não retarda a obra de Deus em sua vida

segunda-feira, 6 de maio de 2013


Isaías 6:1-8
“    1  No ano da morte do rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo.
2  Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobria o rosto, com duas cobria os seus pés e com duas voava.  3  E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
4  As bases do limiar se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
5  Então, disse eu: ai de mim! Estou perdido! Porque sou homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos!  6  Então, um dos serafins voou para mim, trazendo na mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;  7  com a brasa tocou a minha boca e disse: Eis que ela tocou os teus lábios; a tua iniqüidade foi tirada, e perdoado, o teu pecado.  8  Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.” (Isaías 6:1-8 RA)


É incrível como nós ser humanos encontramos desculpas ou até utilizamos subterfúgios para esquivar

do chamado de Deus.

Oramos,clamamos tanto ao Senhor,para que seja feita a sua vontade em nossas vidas,e quando Ele responde,muitos de nós, o que fazemos ? colocamos obstáculos,ou  por medo  e dizemos,não sei se é de Deus,  ou o que vai acontecer se tomar  essa decisão?ou será ,se realmente estou preparado,ou capacitado?
Amigo(a),
O que a Bíblia diz? : "Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;" 

"Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus. "
Salmos 62:11

Não retarda a obra de Deus em sua vida,o seu relógio biológico  desde que você nasceu não parou de trabalhar ,o tempo está passando...contagem regressiva.
Para de ser covarde e frouxo(a)!
Existem muitas pessoas que ainda precisa de ouvir a palavra de Deus através da sua vida.
substitua o " ai de mim  "pelo  "envia-me ".
Esse é o momento.
Obedeça ,deixa de ser profeta Jonas e seja um Isaías.
amém

Fabiana Matos
@eternoproposito





0 comentários:

Postar um comentário