Testemunho de Laiane Santos

quinta-feira, 3 de setembro de 2015


"Olá,Amiga linda tenho tantas novidades a te contar, que só tenho a agradecer mesmo por sua vida e por todo cuidado que você tem com o cuidado que você tem com o chamado de DEUS sobre sua vida e faz desse chamado benção á outras vidas.
Queria que você soubesse que maravilhoso e abençoado foi o dia que você teve a direção de DEUS para  começar escrever as cartas, cartas as quais tenho certeza que impactou e transformou muitas vidas.
Assim se fez na vida da minha irmã Laiane, desde do dia que ela passou a receber suas cartas e através dela passou a ter maior conhecimento da palavra de DEUS ela pode começar entender o quanto ela era especial e amada por DEUS, por ter alguém que nem a conhecia e se comprometeu de enviar cartas de amor de DEUS para ela trazendo sempre uma palavra de amor e esperança ao coração dela, e o melhor com o passar dos dias o senhor foi tocando em seu coração, e aquele coração petrificado foi tornando se de carne e tomando a forma do coração de DEUS, sobre a vida dela.
Ela foi no encontro da igreja teve pessoas ao seu lado a ajudando, e ela neste domingo dia 30-08, ela se batizou você acredita foi chorando e dizendo ninha hoje eu entendo o senhor me chamou escreveu o meu nome no livro dele e quer que eu faça parte dos sonhos dele, meu coração se encheu de tanta alegria chorei e pude ter a certeza que aquele que começou a boa obra a terminara por amor a ela.
Hoje só queria te agradecer por todo seu amor e por seu cuidado, creio que o senhor te abençoará grandemente em todas as áreas da sua vida e que tudo que você tocar creio que abençoado será e todos os seus sonhos se realizarão.
E sempre que você precisar pode comigo contar.
Segue em anexo a foto do batismo da sua filha espiritual. Um coração obediente e disposto a servir muda e transforma vidas."

E-mail enviando por Kelly Marília-Umuaruma/Pr


0 comentários:

Postar um comentário