Deus está esperando a nossa oferta

domingo, 3 de agosto de 2014


"E ele lhe disse: Ai, Senhor meu, com que livrarei a Israel? Eis que a minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai.
E o Senhor lhe disse: Porquanto eu hei de ser contigo, tu ferirás aos midianitas como se fossem um só homem.E ele disse: Se agora tenho achado graça aos teus olhos, dá-me um sinal de que és tu que falas comigo.Rogo-te que daqui não te apartes, até que eu volte e traga o meu presente, e o ponha perante ti. E disse: Eu esperarei até que voltes.E entrou Gideão e preparou um cabrito e pães ázimos de um efa de farinha; a carne pôs num cesto e o caldo pôs numa panela; e trouxe-lho até debaixo do carvalho, e lho ofereceu."

Juízes 6:15-19

Já tem  alguns dias que tenho meditado na bíblia sobre a história de Gideão,e  percebo como cada palavra que vamos lendo ,vai trazendo revelação ,perceptiva,direcionamento e ensinamentos.E algo que muito me chamou atenção na vida de Gideão  foi  quando o anjo do Senhor trouxe um recado de Deus para ele,e  a sua atitude foi de presentear o Senhor com uma oferta.E o interessante é que   no versículo 18.Ele pede que o Senhor espera pela  sua oferta  e a  resposta para aquele homem foi"Eu esperarei até que voltes".
É  notável com Deus está nos esperando e tem a satisfação de receber a nossa oferta,seja ela de amor,gratidão,obediência.generosidade,alegria, ou adoração.Nesse exato momento o que você pode oferecer ao Senhor?Hoje em dia não precisamos ofertar à Deus com um sacrifício de algum animal,mas como diz o apóstolo Paulo."Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome." Hebreus 13:15 Você  já confessou o nome de Jesus?você pode o adorá-lo?Externa palavras de amor ao Pai,faça isso agora,Ele o Senhor colocou  você para  ler essa mensagem,porque Ele está te esperando.Não chega na presença de Deus de mãos vazias.
Deus está ansioso pela sua oferta!

Graça e paz

Fabiana Matos
@eternoproposito




0 comentários:

Postar um comentário