Por que ir à Igreja?

segunda-feira, 19 de outubro de 2015




"Voltarei a casa do Senhor enquanto viver"Sl 23.6

A Igreja é a casa de Deus é o local que vamos para cultuar ao Senhor e está unidos com os irmãos.Existe uma atmosfera diferente ,pois a presença de Deus está naquele local. independentemente se o estilo dos irmãos seja tradicionais,neo pentecostais ,pentecostais o importante é ir para igreja,não como religioso ou ritualista,e sim com adorador ,
Na casa de Deus,através de Cristo recebemos salvação, direção,alimento da palavra,exerceremos a comunhão,muitas pessoas são curadas e transformada ao ir a casa de Deus.
Não é bom andar só,quer ser revestido de poder,ver a sua família restaurada?Esteja na igreja cultuando a Deus com os irmãos. Quando  a pessoa fica  sem congregar ou decide caminhar sozinha se torna uma presa muitos fácil para o inimigo das nossas almas,Eu gosto de dar fazer essa analogia: na selva os animais apenas atacam as suas vítimas quando estão longe do seu bando,isso ocorre com o homem,quando está só,a pessoa fica frágil,incrédula ,o coração endurece ,a mente fica perturbada,não tem força para reagir as adversidades da vida e pode desistir fácil da sua fé.
Se hoje ,você está longe da casa de Deus.Volte a frequentar uma igreja mais próxima da sua casa,chega de dar desculpa,e acusar as outras pessoas por não se importar contigo.Ninguém é perfeito,somente Deus.Siga a Cristo por que ele é o seu tudo,siga o exemplo do rei Davi,enquanto ele esteve saúde e ele foi à casa de Deus.


Fabiana Matos
@eternoproposito



0 comentários:

Postar um comentário