TESTEMUNHOS DO IV RELÓGIO DE ORAÇÃO

sexta-feira, 3 de maio de 2013








A paz do Senhor meus irmãos !
Logo quando chegou a madruga era 1h e pouco me ajoelhei de frente ao me computador e orei desde do momento já agradecendo por cada participante do Relógio uma oração rápida, mas com muita fé, quando deu 02:40h comecei a orar novamente dessa vez nos pés da cama de lá levantei e comecei a orar deitada na cama até as 03:03h fui dormi orando. Logo quando acordo meu irmão começa a arranjar briga, discurssão  por motivos banais, criou aquele alvoroço em meu lar preferi deixar ele me apunhalar com palavras enganosas pra evitar briga. Passou-se um bom tempo eu já estava pronta pra tomar banho chuveiro ligado e tudo, chega meu horário de orar nem tinha percebido que o tempo tinha passado tão depressa, mas tinha alguém mandando eu pegar meu celular e olhar a ora, aleluia era Deus me chamando pra orar.
Me ajoelhei debaixo do chuveiro com a água caindo e pedindo pra que Deus lavasse, curasse e orei pelo que fiquei responsável de orar também. Terminei de orar fui me vestir peguei a bíblia e fui ler, orei novamente
 Quando abri a bíblia veio com a seguinte mensagem: 'Assim diz o Senhor: ''Não aprendam as práticas das nações nem se assustem com eles.'' Jeremias 10:2 '
Faça, aprenda o que Deus manda em tua palavra; não faça nem seja como os tolos que cavam sua própria sepultura. Trilhe seu caminho para morada celestial Deus te chamou pra ser servo dele e não dos homens da terra, você é nova criatura e dia pós dia eu te quero mais e mais.

Obs:. Sou única coluna da minha casa, venho suportando muitas dores, mais tenho Cristo em mim e as dores eu posso suportar, pela força que em mim está.  Já diz na música do pregador Luo ''Já posso suportar''

Deus abençoe todos vocês, fiquem na santa paz do Senhor amados! Amém! 

@LaynnaLisboa 


A paz do Senhor. Fabi, é com muita felicidade que lhe escrevo esse e-mail. Não sei se lembra mais no ultimo relógio de oração, eu participei e escolhi interceder pelos sonhos, para Deus regata-lós, não só os meus mas dos meus irmãos que estavam juntos a mim. E você pediu que enviássemos um e-mail, pedindo por uma causa especial. Envie. Muitos me responderam com palavras edificantes, para não desistir, para não desanimar.. E antecedendo o relógio, eu obtive uma resposta que me deixou muito, muito mal. E você foi uma intercessora que Deus me enviou para não deixar desanimar. E não desisti. Orei, e Deus ouviu todo o meu clamor, choros, louvor. Naquele dia, no dia do relógio, eu pedi que Deus intercedesse por uma causa que gostaria muito de alcançar. E não desanimei, o Senhor me deu forças, e minha fé foi o que me sustentou. E hoje posso contar o meu testemunho em honra e glória, pois Deus é homem de palavra e cumpriu tudo aquilo que prometeu em minha vida. No III relógio pedi para alcançar uma graça, e ontem antes do VI recebi a resposta. E ela foi totalmente positiva. Eu esperei por quase 2 anos, e o Senhor não esqueceu. Digo para todos aqueles que querem muito algo, mas está difícil, se o Senhor não responder; que eles não se desesperem, pois em meio ao silêncio Deus trabalha por nós. Obrigada por todas as palavras. E fico muito feliz de tê-lá comigo. Sou serva, renuncio muitas coisas do mundo, e isso é gratificante, pois quando vem uma alegria enviada dos céus, a felicidade é imensa.

Lucas 1:37 " Porque para Deus nada é impossível".

Beijos com muito carinho.
Amém.
@jeslisboa




Bom dia, amados!!!

Deixo para todos a palavra que o Senhor me deu ao final do meu período de oração: " A sinceridade dos sinceros os encaminhará, mas a perversidade dos desleais os destruirá." - Provérbios 11:2. Nem precisa de muita explicação pois o versículo é muito claro! Que o Senhor Jesus habite em nós, nos tornando vasos de bênçãos nas mãos do nosso Pai, e cumprindo o propósito para a qual fomos criados.

Grande abraço a todos. Fiquem na paz do Senhor Jesus!
@Cindy_Vascs




Acabei de fazer o meu horário de oração...
obtive  uma resposta muito clara de Deus,e compartilho com os irmãos.
Deus disse:"É a  obediência que a levará á Terra Prometida."
Amados..esse é o segredo da  vitória!OBEDIÊNCIA.Estou muito feliz,e a presença de Deus é real.
Creio que as nossas orações estão chegando ao Pai.Obrigada Jesus,por mais uma oportunidade de orar pelos meus irmãos e chegar mais perto de ti Senhor.
Forte abraço.

Fabiana Matos
@eternoproposito





0 comentários:

Postar um comentário