Acessibilidade

terça-feira, 1 de setembro de 2015




Você já tentou entrar em contato com alguém,e não obteve resposta?É bem provável que a sua resposta seja sim.A sensação é horrível ,não é verdade?A impressão é que o seu contato não é importante e não tem valor. Infelizmente o ser humano tem se tornado inacessível ,as pessoas não estão dispostas a permitir qualquer pessoa entrar em sua vida.Se você for cristão,não aja dessa forma egoísta,superior e soberba!Trata as pessoas com respeito e dê atenção que elas merecem.Um dos presentes mais valiosos que você pode dar à uma pessoa é a sua atenção.
E Deus ,será se é acessível?
Diferente do homem,Deus é sempre acessível, e mesmo ele sendo o Todo-Poderoso,ele tem tempo para qualquer pessoa que deseja falar com ele.Não existe hora marcada,ou você tem que pagar para ter-lo ao seu lado,na sua igreja ou na sua casa.Você o convida?Ele faz morada eterna.
É muito simples,você ora e o Senhor responde.Você o busca?E você o encontra.Ele é o seu amigo e quer caminhar contigo desde o seu levantar e até o seu deitar.
Se você tem sentido frustado(a),por tentar falar com o homem e não consegue?Fale com Deus!E verdadeiramente Ele vai te ajudar,e a sua situação será resolvida.

"Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente." Salmos 105:4
"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." Jeremias 29:13
"E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. "Atos 2:21


Fabiana Matos
@eternoproposito

1 comentários:

  1. Boa reflexão! Mesmo Deus sendo excelso, atenta para os humildes. Sl 138

    ResponderExcluir