Testemunho da Andressa Lima/RN sobre Devocional EP

domingo, 1 de dezembro de 2013


Durante o mês de Novembro realizamos o 1° Devocional EP.
E foi lançado um desafio diário da Palavra de Deus.E a jovem Andressa de Natal/RN
apaixonada pela palavra de Deus decidiu fazer essa caminhada diária durante 30 dias.
E veja o depoimento  lindo e abençoado que ela escreveu para nós.
E seja contagiado  e motivado à fazer o devocional do mês de Dezembro.
Siga o seu exemplo.




Oi, Fabi

Então, quero falar como foi o meu devocional do mês de novembro:

"Recebi o seu e-mail informando sobre o devocional e aceitei porque nunca consigo ficar de fora de algo pra/com/por Deus, eu sempre tive o hábito de ler a Bíblia, mas só ler mesmo, quase nunca meditava, eu só lia por ler. Então comecei a fazer o devocional, continuei só lendo, mas eu separava um tempo só pra isso, só pra orar, buscar a Deus, e ainda que só lesse, eu acho que lia com mais atenção... Até que no terceiro dia de devocional eu estava lendo Juízes 6 e 7, quando Deus ministrou ao meu coração a seguinte mensagem: "Ele é a minha paz; Ele está comigo; Ele já me deu a vitória e não deixará que mal algum me aconteça porque eu sou povo escolhido", nossa, como eu fiquei feliz!!!!! Sou povo escolhido, mal algum podem me fazer, aleluia!!!
Esse período foi importante pra mim porque eu acordava e sabia que tinha um compromisso, ainda que não fizesse pela manhã, eu teria que me dedicar a isso algum horário do dia... E hoje, no último dia de devocional, eu nem sabia ou não lembrava mesmo o que iria ler, fui orar a Deus pedindo que me restaurasse, que me levasse a ter um real e profundo encontro com Ele, pedi que ouvisse as minhas orações, que se Ele me amava mesmo respondesse minhas orações, enfim, orei... Quando fui ler, a palavra era Salmos 139 e 140, Deus falou ao meu coração, aleluiaaa!!!! Ele disse o seguinte: "O Senhor ouve a minha oração (verso 6 - Salmos 140), Ele não se esqueceu de mim. Ele me protege das pessoas más e violentas (verso 4 - Salmos 140), me cerca pela frente e por trás, e põe a Sua mão sobre mim (verso 5 - Salmos 139). O Senhor virá e cuidará pessoalmente da minha aflição (verso 12 - Salmos 140)! Fiquei muito feliz e confortada, o Senhor é um Deus perfeito e sabe o exato momento de todas as coisas acontecerem. Só tenho a agradecer e louvar pela Sua infinita bondade!!! "

Que Ele te abençoe sempre, Fabi, ilumine sempre seu ministério e sua família. Que tu continue sendo boca de Deus nesse mundo. E vamo que vamo com o devocional de dezembro, grandes obras fará o Senhor!

Graça e paz!

Andressa Lima 
Natal/RN

1 comentários: