Seguidora de Jesus ,A minha Nova Identidade

domingo, 2 de outubro de 2011


              Fiquei pensando em algo e gostaria de compartilha com você , é o seguinte ,é que todo mundo precisa de uma identidade para se apresentar e identificar em qualquer lugar,seja em um banco,no trabalho,para dirigir um veículo até para comprar um produto? não é verdade?
         E tudo isso é interessante e "importante"porém ,para o mundo eu não passo de número.Mas, tudo mudou quando Tive um Um Encontro com Jesus,E ele me disse que eu poderia ser uma Nova Criatura.E isso marcou a minha vida.E Ele me chamou de filha e disse que me amava e que eu era especial,me trouxe paz e alegria,a dor,o sofrimento passou na mesma hora. e depois de alguns anos, cheguei a conclusão  que o melhor registro que eu fiz na terra,não foi quando meu pai  me registrou o  meu nome no cartório,ou quando eu passei no vestibular,ou quando ganhei meu diploma na faculdade,nem quando tirei minha CNH. mais sim quando eu Fui registrada no céu, e isso ocorreu,quando confessei Jesus com minha boca e cri no meu coração.Hoje eu sou para Honra e Glória do Senhor registrado e escrita  no Livro da vida.
       E o mais legal, que a Biblía diz que há uma festa no céu,quando 1 pecador se arrepende dos seus pecados.Eu não sei quando esta festa vai acabar,já são 9 anos na presença de Deus.
        Hoje eu  sou herdeira de Deus,tenho um a nova identidade que me dá acesso ao Reino de Deus.
Eu gostaria de te dizer algo:  Deus quer te dar uma carteirinha ,uma nova identidade,a Palavra diz:
“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. 
Efésios 2:8  
é muito simples faça essa oração>

"Senhor Jesus, eu preciso de Ti. Eu Te agradeço por ter morrido na cruz pelos meus pecados. Abro a porta da minha vida e Te recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por perdoar os meus pecados e me dar a vida eterna. Toma conta da minha vida e faça de mim o tipo de pessoa que desejas que eu seja."




Você que fez esta oração com fé.agora já tem uma Nova Identidade.
Jesus Cristo registrou o seu nome.
Seja Bem-vindo(a) a está nova Família de Deus.
agora somos irmãos.




Deus te abençoe.


Fabiana Matos
@eternoproposito






1 comentários:

  1. Nossa q lindo! É bem isso msmo, qndo aceitamos a Cristo, Deus escreve uma historia nova em nossas vidas e apaga o passado triste. Agora não estamos mais sozinhos... Deus está conosco. xD

    ResponderExcluir