AGRADECIMENTO PELAs 48Hs NA PALAVRA DE DEUS

domingo, 9 de outubro de 2011


Queridos amigos:

Quero agradecer primeiramente á Deus por ter colocado esta campanha :"Ministrando a Palavra de Deus em 48horas"em meu coração na sexta-feira.
Eu te  agradeço meu Senhor e Salvador por tua vontade ser sempre,boa ,perfeita e agradável.
Foram 48 de campanha,passei o primeiro dia de campanha quase sem dormir,devido está divulgando  a obra e já dando retwitter ,nos versículos Bíblicos,que chegavam..Eu posso agora dizer:valeu apena!
O Impacto e unidade da Igreja na Rede Social do Twitter foi algo surpreendente.
A cada hora uma pessoa,dizia:" eu estou dentro","pode contar comigo","eu quero participar",eu apoio.
Meu Deus a obra foi linda demais.Só eu retwittei mais 3 mil twitter.isso que dizer 6mil .porque dá Rt(2x) a mesma informação.Então para honra e Glória do senhor foram só dá  minha parte 6.000 versículos Bíblicos
E uma forma que encontrei de agradecer foi,fazendo um vídeo,o qual eu autorizo a baixar levar para sua igreja
ou célula,pastor e dizer que você fez parte deste projeto.
Eu gostaria de ter colocado o nome de cada participante,porém.a função de busca no twitter é limitada.da Tag.e também dimensão   de todos que de alguma forma que contribuíram é algo gigantesca e incalculável.
Então , se  o seu nome/foto ,não estiver lá.me perdoa Em Nome de Jesus.
Mais eu creio que Jesus irá recompensar a cada um.amém

Deus abençoe.
beijo no coração




Veja o vídeo:Surpresa!!!




Fabiana Matos
@eternoproposito


0 comentários:

Postar um comentário