O Segredo da prosperidade

sábado, 29 de novembro de 2014


Se eu te perguntar se você  deseja ser prospero com certeza a resposta será sim,mas sabia que existe um segredo para prosperar nesse mundo e sabe qual é?
Tudo depende da semente.A Palavra de Deus diz: "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; por que tudo que o homem semear, isso também ceifara." (Gálatas 6:7).Algumas pessoas ficam focadas na terra e esquecem do principal que é a semente. Quando temos uma semente de qualidade ela prospera em qualquer terra.
O que  exatamente você está semeando?
Se você semear ira vai colher ira,se semear amizades vai colher amizades.
Se for honesto,bom pai,boa filha ,bom profissional,bom estudante,trabalhador e ainda é filho(a) do Rei ,vai ter uma linda colheita.
Não fica preocupado se você está investindo na semente,pois se você  ama a Deus, não tenha medo,pois  em qualquer cidade que você morar,ou em qual lugar que  você estudar e trabalhar,o Senhor irá te honrar nesse lugar até mesmo para o nome DEle ser exaltado. 
Seja uma pessoa de qualidade e excelência ,e é bem verdade que conhecemos as pessoas pelos seus frutos e se a  sua semente for boa vai ser quase impossível de você não dar os seus bons frutos.
























Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário