Nunca jogue a toalha

quarta-feira, 14 de outubro de 2015




Um dos esportes mais conhecidos no mundo é o boxe,muitos esportistas fizeram carreira e se destacaram como : George Foreman,Muhammad Ali,Mike Tyson,Maguila,Acelino Popó e outros.
A regra é 12 assaltos com 3 minutos cada,não é permitido golpes baixos e vence quem primeiro derrubar ou nocautear  o seu adversário.Cada atleta tem 1 técnico e quando ele percebe que o seu lutador está prestes a perder a luta ele pode interferir ao jogar uma toalha no chão, quando isso ocorre é porque eles estão desistindo da luta.
No jogo da vida,Deus é o nosso técnico e  nós somos o atleta e mesmo o Senhor tendo o poder de jogar a toalha,ele não o faz.Sabe o por quê?Deus não desiste de mim ,ele não desiste de você!
Quando ele nos vê sem força,querendo desistir de tudo,ele nos carrega em seus braços,e vence a luta em nosso lugar.

Talvez,você esteja aí cansando de tanta batalha,choro ,sofrimento ,problemas de saúde,familiares,financeiro,ministeriais e não está entendendo de onde está vindo tanta confusão ou parece que tem algo na frente te impendido de avançar.
Ei,meu/minha amigo(a) quero lembrá-lo(a) nesse dia sobre a batalha espiritual,a nossa luta não é contra as pessoas e nem sangue e sim contra o mundo espiritual.

A palavra do Senhor diz em Efésios 6:11-18

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;
Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos."

Como lutar no mundo espiritual?

Oração,leitura da palavra ,jejum,adoração e cânticos espirituais.Quando usamos essas armas espirituais vencemos qualquer batalha.Jamais jogue a toalha,nunca desista da vida!Deus está com você  e a vitória é certa!

Fabiana Matos
@eternoproposito





















0 comentários:

Postar um comentário