CRISTÃO SARADOS POR DEUS

sexta-feira, 21 de outubro de 2011








Como eu e você podemos ser  sarados por Deus?

 Através do  "Ministério da Reconciliação"

E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação
2 Coríntios 5:18



          1.Ao reconciliar com Deus através de seu filho Jesus Cristo

     Como diz em joão 14:6 "Eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai,ao não ser por mim"começamos a ter o acesso a cura,por meio de Jesus Cristo,Ele  nos prometeu em joao 10:10 " Eu vim para dar vida e com abundancia ".E isso ocorre de forma instantânea.quando eu e você reconciliamos com  o nosso Deus.O bálsamo de Jesus,não  é igual  alguns paliativos : remédios caseiros ou manipulado pelas farmácias  e  sim Ele é  Muito mais eficaz,porque o nosso Deus é Jeová Raphá "aquele que cura"

        Você agora mesmo pode está enfermo não de corpo ,mais de alma.permita Jesus te tocar,e arrancar esta dor,esta tristeza,que te leva a depressão,até vontade de sair de casa você não tem mais.Sabe meu querido(a) há doenças que se instala no  nosso corpo porque não houve perdão dos pecados.E Jesus quer te Sarar nestes exato momento.é Só você confessar o seu pecado através de oração.e Jesus te vai restaurar.

         2. Deus quer que reconciliamos conosco mesmo.

        Você precisa entender que você é muito especial para Deus,que tem um grande Valor.Se ame,deixa Deus Cuidar da sua alma e você cuida do seu corpo.Talvez você  sempre foi  um atleta ,gostava de praticar algum tipo de esporte como: rapel, jogar futebol, voleibol, correr,andar de bicicleta,ir a academia,natação, dança,tênis,skate ,patins ou simplesmente fazer caminhada, e por algum motivo parou.não fique com baixa estima,ao contrario,é tempo de se erguer!Hoje te recomendo a você voltar a ser como era.
        Estamos na época XVI Jogos Pan-Americanos -Guadalajara, e aproveito para dizer que o Brasil    está dando um show,a nossa seleção está de parabéns!!! e ao ver este trabalho todo destes atletas se espelha neles!!!Sabe, Eeles passam anos das suas vidas, treinando  buscando se aperfeiçoar  mesmo sentindo dores,problema financeiro com a falta de patrocino ou simplesmente quando ninguém acreditam no potencial deles,mais a força o amor ao esporte está acima de tudo,por isso que eles  não desistem.e você precisa se cuidar!faça uma boa alimentação ,cuida do seu visual.Eu e você precisamos ficar bonitos não para outras pessoas mais pra nós mesmo e principalmente para agradar ao Espirito Santo de Deus que habita no nosso templo,que é o nosso corpo.
          E não só cuide do físico ,mais também dedique a fazer algo para sua vida metal: estude,faça um curso,idioma,trabalhe!Faça alguma atividade seja artesanato,costura,pintura,reciclagem,faça algum trabalho voluntario para sociedade ou Igreja.O importante é não parar a mente.

A minha oração hoje é que você deseja ser sarado em todas áreas da sua vida.
Desperta,desperta ó tu que dormes.EF 5:14

permita Cristo  sarar você.


Deus abençoe

Fabiana Matos
@eternoproposito




1 comentários:

  1. Parabens pela proposta do blog. Ja seguindo conforme o seu pedido feito pelo Twitter.
    Que Deus segundo a Sua misericórdia te abençoe e te dê paz.Paz de Cristo.

    ResponderExcluir