Chore para Deus

segunda-feira, 10 de novembro de 2014




É bem provável que você esteja passando luta em alguma área da sua vida,não é verdade?!Mas, a grande questão é: você chora para Deus ou para o homem?qual é a razão do seu choro?
Será se o seu  choro é porque você está tão  longe de Deus e nunca mais leu a Bíblia?
A palavra de Deus diz:"Rios de águas correm dos meus olhos, porque não guardam a tua lei."Salmos 119:136 , o salmista afirmou que  em algum momento da sua vida ele estava sofrendo tanto e o motivo era porque ele não sabia mais nada da palavra do Senhor,vamos pensar:Será  que é possível alguém ter intimidade com Deus e depois não ter mais?A resposta é sim,nós seres humanos temos uma memória muito fraca,é por isso que Deus deixou a sua Bíblia impressa ,caso contrário ,acredito eu,que o mundo estaria incrédulo e vivendo segundo a sua concupiscência,até mesmo aqueles que um dia ouviu falar de Deus e das suas maravilhas. E se esse for o seu  caso,volte a alimentar-se da palavra de Deus é ela que vai fortalecer a sua fé e te dar ânimo para você vencer essas tribulações.Chorar ,sofrer é normal,o que não adianta é ficar vitimizando e  lamentando para as  pessoas que não pode mudar uma vírgula em sua história,o que te aconselho é você apresentar todas as suas queixas ao único que pode transformar o seu choro em riso e o nome dele é JESUS.Deus continua fazendo milagres e mostrando o seu poder,entra agora mesmo  no seu quarto,e conversa com seu pai,e  ao sair do seu quarto,levanta a cabeça ,coloca um sorriso em seu rosto ,pois, ninguém precisa saber que você está sofrendo.Ei,irmão(a) tenha fé que tudo será mudado pelo poder  DEle. amém?!
" Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Mateus 6:6

Graça e paz
Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário