Desperta!

sábado, 23 de agosto de 2014


Tem um filme bem divertido que já assistir algumas  vezes e quero compartilhar um pouco dessa história,e logo você compreenderá aonde quero chegar.
O nome do filme é "Enquanto você dormia".A história é de uma mulher solteira chamada Lucy  moradora de Chicago que salva um rapaz de ser atropelado. No hospital, ela é confundida com a noiva do acidentado que não pode desfazer o mal-entendido por estar em coma. A família dele é tão receptiva que Lucy não consegue contar a verdade, causando muitas confusões,e enquanto o suposto noivo dela está em coma,ela se apaixona pelo seu irmão,e quando o rapaz sai do coma e descobre esse romance ele pergunta :"Quando isso aconteceu?" e ela responde  :"Enquanto você dormia".
Hoje eu te faço a seguinte pergunta:
-Você já teve a sensação de estar dormindo,ou passou por alguma situação,fase da sua vida em que você percebeu que não conseguia  se mexer ou resolver tal assunto?A resposta para tudo isso,pode ser que você esteve ou está em coma espiritual.
O que é o coma?
De acordo com dicionário:"Coma (do grego κῶμα, sono profundo) é um estado de inconsciência do qual a pessoa não pode ser despertada."
Tem pessoa que que fica no estado de  coma durante meses  e até mesmo anos.E quando ela acorda não tem noção do tempo que  ficou dormindo.
O que é coma espiritual?
Influência malignas espirituais que faz com que um individuo em seu domínio realize algumas práticas em sua vida,onde que ela custa  perceber que está perdendo coisas boas em sua vida,ou até mesmo indo ou praticando ações  sem volta e que desagrada a Deus.
Já ouvir muitos relatos de ex-alcoólatras que ficou sobre o domínio do vício do álcool por anos,e que só percebeu o tanto que perdeu na vida,como família,sonhos ao se libertar daquele vício.
Recebo e-mails de pessoas pedindo ajuda em oração porque  dedicou tanto ao seu ministério , trabalho e outras coisas  ao ponto de  esquecer da sua  vida pessoal e devido a isso é sucesso nessas áreas mas, porém tem sido um fracasso em outras .
Talvez ,você  que está lendo essa mensagem esteja passando por um "coma" em sua vida,você sabe que tem algo errado,sua vida não avança, as pessoas que são suas conhecidas hoje em dia passaram a ser desconhecidas.Ou quem sabe,você não consegue ver que se  afastou de Deus,e  que  suas  únicas lembranças da sua fé é que  você sabe que existe um Deus,e as vezes vocês lembra como era bom aquelas reuniões que você tinha na igreja,mas,hoje você não tem certeza das promessas de Deus,a sua idade já  está te incomodando 25 anos,quem sabe 35,50 anos e a sensação que você tem é que não há esperança para você,não é verdade?
Quero te dar duas noticias maravilhosas:
1° Que bom que você está lendo essa mensagem é uma prova que Deus ainda fala com você e Ele não te esqueceu e está te chamando de volta para sua casa.
2°O estado do coma é temporário e hoje mesmo você pode sair dele.
O que fazer?
Clama por Jesus,esse nome tem poder,seja sincero(a),Diga:
"Senhor Jesus ,eu estou morto(a),quero vida,alegria,quero viver os teus sonhos e propósitos,me liberta te toda influência espiritual,não quero ficar preso(a),me ajuda Senhor,me desperta desse coma".amém
 Irmão(a),Deus já  soprou vida em todas as áreas que estava morta em sua vida.  Você crer nisso?Hoje o Senhor te despertou para viver um novo tempo!
Agora que  você despertou , será restituído,os anos não voltarão na intensidade que gostaríamos que voltasse.Mas a medida que você for caminhando com Cristo,receberá novas projeções,instruções,novo ânimo,coragem. Deus está te dando uma nova oportunidade de você conquistar o tempo que você ficou "dormindo",vai a luta!Deus vai te ajudar.Não será fácil,porque no tempo do coma você estava no silêncio,ausente,mas agora você voltou.Então viva e seja Feliz!
E se tiver alguém da sua família  de coma patológico ,Deus é poderoso para tirá-la dessa situação.
Eu me uno a sua fé e liberamos o milagre na vida dessa pessoa.Deus é o dono da vida.E está despertando essa pessoa!

"Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá."Efésios 5:14


Graça e paz
Fabiana Matos
@eternoproposito





0 comentários:

Postar um comentário