Testemunhos do devocional EP de Julho

segunda-feira, 4 de agosto de 2014




Leia os testemunhos enviados por e-mail


''O devocional foi uma benção na minha vida.Consegui fazer todos os dias,irmã Fabiana estou colocando as minha metas e coloquei no mês de julho as 7 metas .Deus me deu uma grande vitória .e a cada dia que faço Deus me concede novas estrategias,minha benção está fresquinha.Sei que posso passar por tribulações, Lutas,mas eu sei que sempre VAI VALER A PENA.Abraços!!!!!''
Lívia Santana
Belo Horizonte.MG


''Bom dia querida Fabiana,terminei hoje o devocional do mês de julho,confesso que por não ter o hábito de lê a bíblia todos os dias pra mim foi um pouco difícil ,mas foi maravilhoso ouvir a palavra do Senhor todos os dias é muito bom.Quero continuar o ano inteiro. bjus.''
Vanuza Silva
Gama-DF



"Olá Graça e Paz, vim aqui testemunhar o quanto maravilhoso e especial tem sido esta aplicando o devocional elaborado por vocês, realmente muito de DEUS,  Sou líder de uma equipe na igreja a qual congrego tenho abaixo da minha cobertura 30 meninas e trabalhamos com células e tenho comigo diretas 09 líderes e todas tem discípulas e passei para elas desde de julho e as desafiei as em investir no crescimento de cada discípulas delas.E foi muito boa a experiência em nosso meio, tive testemunhos:
Uma discípula dormia mais que vivia e nos propósitos ela colocou que queria se manter acordada para estar levando a palavra e apresentando DEUS as pessoas e ela falou que foi sobrenatural até mesmo a mãe dela estranhou ela levantar cedo e começar a se comprometer mais com ela mesma e com as coisas do reino.
Outro bem legal mesmo foi uma menina relatar que ela falou DEUS não sei o que colocar aqui pois não tenho oque colocar, e ela sentiu como se DEUS colocasse na mente dele coisas as quais ele queria que realmente ela colocasse,e  ela foi colocando e o senhor a foi surpreendendo a cada dia mais.
O legal foi que elas vieram ,me agradecer, e eu falei temos que agradecer inteiramente a DEUS eu fui apenas um canal para abençoar vocês mas o senhor na sua soberania deu esta estrategia a galera do site eterno propósito então que possamos continuar firmes e renovando nossa aliança a cada amanhecer com ele.
Só tenho a agradecer galera creio que assim como foi na minha vida e na vida das minhas discípulas tem sido na vida de muitas outras pessoas.
Que este ministério cresça a cada dia mais e mais e que vidas seja libertas através da palavra de DEUS. TENHA UMA BOA TARDE  TODA GALERA do ETERNO PROPÓSITO ."
Marília Araújo
Umuarama-Pr



Fabiana Matos
@eternoproposito




0 comentários:

Postar um comentário