraço
Que Deus abençoe você e toda  sua família."
Yasmin Honório
Rio de Janeiro/Rj





Testemunho 12 dias de Eterno Propósito


Olá Fabi,sinto uma grande diferença aqui dentro de Minha casa depois que fiz a campanha.

Gabriela Rocha
Abadiânia-Go 

"Olá, a paz do Senhor..
Só para informar que a carta chegou. =)
Estive esperando por esses dias, mas chegou bem no dia certo. Uma palavra que defina a mensagem que lá consta: Providencial! 
Obrigadaaa... Que Deus abençoe a tua vida e te recompense com glória, honra e paz, conforme está escrito em Rm 2:10. :*!
Catiane Pinho
São Luíz/Ma


"Olá minha irmã em Cristo,espero que estejas bem.Quero antes de qualquer coisa,te agradecer pelo carinho com que vc tem se direcionado a mim,pelas cartas tao amorosas e proféticas vindas do Senhor Jesus para mim pq sei que elas são exclusivas a mim,te agradeço muito,que Jesus tão amoroso e misericordioso te abençoe grandemente por sua manifestação de amor e carinho para comigo e demais pessoas que vc tem abençoado em sua caminhada cristã.Que linda manifestação de carinho a sua para comigo e irmãos,que zelo,que cuidado!Obrigada, Deus Pai tem observado vc e tem se agradado muito de ti,minha linda!Ele te recompensará grandemente!Ele é fiel amada.
Fabiana,ontem estava eu com suas cartas lendo-as e então observei que recebi até então 5 cartas,uma em cada mês,1 cartão de niver."

Loiva Farias
"Jaguaruna/SC



"Olá Fabi! Hoje recebi a segunda carta do projeto de cartas, e como na primeira carta eu fiquei muito feliz quando recebi. Quando abri a carta e vi a mensagem ela na hora tocou ao meu coração, e que mensagem linda, nosso Deus é bom demais né? não tenho nem como descrever a alegria que senti em meu coração com a mensagem da carta. Enfim Fabi, mas eu realmente quero te agradecer por este lindo projeto e por todas as obras lindas que você faz para o nosso Senhor, o blog é perfeito e sempre cheio de conteúdo que edificam a minha vida e de várias outras pessoas, que a sua vida seja repleta de sorte de bençãos, e que você continue sempre nos passos de Deus, saiba que você é uma pessoa muito especial, não só pra mim mas pra Deus também. Obrigada de todo coração, que Deus te abençoe, um beijo enorme!
"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.'' Números 6:24-26
Ana Paula Paiva
Vila Velha /Es

"A paz recebi minha carta e o livrinho
amei tudo a palavra veio de encontro resposta de Deus .Obrigada e Deus abençoe todos FABI vc é especial pra Deus e pra mim."
Sônia Mara
São Paulo
"Oh,Gloria!! Mais uma cartinha...mais uma vez uma palavra do Senhor através da minha amada irmã! Me alegro no Senhor!!Que Ele te abençoe grandemente!!"
Eveline Goulart
Gravataí/RS

"Boa tarde! Recebi a 2ª cartinha,e fiquei muito feliz,pois Deus tem falado comigo e tem mostrado seu amor através das cartas,feitas com muito cuidado, e tenho certeza com muito AMOR. Que Deus abençoe sua vida e prolongue seus dias na terra. Com carinho Bel ."


