Testemunhos do XIV Relógio de Oração

quarta-feira, 13 de julho de 2016




"Boa noite! Paz do Senhor! 
Esses dois dias de oração foram tão proveitosos que não tenho dúvidas da provisão de Deus, tenho certeza que nosso clamor chegou ao Seu ouvido e se Ele ouviu podemos ter a certeza da resposta (Jr33.3).
Confesso que no sábado acordei 4:50 e, como teria uma prova pela manhã na faculdade, pensei em orar apenas 10 minutos, mas Deus trabalhou de tal forma, que quando percebi já era 6:00horas, e mais, fui muito bem na minha prova Deus não deixou eu esquecer nada do que havia estudado. Sou grata a Deus por esses dias, Ele têm sido fiel. Abraço a todos e espero daqui uns dias ler mais testemunhos bem como testemunhar mais vitórias alcançadas."
Salete Trindade
Campo Alegre de Lurdes/BA


"Este relogio é uma benção! "
Jéssica Danyelle
São Paulo/SP


"Esses dias foram muito tribulados... e gente o inimigo tá furioso,agindo com suas artimanhas para nos separar de Deus então devemos sempre está em constante oração..  que Deus possa sempre fazer parte do dia de vocês... e ele ministrou em mim que tudo é seu tempo porem esforça-te e tenha bom ânimo... devemos sim esperar de Deus algo sobrenatural porém não podemos ficar de braços cruzados devemos ir a luta sair da zona de conforto... e deixar Deus fazer a parte dele também.
sobre algum testemunho ainda não tenho mais creio que logo testemunhos virão... e ansiosa para o próximo...Deus abençoe"

att: Suellen Dias
Manaus/AM


"Esses dois dias pra mim foi muito produtivo e significativo.Deus ministrou ao meu coração sobre Autoridade Espiritual que ele deu a sua Igreja e que estamos perdendo e deixando de usar,esquecemos muito fácil que podemos orar em nome de Jesus e  milagres ocorrerão e demônios serão expulsos.Irmãos: Qualquer situação que afligir a sua vida,clama por Jesus e repreenda.amém?!O nome de Jesus tem poder!


Ontem estava no culto e comecei novamente interceder pela vida de cada um,e Deus foi lembrando-me de cada um de vocês.Foi uma experiencia marcante.Que Deus abençoe a cada um e as suas famílias."
Fabiana Matos
Brasília/DF



Fabiana Matos
@eternoproposito



0 comentários:

Postar um comentário