O Som do céu (arrebatamento da Igreja)

sábado, 12 de abril de 2014




Você sabia que a qualquer momento vai ter um som maravilhoso que vai movimentar o natural e o sobrenatural ,pessoas vivas e até as que já morreram ouvirão?E esse som e essa canção ,nenhum ser humano sabe ou já ouviu os acordes,mas em breve vai ser revelado.
Hoje eu gostaria de falar com você sobre arrebatamento.
Você sabe o quê é?E quando ocorrerá?
O arrebatamento da igreja será um evento especial o qual  o Senhor irá  buscar da terra todos os servos fiéis e transportara , para o seu reino.
A Bíblia não relata qual será o dia e nem a hora,mas diz que o sinal virá através de um som que vem do céu,e esse som será de uma trombeta e o interessante que a Palavra de Deus fala sobre a velocidade do acontecimento ,a analogia é de  “ num abrir e fechar dos olhos.“

“Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.(1 Coríntios 15:52-53)
Quem subirá?
“Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor” (I Tessalonicenses 4:16-17).

Aonde  estarão as pessoas que ouvirão  tocar esse som do céu?
Em qualquer lugar:
Exemplo:no campo,cidade,trabalhando,dirigindo,indo para igreja,escovando os dentes,sentados,fazendo comida,dormindo etc.
“Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado.
 Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada.
 Dois estarão no campo; um será tomado, o outro será deixado.“(Lc 17.34-36)

Esse dia,será um dia glorioso e precisamos nos preparar para esse dia.É importante avisar as pessoas que Jesus está voltando e irá buscar a sua Igreja.Muitos crentes fiéis ouvirão a trombeta,já outros ficarão na terra e passarão pelo tempo da tribulação.
Quero te fazer 3 desafios:
1.A partir de hoje comece a  orar em prol da sua vida espiritual e pedir ao Espirito Santo para que aja em seu coração o anseio pela vinda do Senhor.
2.Anuncia na sua igreja  sobre arrebatamento e que Jesus está voltando.
3.Avisa ,prega,comunica ás pessoas da sua casa,aos amigos que o som do céu que é o arrebatamento pode chegar a qualquer hora,e que se elas não estiverem firmes em Jesus elas não subirão para o céu.
Você está preparado para ouvir o som do céu?
Eu posso contemplar pela fé e imaginar como será maravilhoso ouvir o lindo som do céu e todos nós povo de Deus indo para Nova Jerusalém celestial.


Graça e paz

Fabiana Matos
@eternoproposito


















0 comentários:

Postar um comentário