Participa do congresso/CONFRAJOVEM 2014/ Belo horizonte-MG

quinta-feira, 3 de abril de 2014




A 43º edição do ConfraJovem   será realizado do dia 19 a 21 de junho, no Ginásio Poliesportivo de Betim, que foi escolhido por sua excelente estrutura e localização.

O Confra tomou uma proporção muito grande. Neste ano, também receberemos muitos Jovens de outros estados e países e por isso escolhemos o Centro Poliesportivo Divino Braga. Além de possuir uma ótima estrutura de acústica e espaço, transferimos o evento para outro local  já que Belo Horizonte também irá sediar a Copa do Mundo e ficaria inviável receber bem e hospedar todos os participantes.

Para esta edição grandes bandas e preletores já estão confirmados: André Valadão, Pr Lucinho Barreto, Pr Patrícia Barreto, Pr Richarde Guerra, Pr Vinicius Zulato, Nívea Soares, Livres, Oficina G3, Ana Nóbrega, Banda Regaste e toda equipe de pastores e líderes da Mocidade IBL.

Vários workshops também farão parte do evento e foram criados com intuito de contribuir, através de exemplos práticos, com o crescimento de outros ministérios haja visto que nossa mocidade teve um crescimento de mais de 200% nesses últimos 10 meses, tornando-se uma referencia mundial de ministérios com jovens e adolescentes.

Fonte:site Confra Jovem


Preletores e convidados:

Pr Lucinho e esposa Pra Patrícia



















Pr André Valadão



















Banda Resgate















e outros

Faça a sua inscrição no site

http://confrajovemibl.com.br/


Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário