Eu nasci para cuidar de você

quarta-feira, 12 de junho de 2013

"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne." Gênesis 2:24

Olá bênçãos de Deus..
Hoje comemoramos o dia dos namorados.E aproveito para falar sobre o propósito que Deus tem em uma união de duas pessoas(homem e mulher).
 O Senhor tem um propósito para o relacionamento conjugal que se chama família.como servos de Deus vivemos na dispersarão do amor e graça do Senhor feliz é quem constrói uma família.Eu fico maravilhada quando vejo uma árvore genealógica é uma dinâmica extraordinária:tataravós,bisavós,avós,pais,filhos,netos.
Essa ramificação é resultado de: sonhos,conquistas,pessoas que acreditaram no AMOR.
Um amor capaz de gerar frutos..descendências..de dar continuidade no projeto de Deus.saiba de algo..o Senhor tem essa benção para vida de cada um de nós,todos merecemos ser feliz.Devemos unir corações no mesmo propósitos,ideais e prioridades bem ajustadas e isso começa nem no namoro e sim na paquera,no primeiro olhar;E desde daí  você descobre que pode amar e doar o seu coração para alguém muito especial,cuidar de alguém é uma dádiva.
Ser uma só carne quando chega ao casamento é saber que fomos ligados e projetados para serem 1(um) apesar de serem duas pessoas com personalidades diferentes,E aí mais uma vez você percebe o quanto o nosso  Deus é tão soberano e perfeito que faz com que um complete o outro.
Aos solteiros:Esperem no Senhor e na hora certa Deus colocará a  pessoa certa em seu caminho.
Aos namorados:vivam  com o  propósito de casar e aos casados:ame muito o seu esposo(a).viva o amor.
E jamais esqueçamos :Nós  nascemos para cuidar de alguém.
Eu nasci para cuidar de você e da minha família.
Feliz dia dos namorados.
Graça e paz
Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário