Balanço do 1° semestre de 2014 e expectativas para o segundo semestre

domingo, 1 de junho de 2014



"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." 1 Tessalonicenses 5:18 


O sexto  mês do ano de 2014 chegou,aproveito para fazer uma avaliação sobre a  minha vida.
Eu te aconselho a fazer o mesmo.É importante identificarmos as nossas fraquezas,os nosso erros, acertos.Para podermos melhorar.
Eu recordo perfeitamente do dia 31 de Dezembro ,estava na igreja celebrando a Deus e fazendo planos junto ao Senhor sobre esse ano.Tracei planos,metas ,expectativas.Algumas já alcancei outras ainda não.
Eu  não sei com foi o seu primeiro semestre ,o meu foi de muita alegria e reconstrução.Tive algumas  decepções,mas também muitas conquistas que me surpreenderam.Eu estou motivada e com muita esperança em meu coração sobre esse segundo  semestre e creio que será maravilhoso em nome de Jesus.
O mês de Junho de 2014 entrará na história da nossa nação brasileira,pela segunda vez estaremos sediando a copa do mundo , que é uma competição internacional de futebol que ocorre a cada quatro anos. Essa competição foi criada em 1928 na França. Eu  como brasileira ,vou torcer pelo Brasil,estarei orando pela minha nação,creio que nosso solo brasileiro é uma terra fértil,abençoado por Deus e quando as pessoas de outras nações chegarem em nossa pátria sentiram algo diferente,um povo feliz e que ama a Jesus e cheio do Espirito Santo.Estarei orando para que aja  a maior colheita de almas do mês de Junho de todos os tempos,É vontade de Deus  sobre tudo que está acontecendo em nossas vidas e na nossa nação,e por isso estou grata ao pai.
Deus está mandando outros povos até a nós,isso é fantástico,talvez muitas pessoas não terão oportunidade de ir as nações para pregar o evangelho,mas Deus é tão perfeito que providenciou tudo ao trazer essas pessoas  até nós,virão pessoas dos 4 cantos da terra para o nosso Brasil, e eles estarão,passeando nas nossas ruas,assistirão a nossa tv,ouvirão rádio.Visitarão lugares turísticos,estarão em supermercados,restaurantes,shoppings  etc.Vejo isso como resposta de oração.Grande oportunidade para fazer missões!Que o Senhor Jesus venha nos usar como instrumento da sua Glória para falar aos corações dessas vidas tão preciosas.amém!?
Isso será um grande avivamento.Pois avivamento é conversão de almas.
Alegria,que venha a copa!Que possamos ser bons anfitriões! 
Que venha o segundo  semestre de 2014!
Que o Senhor Jesus  nos abençoem.

Graça e paz
Fabiana Matos
@eternoproposito






2 comentários:

  1. Ótima ideia Fabi, vou também fazer um retrospecto no blog pecador confesso. Como sempre muitas bençãos e alegrias do Pai, e algumas decepções.
    Deus é grande e maravilhoso, para nos predestinar a uma tão grande salvação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Hub
      Ah,Faça sim.É muito importante fazer uma avaliação.
      Que você prossiga no caminho,a vitória é grande.
      Deus abençoe a sua vida,família e ministério.

      Excluir