Testemunhos do Relógio de Oração

quarta-feira, 19 de junho de 2013



Olá Pessoal,
postando os testemunhos do Relógio de Oração.
O nosso Deus é grandioso e tem abençoado os nossos irmãos que crer através da fé as nossas orações
são respondidas.
Em breve teremos o VI Relógio de oração
aguardem
Abraços
Fabiana Matos
@eternoproposito





Bom Dia amados do Pai, hoje vim contar meu testemunho para glorificar o nome do nosso Deus!
Sempre participo do relógio de oração, e em um dos relógios pedi oração por minha vida sentimental, 
namorava a 5 anos e sempre que falávamos de casamento algo acontecia para impedir que marcássemos a data.
Então os irmãos intercessores do relógio tomaram minha causa junto com minha mãe que foi uma força tremenda um pilar que Deus colocou para me ajudar.
Passando poucos dias do termino do relógio, Deus atendeu meu pedido, depois de tanta luta para o casamento acontecer marcamos a data nos casamos e Deus com sua infinita fidelidade ainda me presenteou com a maioria dos moveis da casa praticamente não compramos nada nossos amigos e parentes sem que agente pedisse chegavam com os presentes e ainda depois do termino da festa do casamento recebi uma ligação que tinha sido selecionada entre muitas pessoas para trabalhar , Deus é tão maravilhoso que me fez ser escolhida, começo a trabalhar mês que vem, Deus não só me deu a benção do casamento mas acrescentou com o o trabalho.
Paula e Cleriston
@Linha_ab




Olá, boa tarde paz seja convosco, quero deixar registrado a experiência que tive no relógio de oração. Bom desde o amanhecer do dia senti que algo diferente aconteceria, mas foi no momento de oração que Deus falou comigo(onde meu horário foi de 03:00 as 04:00) escolhi esse horário porque sei que a busca na madrugada é tremenda, pois bem, estive orando durante 30 minutos de joelhos em meu quarto, senti dentro de mim pra ficar em silêncio por alguns instantes, passado esses instantes fui para sala meditar nas referências e Deus foi falando comigo de tal maneira que parecia que aquelas referências daqueles livros foram feitas pra mim, ia lendo e falando em línguas que coisa maravilhosa, mas o que quero destacar é que a leitura foi o ponto crucial onde senti Deus do meu lado me mostrando o que aquelas referências queriam me dizer, na verdade a bíblia toda é pra mim e pra todos nós seres humanos criação de Deus, filhos de Deus isso já sabemos, mas isso que aconteceu foi muito marcante pra mim e ficou gravado no coração, muitos erros que cometi junto com qualidades Deus me mostrou, coisa que eu não percebia, e assim como ouvi
Deus falar quero estar sensível a voz do E.S. pra quando chegar o momento de pôr em prática tantas coisas que só tenho a agradecer por permitir que eu participasse desse relógio, muito obrigado Fabiana por deixar Deus te usar nesse propósito tão maravilhoso que Ele plantou em seu coração, como disse, sempre estou em busca de melhoras pra minha vida espiritual e acredite, essa campanha foi um marco pra mim obrigado mais uma vez de coração alegre te escrevo isso!! Deus abençoe grandemente você. (Horttyz Ferreira)
FerreiraHorttyz
@Cristao_SCCP


Paz do Senhor a todos,

Bem, gostaria de falar a vcs a experiência que senti neste relógio de oração, confesso que Deus tocou no meu coração de tal maneira que nasceu uma incomoda preocupação com a igreja subterrânea nos países comunistas e muçulmanas. Quem leu o livro "Torturados Por Amor a Cristo" sabe do que falo. A obra missionaria nesses lugares e árduo, segundo dados pesquisados pelos jornais missionários, no ano passado morreram 100 mil pessoas por não negarem o nome de Jesus Cristo.

A bíblia diz que no caso dos "mártires", o mundo não era digno de recebe-los (Hebreus 11:38). E durante a oração, doeu meu coração, doeu mesmo, cheguei ao ponto de levantar em meio a oração, olhar para o céu e gritar por dentro: "Senhor, até quando vamos esperar o arrebatamento". Talvez pequei em orar assim, mas vejo na bíblia grandes homens que chegaram ao ponto extremo, por exemplo, Jeremias orou dizendo "Senhor, Tu me iludistes"(Jr.20:7) também foi assim com Jó que "amaldiçoou seu nascimento",(Jó 2:7) e existem mais outros exemplos que vemos nas escrituras. Só em saber que estamos aqui, vivendo numa zona de conforto (igreja, casa) e as vezes até reclamamos de coisas efêmeras deste mundo, provoca-me uma revolta de mim mesmo. Enquanto isso, os valentes de Deus estão a luta, morrendo por amor a Cristo na região comunista ou muçulmana. 

O que me alegrou foi ter recebido vários SMS em resposta dos SMS que mandei ontem a noite, as respostas confirmaram algo que incomodava o meu coração. Os inumeros SMS que recebi diziam: 
- Não desista de evangelizar. 
- Deus tem mudado minha vida. 
- Não tenho como agradecer a Deus pela sua vida. 
- Obrigado, era tudo que precisava ouvir.
E por ultimo, uma jovem mandou uma mensagem dizendo: Não sei como vc conseguiu meu número, mas fique tu sabendo que eu iria tirar a minha vida hoje, e isso mesmo, cometer suicídio. Falei com Deus para me dar motivo para viver em meio a tanta desgraça que me rodeia, e bem na madrugada que falei com Deus, meu celular vibrou, e quando vi, era um SMS de um número que não conhecia. Pensei em Deus naquele exato momento e ao ler, as palavras falaram tudo que eu precisava. Dormi em paz e agora sinto-me mais forte para prosseguir.

Chorei quando li este SMS, falei com minha esposa sobre o que aconteceu, imagine a reação dela... também me deu força para continuar enviando SMS e evangelizar em todas redes sociais e em todos os lugares que alcançar a planta dos meus pés. 

Por isso te digo, não desista. Leia a palavra, reflita neste versículo: "E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança." 
— Romanos 5:3-4
Não adianta produzirmos riqueza, fama, status, se não temos caráter, se não possuirmos um compromisso com Deus. Então, mesmo nos piores dias de nossa vida, se formos pessoas dedicadas a obra de Deus, nada pode tirar de nós o que mais desejamos, o preparo para chegarmos ao reino de Deus, dado a nós em Jesus Cristo.

Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo.

— Hubner Braz (@PecadorConfesso)

0 comentários:

Postar um comentário