Jeizibel Ramos

Curitiba/Pr

Segue os testemunhos de alguns participantes do XII Relógio de Oração
"Mais uma vez, tive a graça de participar do 12° Relógio da Oração. Essa é a minha segunda participação, graças a Deus. Primeiro agradeço a Deus por essa graça em minha vida. E  também agradecer a Fabiana que mais uma vez veio através deste relógio nos levar cada vez mais para perto de Deus. No Relógio da Oração além do encontro pessoal com Deus, temos a oportunidade de interceder por tantas pessoas que procura através desse projeto alcançar uma graça vinda de Deus. Poder interceder por um irmão que muitas vezes necessita bem mais de orações do que nós, que muitas vezes está passando por algo em sua vida que só Deus poderá lhe dar uma graça, é maravilhoso. E nós temos a oportunidade de interceder a Deus por cada um. Mas, muito mais do que pedir, temos muito a agradecer a esse Deus maravilhoso que tudo pode. Agradeço a Deus por tudo o que tem me proporcionado. Pelas graças que alcancei desde o primeiro relógio que participei. E que cada propósito descrito neste relógio possa ser alcançado, ou estar sendo preparado por Deus. Que a paz de Deus esteja conosco hoje e sempre."
ElianeAraújo
São Paulo

"Obrigada por proporcionar a mim esta experiência, que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja sobre você e que seus projetos alcancem os quatro cantos deste mundo."
Ruti Alves
Brasília/DF
"Foi tremendo estes dias, o senhor moveu montanhas e derrubou muralhas da minha vida quero agradecer Fabiana por fazer esta obra não e fácil decidir fazer a diferença e ajudar a outros também fazer.Muito obrigada pelo privilégio de fazer parte deste projeto que venha o próximo \o/ \o/"
Kelly Marília
Umuaruma/Pr
"A paz do senhor!
Me chamo janderson um dos participantes do 12relogio de oração,  eu só visualizei o email no sábado mas pela graça de Deus eu fiz o relógio nessa madrugada estava apreensivo fui dormir umas 9h no sábado e não parava de acordar quando chegou pela madrugada até chegar as 4h me levantei li os versículos como haviam orientado no email e comecei a orar orei por volta de 1h foi uma sensação incrível pois a muitos anos não passava por isso em orar pela madrugada. Mas meu objetivo desse email é conversa pois a partir dessa madrugada veio um desejo de continuar mais intenso nesse projeto para Deus. "
Janderson Alexandre
Ipojuca/ Pe
"Tenho certeza que aqueles que realmente se comprometeram em participar do relógio de oração, se comprometeram antes de tudo com o Senhor e Deus é justo! Tremenda é a obra de Deus em sua vida! E em nome de Jesus estarei relatando no decorrer dos dias seus grandes feitos!Para testemunhar!Muito obrigada! Paz do Senhor!" Kathiane Albuquerque Manaus/Am "Amei participar foi muito diferente pra mim... Tive batalhas espirituais fortes... Ainda não chegou o testemunho mais no tempo certo irá chegar." Suellen Dias Manaus/Am
