Oração em prol do Brasil

domingo, 23 de junho de 2013

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra 
2 Crônicas 7:14

A nação que eu moro,tem vivendo momentos  conflitantes  e de mudanças ,momentos em que as pessoas
de todos os seus estados tem saído ás ruas para  exigir" progresso" justiça e soluções.
Manifestações pacíficas direito de todos nós cidadãos.
Vai entrar na história.
Democracia  é isso,o povo deve participar de tudo o que acontece em seu país.
Os Reflexos e acontecimento é sem duvida nenhuma é a colheita de tudo que foi produzindo durante séculos.
Como serva de Deus,a única solução que vejo é que a nossa nação precisa ser sarada ,transformada e estar de joelhos para um único Senhor.O Deus da Bíblia
A Palavra de Deus,nos  conta uma história em quem uma cidade chamada Nínive capital do domínio assírio. Fundada sobre as férteis barrancas do Tigre, logo depois da dispersão da Torre de Babel, floresceu através dos séculos, até que se tornou "uma grande cidade, de três dias de caminho". Jon. 3:3. 
No tempo de sua prosperidade temporal Nínive era um centro de crime e impiedade. A inspiração havia-a caracterizado como "cidade ensangüentada... toda cheia de mentiras e de rapina". Naum 3:1. Em linguagem figurada, o profeta Naum comparou Nínive a um leão cruel, rapinante. "Sobre quem", interroga o profeta, "não passou continuamente a tua malícia?" Naum 3:19.Embora ímpia como havia-se tornado, Nínive não estava inteiramente entregue ao mal. Aquele que "está vendo a todos os filhos dos homens" (Sal. 33:13), e "descobre todas as coisas preciosas" (Jó 28:10), viu na cidade muitos que estavam procurando alguma coisa melhor e mais alta, os quais, se lhes fosse dada oportunidade para conhecer ao Deus vivo, afastariam de si as más obras, e O adorariam. E assim, em Sua sabedoria Deus Se revelou a eles de maneira inconfundível, a fim de levá-los, se possível, ao arrependimento.
O instrumento escolhido para esta obra foi o profeta Jonas, filho de Amitai. A ele veio a palavra do Senhor:
"Levanta-te, vai à grande cidade de Nínive, e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até Mim." Jon. 1:1 e 2.
E o profeta tentou fugir para outra cidade.E entrou em uma embarcação rumo a Társis ,e devido a sua desobediência teve uma  das experiencias  mais integrantes que poderia ocorrer com alguém,ser engolido por um por um peixe gigante,ficou 3 dias lá.Até que Ele clamou por súplicas pelo Senhor,e disse que iria  obedecer a sua missão,de falar com os cidadãos de Nínive.
E quando Ele disse àquele povo o que iria acontecer com eles,e que Deus havia mandado recado.

E qual foi atitude daquele povo?

"E os homens de Nínive creram em Deus; e proclamaram um jejum, e vestiram-se de saco, desde o maior, até o menor. Porque esta palavra chegou ao rei de Nínive, e levantou-se do seu trono, e tirou de si os seus vestidos, e cobriu-se de saco, e assentou-se sobre a cinza. E fez uma proclamação, que se divulgou em Nínive, por mandado do rei e dos grandes, dizendo: Nem homens, nem animais, nem bois, nem ovelhas provem coisa alguma, nem se lhes dê pasto, nem bebam água. Mas os homens e os animais estarão cobertos de sacos, e clamarão fortemente a Deus, e se converterão, cada um do seu mau caminho, e da violência que há nas suas mãos. Quem sabe se Se voltará Deus, e Se arrependerá, e Se apartará do furor da Sua ira, de sorte que não pereçamos?" Jon. 3:5-9.

E  quando lembro dessa história,vejo a minha pátria terrena passando pela mesma situação.
Precisamos fazer algo,e isso começa é no joelho,na rendição ao Santo dos Santos:Deus todo Poderoso,criador do céu e da terra.
Eu conclamo á todos cidadãos  brasileiro a orar e clamar por Jesus.

Eu tenho orgulho de ser  brasileira,amo a minha pátria.E creio que Deus terá misericórdia de cada um de nós.
Que cai por terra :a corrupção,prostituição,miséria,mentira,violência,descasos,divórcios etc
E que  a nossa nação possa ser referencial de  santidade amor,de alegria,de famílias unidas e prosperas  etc.
#Oremos

Fabiana Matos
@eternoproposito



0 comentários:

Postar um comentário