Doce Novembro: Deus realiza Sonhos

domingo, 2 de novembro de 2014



Oi,pessoal estou aqui  para compartilhar um testemunho,eu estou muito feliz e grata à Deus por ele ter me concedido uma vitória.Há tempos que venho pedido à Ele que me conceda um mestrado,eu estou  no penúltimo ano do meu curso de Análise de Desenvolvimento de  Sistema e no final de curso de graduação temos que apresentar a Monografia ou Projeto Integrado I e II.E esse semestre eu estou fazendo projeto Integrado I,e nesse projeto eu tive que fazer um  artigo científico,e observa como Deus abre as portas para realizar os nossos sonhos: A coordenadora do meu curso,promoveu uma semana tecnológica para nós estudantes  com palestras e apresentação dos melhores artigos científicos para uma bancada de mestres e doutores,e o meu artigo foi pré-selecionado para apresentar e   no dia 28 de Outubro de 2014 e eu apresentei junto com outros colegas,e detalhe eu era a única mulher,já me sentia honrada e vitoriosa.Haveria duas premiações  para os dois primeiros colocados :Duas  bolsas de estudos com 30% de desconto na mensalidade e iniciação para o mestrado,e para honra e Glória do Senhor eu fui a vencedora,fiquei em 1°lugar.E no dia 27 de novembro vou ter que me apresentar para outra bancada de doutores para dar continuidade ao processo e sequencia para publicação do meu artigo junto ao CNPQ.Deus realiza sonhos!
Ele o Senhor Jesus realizou o meu sonho e também fará contigo!somente creia!
Eu profetizo na sua vida que esse novembro,será de boas notícias e que tudo que você  vem planejando vai se realizar em nome de JESUS!
Faltam 2 meses apenas para o ano de 2014 se findar,mas ainda é possível de se conquistar e vivenciar coisas novas.

"E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas."Apocalipse 21:5

Deus te abençoe
Beijo no seu coração


Fabiana Matos
@eternoproposito



0 comentários:

Postar um comentário