"Amados, foi muito bom participar e sou grata ao Senhor pelas oportunidades que me tem concedido! Ah, minha irmã Fabi, que Deus continue abençoando seu ministério, e que venham muitos outros relógios de oração, e que Deus continue abençoando o Eterno Propósito de Deus!!! Um grande abraço a todos!!!! Deus abençoe grandiosamente!!!" Jamile Batista  Candeias/Ba "Fico grata por participar desse propósito, foi uma experiência diferente para mim  em oração, fiquei meio perdida na orientação do  jejum , fiz restrição de carne e televisão, fiz as orações de 01:00 as 02:00 ,no 1a dia  senti uma dor de barriga durante a oração , coisa que não tinha me acontecido, mas perseverei ate as 02:00 orei por mim, pelo Brasil , pelos 36 participantes e orei também pelo participante que estavam no mesmo horários que o meu,no segundo dia também orei , no terceiro dia foi um pouco mais difícil me deu um cansaço , mas mesmo assim continuei orando deitada, mas orei,Enfim, obrigada por me incluir nesse propósito mesmo com tantas adversidades. abraços. " Suelma Dias Brasília/DF
"Fabiana, Graça e Paz Queria testemunhar depois dos dias no relógio de oração.
Eu moro em Belo Horizonte/MG, cresci em um lar cristão, desde pequena participava na igreja da minha mãe e sempre foi na mesma igreja até os meus 18 anos. Me desviei totalmente dos caminhos do Senhor, comecei a beber e as vezes até fumar, baladas todos os fins de semana e etc. Hoje tenho 20 anos, e eu conheci o twitter do Eterno Propósito por acaso a muito tempo, participei uma vez do relógio anos atrás e não dei crédito. Mais esses dias atrás no Twitter eu te perguntei sobre o relógio, que aliás você ia começar a falar na mesma semana.E depois disso eu quis mudar, voltar a sentir a presença do Senhor, voltar a dançar, e ouvir o meu chamado que é para Pastora. Deus sabe de todas as coisas, e quando você mandou o email falando da batalha espiritual, e que Deus te mostrou sobre pessoas que foram em lugares onde não agrada a Ele ( que na verdade no primeiro dia, na sexta-feira sai com meus amigos em uma festa) eu senti vergonha de mim mesma e decidi mudar, foram muitas barreiras pra mim, e depois de tanto tempo me senti muito próxima de Deus, pude sentir que ele tinha ouvido a minha oração. Hoje, agorinha a pouco uma música antiga na época que eu dançava no ministério de dança que eu sempre quis montar uma coreografia, não saia da minha cabeça, e lembrei que sempre que tentava montar a coreografia naquela época não conseguia. Fui procurar no YouTube, fechei meus olhos lembrando daquela época, e começou a vir os passos da coreografia na minha mente, fui sentindo uma coisa diferente dentro de mim, meu coração transbordando, senti no meu coração de ajoelhar, ajoelhei é comecei a chorar, quando levantei me senti diferente sabe ? Sinto que minha vida vai mudar, sinto uma felicidade grande, sendo que de uns tempos para cá tenho me sentindo muito triste. Nas minhas orações, eu pedia ao Senhor para me mudar, quero voltar aos caminhos Dele. Nunca testemunhei antes pois sou muuuito tímida rs senti no coração de te mandar o email, eu só tenho que te agradecer pelo " Eterno Propósito" Que Deus possa te abençoar grandiosamente, que você possa ajudar muito mais pessoas. " Raquel Almeida
Belo Horizonte/MG
Twitter: @kelzinhawinches

"Boa tarde, Fabiana!
Paz e bem!
Quem diria que na correria atual, só encontramos tempo para o que nos
Como você está?
É importante quando ficamos de cama! *o*Pois é isso mesmo que você acabou de pensar! Eu estou passando muito mal hoje e com isso nada de trabalho. O lado bom foi que logo pela correspondência amarela que, pelo histórico, já se anunciava como uma manhã, ao abrir a porta da minha casa, eu encontrei no chão uma gota de esperança partilhada pela minha querida irmã.deste e-mail, mas vamos logo ao que interessa não é!? rs
Há muito eu queria partilhar com você sobre as cartas, mas a oportunidade... bom, sua deficiência foi meio que descrita no início necessários para alcançar esse "status". Durante sua apresentação, Fabi, mês passado o Senhor estava falando comigo sobre o revestimento de um cristão como um fiel guerreiro, assim como os procedimentos católica. Quem diria, estava passando uma pregação exatamente naquela Deus usou de vários recursos. Primeiro Ele me fez, em uma noite fria,ligar o meu tablete em uma rádio de uma cidade aqui perto, uma rádio
hora e a pregação falava justamente da nossa necessidade cristã de através de você, eu me alegrei, e pude me preparar melhor para esses fortalecimento espiritual. Aquela palavra me tocou mais profundamente e, no dia seguinte, eu recebi uma de suas cartas cujo contexto referia-se exatamente ao mesmo ponto. Certo da confirmação de Deus dias ainda mais complicados que tenho vivido.
excessiva com você e você, querendo me ajudar, dissesse aquelas Em consonância a estes fatos do mês anterior, a sua carta de hoje atracava-se na alegria, na compreensão da dor e na valorização da felicidade.
Acredito que você possua um padrão de escrita para as cartas, mas admito ser como se eu houvesse partilhado minha dor Sei que em meio a dor e a fraqueza que sinto, principalmente dentro de profundas palavras. Sei que não é o caso, sei que foi o Senhor a usar você, mas o que cabe a mim é agradecer, não "apenas" a Deus, mas também a você, por se importarem de verdade, por não desistirem de mim mesmo em meio as minhas mazelas humanas e por me confortarem conforme o é pertinente a cada um de vocês.
Abraços.
admito que as periódicas cartas, o relógio e o seu carinho são artifícios que o Senhor têm usado para me ver melhor e para me ajudar a reencontrar o caminho dos sorrisos e dos dias de paz.
Agradeço-te, de coração.
Tenha uma santa semana!"
Marcelo Santos
Catuné/Mg
"Olá,Amiga linda tenho tantas novidades a te contar, que só tenho a agradecer mesmo por sua vida e por todo cuidado que você tem com o cuidado que você tem com o chamado de DEUS sobre sua vida e faz desse chamado benção á outras vidas.
Queria que você soubesse que maravilhoso e abençoado foi o dia que você teve a direção de DEUS para  começar escrever as cartas, cartas as quais tenho certeza que impactou e transformou muitas vidas.
Assim se fez na vida da minha irmã Laiane, desde do dia que ela passou a receber suas cartas e através dela passou a ter maior conhecimento da palavra de DEUS ela pode começar entender o quanto ela era especial e amada por DEUS, por ter alguém que nem a conhecia e se comprometeu de enviar cartas de amor de DEUS para ela trazendo sempre uma palavra de amor e esperança ao coração dela, e o melhor com o passar dos dias o senhor foi tocando em seu coração, e aquele coração petrificado foi tornando se de carne e tomando a forma do coração de DEUS, sobre a vida dela.
Ela foi no encontro da igreja teve pessoas ao seu lado a ajudando, e ela neste domingo dia 30-08, ela se batizou você acredita foi chorando e dizendo ninha hoje eu entendo o senhor me chamou escreveu o meu nome no livro dele e quer que eu faça parte dos sonhos dele, meu coração se encheu de tanta alegria chorei e pude ter a certeza que aquele que começou a boa obra a terminara por amor a ela.
Hoje só queria te agradecer por todo seu amor e por seu cuidado, creio que o senhor te abençoará grandemente em todas as áreas da sua vida e que tudo que você tocar creio que abençoado será e todos os seus sonhos se realizarão.
E sempre que você precisar pode comigo contar.
Segue em anexo a foto do batismo da sua filha espiritual. Um coração obediente e disposto a servir muda e transforma vidas."
E-mail enviando por Kelly Marília-Umuarama/Pr
"Gostei muito da radio. sou irmã thais dos santos.cidade ponte alta do norte estado Santa Catarina"




"Olá, Fabiana, tudo bem?
Eu queria agradecer a vc por ter sido um canal de benção em minha vida. Acredito q cheguei a receber três cartas do Eterno Propósito, e sempre agradecia, pois, em todas aquelas palavras singelas, Deus trazia paz ao meu coração e a certeza do seu cuidado. Naquele momento, eu estava estudando para um concurso, e pela bondade de Deus fui aprovada e já estou em exercício. Então, dedico essa vitória a Deus e àqueles que me ajudaram de alguma forma, dentre os quais está vc.

Que Deus continue iluminando a sua vida. Que a paz de Deus esteja contigo hoje e sempre. Valeu! =)"

Catiane Pinho
São Luís /Ma


" Muito ,obrigada.Sou muito abençoada com as mensagens que vocês do blogger envia".

Quezia

"Amo as mensagens de vocês direito do trono"

Daiane

"
BOA NOITE, ESTAVA LENDO ALGUNS TESTEMUNHOS, QUE TOCARAM GRANDIOSAMENTE AO MEU CORAÇÃO, DEUS POSSA TE USAR CADA VEZ MAIS MINHA IRMÃ"
Atenciosamente,
HILEIA SILVA



Testemunho de SMS






0 comentários:

Postar um comentário