PROJETO: I RELÓGIO DE ORAÇÃO

terça-feira, 25 de dezembro de 2012




Graça e paz

Queridos amigos:

Estamos lançando um  Projeto chamado " Relógio de Oração", que tem  como objetivo principal de  interceder por vários propósitos e alvos de oração estabelecidos ,onde  haverá um intercessor escalado para orar de 1h em 1hora.
Serão 48h de oração.
 Temos a convicção de que a nossa Nação necessita de mudanças,e isso só ocorrerá quando o povo de Deus clamar por isso.
Um dos objetivos  também deste  projeto é unir a Igreja do Senhor,
Estamos reunindo vários irmãos de várias cidades do Brasil,que possui  a rede social" Twitter"  ou msn para compor a equipe de intercessores.
Como vai  funcionar?

Serão 2 dias de propósitos

Inicio 26/12
Término: 27/12

Jejum: Carne(caso não possa fazer de comida, fique a vontade de escolher outra coisa para abdicar,pode ser de tv,internet )
obs: o jejum é válido para os dois dias.

O relógio vai funcionar sem o horário de verão,então caso,o seu estado tem o horário de verão,
atrasa um hora  o seu relógio.
Exemplo: Você escolheu para orar
10:00-11:00
você vai orar ( 09:00-10:00).
certo?

Estamos convocando  e  convidando a você  que sente o chamado para realizar esta obra.
Venha fazer parte deste  mega Projeto espiritual
"Relógio de oração"

entra em contato conosco
através do twitter : @eternoproposito
ou do
e-mail
eternoproposito@hotmail.com

Divulga


A  Igreja de Deus unida e orando com fé, o Brasil será um país transformado pelo Poder de Deus,estamos orando para que o ano de 2013,aja muito avanços em todas áreas,sejam elas de ordem espiritual ou natural
Chegou o tempo de conquistas.
Em nome de Jesus cremos que  grandes milagres ocorrerão.
Se prepara Nação Brasileira.\o/

Segue abaixo o Relógio de Oração.
como os horários e os  nomes dos amados irmãos   que estarão compromissado de estar de joelhos orando em prol destes grandes milagres.



Horário de oração
INTERCESSOR
PROPÓSITOS
00:00 – 01:00
Hubner(@pecadorconfesso)

Pela  liderança da  igreja  e  suas famílias (pastores,  coordenadores,
supervisores, líderes  de  células).
01:00 – 02:00
Reabias(@reabias)

Compaixão  pelos
perdidos (compartilhar fielmente a palavra); - Mc 16:15
· Fiéis em cumprir a vontade de Deus: “Que ninguém se perca...”  (II Pe. 3:9)
02:00 – 03:00
Alejandro
@AlejandroM_O

Ora pela
Equipe de Louvor:
· Consagrados, cheios de poder, renovados, verdadeiros adoradores;
· Com habilidade para tocar e cantar;
· Unção para compor canções;
· Novos instrumentistas
03:00- 04:00

Salete Trindade
@_NovaVida_

Orar pelo Brasil,para que Deus venha abençoar a presidente e as leis do país, Autoridades e Governantes:
· Municipais, Estaduais e Federais (I Tm 2:1, 2).
04:00- 05:00
Missões:
· Levantamento de missionários;
· Bênção, proteção e provisão para os missionários e famílias
. ore por algum missionário que você conheça
05:00- 06:00
Eliane Lira @ElyanyLyra

Fim do carnaval (que o Brasil seja conhecido como o país do
evangelho e não como o do carnaval).
06:00- 07:00
Cauer @cauebohrer


Queda dos principados:
· Corrupção;
· Imoralidade;
· Idolatria;
· Violência
07:00 – 08:00
Fabiana (@eternoproposito)


Avivamento no Brasil
08:00-09:00
Pr.Luiz @pastorlluis


Encontro de Casais
· Restauração dos casamentos;
· Renovação da aliança;
· Compromisso com Deus e a Sua Palavra
09:00- 10:00
Xavier Campos (@pregaievangelho )


Pelas famílias da igreja:
·Restauração e fortalecimento dos relacionamentos familiares - vida em
aliança;
· Conversão dos maridos, esposas e filhos;
· Provisão e livramento em todas as áreas
10:00-11:00
 @_RosaliaG

Orar,por Israel,Igreja perseguidas ,pela janela  10/40,África,Japão,China,Índia,Países do Oriente médio




11:00-12:00
 Nathalia @princescristo 


Orar,por curas e milagres,manifestação do Poder de Deus.


12:00-13:00
Camila oliveira  @Milapqsim


Pelas rádio,TV e todas redes sociais( twitter, facebook,blog,sites etc) que tem projeto de levar a Palavra de Deus
13:00-14:00
Mariana @ mary_ferna



Pelos Jovens e Adolescentes:
· Ousadia para ganhar vidas;
· Multiplicação das células;
· Que usem toda sua força e talento para o Reino de Deus (I Jo 2:14);
· Que sejam um verdadeiro testemunho nesta geração (Fp 2:15);
. namoro santo
. virgindade
. Que 2013 ,aja muito casamento na igreja
.Emprego/concurso público
14:00-15:00
Rodolfo Llompart


Pelo  suprimento  financeiro  da  nossa  igreja  e  que  não  faltem  os
recursos necessários através de:
· Ofertas voluntárias;
15:00- 16:00
Ana Carolina
@carolinaolive26

Pelas escolas e faculdades.para que mais cristão entre no ensino superior e que a Instituição seja um canal de benção e não afastamento do evangelho.
pelos diretores, professores, orientadores educacionais, coordenadores e por cada disciplina que é ministrada aos estudantes
16:00- 17:00
Karina Favaro
@kf_feliz

Extinção de preconceitos sociais e raciais entre nossos jovens, adolescentes e crianças. Que seja estabelecido o amor fraternal e o sentimento de pertencer à família de Deus seja qual for a raça, cor ou posição social de cada um.
17:00- 18:00
@joycianejade

Pela saúde física e emocional das crianças, adolescentes e jovens vítimas de abuso e violência de qualquer tipo.
18:00- 19:00
Daniel Matos

Em favor da Justiça Social e contra:

a. Trabalho infantil (crianças em faróis)
b. Miséria (mendigos nas ruas e favelas)
c. Falta de moradia (sem-teto e desabrigados)
d. Desemprego
e. Desonra aos idosos
f. Abandono aos órfãos
g. Desprezo aos menos favorecidos
19:00- 20:00
amiga da Paulinha
@EllyPereirah

Em favor do Meio-Ambiente e contra:

a. Queimadas
b. Poluição
c. Má conservação de córregos e rios
20:00- 21:00
Marcello Augusto@marcelloaug

Em favor da Estrutura Familiar e contra:

a. Violência doméstica
b. Abandono de crianças
c. Alcoolismo
d. Drogas
e. Pedofilia
f. Separação e Divórcio
g. Infidelidade conjugal
h. Gravidez antes do casamento
i. Abortos
21:00- 22:00
 Paulinha 

@Linha_ab 



Em favor da Paz Urbana e contra:

a. Homicídios
b. Suicídios
c. Assaltos
d. Roubos
e. Sequestros
f. Abuso de autoridade
g. Rebelião
h. Intolerância
i. Violência no trânsito
22:00- 23:00
Pâmela @Pam_filhadorei

Que haja um derramamento do Espírito Santo, com a manifestação do verdadeiro pentecostes, resultando na expressão plena dos dons do Espírito Santo dentro da igreja,com sinais, maravilhas e milagres de cura.

- sensíveis para ouvir a voz de Deus;

- santidade;

- coração puro;

- dependência total de Deus;

- renovação da mente;
23:00-00:00
Marisa @lisianealfaro

Orar pelos cultos e pregações em geral

-orar para que o (os) "pregador (es) do dia” e da semana receba(m) do alto a Palavra a ser ministrada

- que ministrem sob a unção e direção do Espírito Santo de Deus

- que vidas sejam alcançadas, através da palavra liberada

- que sejam fortalecidos na força do poder de Deus

- que o Senhor realize sinais e maravilhas, grandes milagres

- que sejam protegidos e guardados juntamente com seus familiares e pertences.
-Orar para que mais pessoas tem acesso a Biblia.
_ Ore pelo ano 2013 que seja um ano de paz e realizações.

obs2: Todos intercessores também estará orando uns pelos outros


Grande abraços

Fabiana Matos
@eternoproposito

13 comentários:

  1. Eu já anotei em um papel o que devo orar e já anotei o nome de todos também, e logo estarei indo para o quarto e estarei orando e intercedendo por cada um que está no relógio de oração! ;)

    Grandes coisas o Senhor irá fazer nesses dias!

    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos na oração, também vou postar la no site: www.pecadorconfesso.com

    Fe, força e ação em Deus nosso Pai e nosso Senhor.

    @PecadorConfesso

    ResponderExcluir
  3. Amigos de oração.
    Não esqueçam do Jejum
    Quando fui orar hj, pela manhã em prol do projeto,senti muita presença de Deus e sei que O Espirito Santo visitou a cada um de vocês.
    é um exército de pessoas orando uns pelos outros.
    Ester orou 3 dias..e Deus livrou a nação de Israel.
    Eu ficou imaginando o que o Senhor tem preparado para cada um de nós.
    Glória a Deus,
    paz
    Fabiana

    ResponderExcluir
  4. relatos após o #RELÓGIO DE ORAÇÃO


    1 TESTEMUNHO

    Paz do Senhor amada, foi uma benção esta campanha estava realmente precisando ter um compromisso a mais com o Senhor, um fortalecimento a minha vida espiritual.

    No segundo dia da campanha senti muito forte a presença do Senhor e Ele me deu essa Palavra (Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. João 17:21) O Senhor se agradou deste propósito e quer q o seu povo seja unido, unidos numa só fé na esperança da Salvação por Cristo Jesus assim como nós fizemos nesse propósito uma união de fé no Senhor!

    E quanto a família que o Senhor lhe mostrou que estava brigado creio que era a minha pois estava havendo muitas discussões sem motivos e Deus repreendeu essa obra maligna, agradeço pelo convite e creio q o Senhor fez e continuará fazendo grandes coisas em nosso meio!

    E quanto a mais um relógio de oração pode contar comigo! \o/ No próximo se possível guarde um horário p mim na madrugada...rsrsrs!!
    Paz minha amada e que esse novo ano seja de bençãos e vitórias a vc e sua família, que o Senhor continue a te guiar e mostre mais e mais os seus mistérios sobre a tua vida!

    Glórias a Deus por tudo!!! \o/\o/\o/\o/

    Beijos =D
    Pâmela Fontoura

    ResponderExcluir
  5. 2 TESTEMUNHO

    Ola Fabiana!

    A paz do Senhor Jesus!

    Fiquei muito feliz em ver que deu para completar todos os horários do Relógio de oração. E creio que grandes obras o Senhor JÁ¡ esta¡ fazendo nesse Brasil!

    Vou dar um testemunho meu aqui porque nesse primeiro dia foi muito especial para mim! :)
    A mais de 3 meses eu parei de ter meus momentos com Deus por falta de vontade e pelo domínio da preguiça em mim. O que antes era todos os dias mais de 1hr de joelho trancado no quarto, viraram 5 minutos, 2 minutos e por ai vai. Comecei a orar bem pouco e só lia a bíblia; sempre ouvia o Senhor me chamar para ter uma intimidade maior de Pai pra filho, mas quando eu tentava, eu fracassava e por dentro eu ficava triste por tomar mais tempo com meu sono, ou outra coisa do que orando e falando com Deus. Por mais que eu tentava o meu EU falava mais alto e eu não conseguia orar direito antes de dormir. E eu sempre falando com Deus sobre isso em minha vida mas parecia que meus ouvidos estavam tapado para não ouvir a voz do Senhor. Mas depois de usar o twitter com mais frequência eu via os seus tweets e me identificava muito com eles, pois falava muito no meu coração e edificava o meu espírito.

    Sem ao menos esperar eu recebi sua DM no twitter e fiquei muito interessado, pois eu gosto de orar, mas a vontade que é bom nada não (risos). E confesso que fiquei ansioso esperando o seu e-mail para eu saber mais sobre o assunto. E logo que vi gostei muito, quando vi aqueles horários de oração, achei muito lindo, e logo me interessei por um horário que eu gosto de falar mais com Deus, que é nas madrugadas, hehe. Antes de eu desanimar em oração comecei a orar de madrugada, ficar horas no quarto só falando com Deus, ia dormir só umas 4hrs da manhã£; tinha momentos que minha mãe não gostava de me ver dormir muito tarde, porque ela achava que iria piorar meu estado físico, e por ir único que parecia eu conseguia acordar bem e disposto, mas com o tempo fui desanimando e aconteceu o contrário, fui ficando cansado por orar só uns 5 minutos, e depois que eu acordava, era quase duas horas da tarde, e só queria saber se ficar na frente do pc e ir comer o almoço de umas 2 horas atrás.

