Desperta-me

segunda-feira, 12 de março de 2018




Resultado de imagem para desperta-me






O que você tem feito pra Deus?


A quanto tempo você não doa o seu tempo em prol de alguma obra na igreja? A quanto tempo você não ajuda  uma pessoa doando  roupa ou alimento ?A quanto tempo você não manda um versículo bíblico para alguém?Será se você não percebe que se tornou egocentrista e egoísta? O que aconteceu com você? Você mudou muito, só que para pior. Antes, você era adorador, tinha alegria ir para o templo ,conversava com as pessoas. E agora, ir para casa de Deus tem sido uma rotina, um fardo. Preciso alertá-loque você está doente, e essa doença se chama: frieza espiritual  e você está morto.Ei, desperta! Volta a ser quem você era, saia dessa vida parada e depressiva. Deus não te chamou para ficar em casa , sem expectativas e projetos. Deus quer te usar!As pessoas precisam ouvir de Jesus através de você! A responsabilidade do "IDE" é pra todos.Se você não tem oportunidade de pregar na igreja, não se limita , pois , o mundo é enorme e você pode evangelizar de várias formas, basta você querer.
Se você sentiu tocado com essas palavras.

Faça essa oração com fé:

"Senhor, me perdoa por ter sido falho, eu tenho vivido apenas para resolver problemas e tenho esquecido de ti e da sua obra, me ajuda a melhorar, toca-me de uma forma que eu possa sair do comodismo e lutar para que mais vidas cheguem ao teu Reino".

Amém


Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário