Quem são os seus heróis?

sábado, 31 de outubro de 2015




Desde pequena ,eu sempre gostei e  acompanhei desenhos animados e histórias em quadrinhos e todos eles haviam algo em comum  havia um vilão e um herói, o "bem x o mal".E o que eu mais gostava era ver a ação dos "heróis" lutando em prol de  uma pessoa,família ou cidade. Cito alguns clássicos personagens e é bem provável que você irá lembrar: Hércules , Robin Hood, Zorro,Homem Aranha,Super Homem,Hulk,Batman,Capitão América ,Chapolin e em um dos meus favoritos era o X-man,eu lembro que eu saía da escola correndo para poder assistir o episódio do dia que passava ao meio-dia.E para você,quem  são os seus heróis favoritos?
Qual é a função do herói?
O herói é aquele que representa e luta em prol de alguém.E hoje eu quero compartilhar sobre o meu maior herói ,ele é lindo,forte ,real,poderoso e santo ele fez tudo por mim e sei que continuará fazendo.Ele nunca está ocupado ou cansado.Ele morreu na cruz em meu lugar.O nome dele é Jesus.
Esses heróis da ficção eu sempre vou curtir ,porém nunca os vereis face a face ,diferente do meu herói Jesus,existe um Reino ,uma eternidade preparada para estarmos com ele para todo sempre.Ele transformou e salvou a minha vida,e ele também fará isso por você!

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. "Isaías 9:6

Fabiana Matos
@eternoproposito


0 comentários:

Postar um comentário