    Mas de uma forma bem "doida" o Senhor Jesus usou você para orar por mais tempo, e tive experiências incríveis com Ele! Como eu amo orar, e a boa vontade veio (risos), eu consegui ficar no meu quarto 1hr sem qualquer interrupção, e orando por todos os intercessores e pela oração do meu horário. E quando eu estava orando pelos nosso irmãos, o Senhor me deu revelações na vida de muitos deles! revelações sobre o que eles tem passado, e que Ele vai dar vitória para muitos irmãos, me mostrou as pessoas com certos dons, e muitos outros!

    Foi tremendo ouvir a voz do Senhor mais uma vez, pude me derramar na presença dele e sentir aquela intimidade do filho com o Pai voltando, foi muito lindo! Glórias a Deus por isso! :))
    Esse dia vai ficar marcado pra mim. Obrigado meu Senhor!

    Fabiana eu louvo a Deus por Ele ter te usado para me convidar para esse Relógio de Oração! Sei que para tudo Ele tem um propósito!

    Nada vai ser em vÃo, e Ele vai te honrar irmã!
    Fica na paz do nosso Jesus lindo!

    E ainda nÃo acabou, falta mais um dia! haha!

    #Letspray!

    "Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará¡ aquilo que diz, tudo o que disser lhe será¡ feito. Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tela-eis Marcos 11:23-24

    Bjos

    .Alejandro

    ResponderExcluir
  6. 3 TESTEMUNHO

    Paz do SENHOR amada,deixo aqui meu relato:
    Bem, quando a irmã Fabiana me chamou para esta causa me senti honrada e feliz senti que era do ESPIRITO SANTO pela paz que me proporcionou.
    Logo no primeiro dia senti que DEUS muito Se agradou de estarmos ligados nEle e em propósito pela vida de todos, senti que a oração mais uma vez prevaleceu e quando a igreja de Cristo se levanta muitas correntes são quebradas, portas se abrem,cadeias são rompidas,para glória de Deus todo Poderoso!
    Peço ao SENHOR que venha á levantar muitos outros intercessores e que venha a capacitar aqueles que então já estão engajados.
    Fica aqui meu abraço á todos e vamos orar para que se levante mais propósitos como estes!

    karina favaro

    ResponderExcluir
  7. 4 TESTEMUNHO

    O primeiro dia, foi meio engraçado ,antes do relógio despertar ouviu uma voz me chamar e dei um pulo da cama. srsrsr
    e logo o relógio do celular despertou e comecei a orar.

    No segundo dia de oração, senti muita presença de Deus, e o Senhor foi me orientando a repreender tristeza ,depressão,declarando
    cura emocional,benção pelas suas famílias.Deus havia me mostrado que havia uma família de um dos amados irmãos,que estavam brigando muito.
    e um dos intercessores estava muito triste ,e O Senhor estava dando alegria a esta pessoa.
    O Senhor falou que estaria entrando com providência na vida de cada irmão.

    Outra coisa que senti nestes dois dia,foi muita paz,muita mesmo.
    Estou muito Feliz como nosso Deus.
    e louvo ao senhor pela vida de cada um de vocês.


    bjs

    Fabiana Matos

    ResponderExcluir
  8. 5 TESTEMUNHO
    Foi uma benção irmã, poderia ter mais .
    gostaria de falar que teve algumas horas que fiquei pensando no que ia pedir, e Deus toco na minha mente as coisas que podia pedir relacionado a educação.

    Carolina Santos de Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Paz irmãos!

    Eu agradeci a Deus por esse propósito, porque foi um renovo pra mim. Eu estava orando há algum tempo já para que eu pudesse fazer mais do que eu estou fazendo pela obra. Os dois dias foram algo que não tem explicação, mas o segundo dia foi mais forte que o primeiro. Eu orei pelos propósitos, e quando orava por todos os intercessores, o Espírito Santo falou no meu coração que os problemas que todos nós estávamos enfrentando seriam solucionados e que nós não deveríamos nos preocupar, que por mais que a luta fosse grande a vitória seria maior. Portanto, como diz na Palavra da Vida tudo que é ligado na terra será ligado no céu! Unidos na fé seremos sempre mais fortes!
    Que possamos nos reunir em oração na época de carnaval também, onde o diabo trabalha para destruir muitas vidas e enganar até mesmo os cristãos.
    Obrigado a irmã que foi usada por Deus para abençoar as nossas vidas com o relógio de Oração!
    Deus use mais e mais a sua vida!

    Abraços e paz!

    Marisa Alfaro

    ResponderExcluir
  10. 7 testemunho

    Irmã, Fabiana, como pastor digo que o Relógio de Oração é o cumprimento da palavra de Deus que nos exorta a orarmos, sem cessar, uns pelos outros; a paz que adquirimos no coração é a resposta as nossas preces, por isso, fui inundado de paz ao orar pelos propósitos que me foram confiados sabendo que Deus responderá com seus favores! A cada oração tive a visão de Deus liberando suas bênçãos, ordenando aos seus anjos em favor daqueles que orei!
    Beijo no CORAÇÃO!
    fique na paz de Cristo, o Senhor da Igreja.
    PASTOR LUÍS -

    ResponderExcluir
  11. 8 TESTEMUNHO
    Paz do Senhor querida Fabiana,
    Os 2 dias foram muito importantes para mim,1º dia em especial,quase não dormi porque pensei que havia perdido a hora.
    Espero que haja mais e mais.....
    Uma proposta apenas para a próxima oração e para essa precisamos orar diariamente:
    PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA NO MUNDO. Parace que somos os mais desprezados dessa humanidade e querem exterminar cristãos.
    Que Deus abençoe sua vida Querida irmã.
    Em Cristo,
    Xavier

    ResponderExcluir
  12. Eu também estive orando nesse Relógio de Oração e posso dizer que projetos como este devem se repetir mais vezes, porque senti muita presença de Deus. Talvez pareça engraçado, mas no segundo dia de oração eu não consegui dormir rs Fiquei acordada até as 4hs da madruga! As vezes acho que Deus deve achar graça das minhas maluquices porque eu fico realmente muito à vontade quando estou a sós com Ele. (Se eu disser que fiquei dançando e cantando no meu quarto a noite inteirinha vocês acreditam? Ainda bem que ninguém estava vendo rs) Orar de madrugada nos dá uma liberdade tão imensa de intimidade com o Pai que parece ser a melhor hora para se levantar um clamor. Na verdade eu escolhi interceder este horário por causa do propósito: conheço um missionário - Ev. Cristiano Amaral [http://www.facebook.com/ob.cristianoamaral] que faz obra em Menongue na Angola - e sei como a a vida de alguém que faz MISSÕES é difícil. Eu realmente fico admirada por tamanha disposição destes homens e mulheres de Deus que saem para conquistar as nações arriscando a própria vida e na maioria das vezes deixando para traz o conforto de suas famílias. Queria pedir que vocês também intercedessem pela obra missionária, é uma área que realmente carece da cobertura espiritual dos irmãos. Quem tiver tempo, depois da uma olhadinha em vídeos do youtube desse meu amigo Cristiano [http://www.youtube.com/user/EVANGELISTACRISTIAN0] É lindo demais o trabalho de evangelização dele, coisa linda pra Jesus! Realmente comove o coração da gente e nos faz ver o quanto o evangelismo aqui no Brasil é "fácil" e o quanto murmuramos diante de situações tão "simples" em vista do que esses missionários enfrentam lá fora. Se você puder contribuir, seja em oração ou em oferta, ajude! "Porque missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que ficam e com as mãos dos que contribuem"
    Que Deus abençoe infinitamente a rádio ETERNO PROPÓSITO, tem sido grande benção na minha vida! Um beijo especial pra Fabi que trata os ouvintes com tanto carinho e que o Senhor recompense todo o tempo que ela tem dedicado a essa rádio. Fiquem na graça do Senhor queridos!

    ResponderExcluir
  13. Queridos venho testemunhar mais uma benção de Deus em minha vida, pedi oração e orei tbm por minha vida sentimental e Deus já atendeu me caso mês que vem, mesmo sem data certa nosso Deus já estpa provendo as coisas do casamento, Deus é fiel!

    ResponderExcluir