Ser alegre

sábado, 29 de novembro de 2014



Ontem dia 28 de Novembro morreu no México um grande humorista Roberto Bolaños aos 85 anos,
conhecido pelos seus grandes personagens: Chaves,Chapolim e outros, falas célebres como essa ficarão marcadas em nossos corações: "ninguém tem paciência comigo""tá,mas não se rite","pi,pi,pi" "isso,isso,isso"."não contava com as minhas túcias"
E a proposta desse programa infantil foi algo maravilhoso,trazer alegria, diversão para toda família sem usar nenhum tipo de palavrão ou imoralidade,ao contrário um humor simples,inocente e isso que fez a diferença e o sucesso.
Eu recordo,quando criança quantas vezes saia da escola para ir correndo assistir o Chaves e Chapolim,tudo isso vai ficar na minha  memória.
Irmãos,que  possamos sempre resgatar a inocência ,que  vigiemos com as nossas falas,podemos ser engraçados sem ser imoral,podemos nos alegrar sem constranger as pessoas.
Que tal exercermos agradabilidade ?
Ser mais gentil e uma pessoa mais agradável isso além de glorificar à Deus ,promove o  bem estar e saúde aos relacionamentos. 

"A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um. "Colossenses 4:6

"E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.
Mas a fornicação, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos;
Nem torpezas, nem parvoíces, nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças."

Efésios 5:2-4


Fabiana Matos
@eternoproposito


0 comentários:

Postar um comentário