Deus te Nomeou

sexta-feira, 8 de abril de 2016




Brasilia é a cidade dos concursos públicos ,e quem vive aqui sabe disso e quando sai o edital os concurseiros de plantão já ficam na expectativa e já planejam os seus estudos,outros aguardam sair o o edital para então  estudar,acredito que seja assim também no seu estado,não é verdade?!
Existem vários processos para poder fazer um concurso,tem que sair o edital,depois sai o nome da banca examinadora,depois abre-se o processo de inscrição e até que chega o dia da prova.Cada candidato tem o jeito de se preparar para prova, eu particularmente ,gosto de chegar com antecedência no local,levo água,barra de chocolate e se possível permaneço na sala até o horário de poder levar o caderno de prova.O dia que sai o gabarito é aquela animação,mas , o que vale mesmo é quando saí o gabarito oficial,alguns ficam tristes outros felizes,mas , a labuta não parou aí, tem que esperar o dia do resultado no diário oficial e depois esperar passar  dentro das vagas,aí então ser convocado para ser nomeado,aí sim poder dizer  á todos que é um funcionário público.
Hoje eu vim falar sobre nomeação que é citado no seguinte texto bíblico:

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." João 15:16


O  que é  exatamente nomear?

De acordo com dicionário é : dar nome a; chamar, denominar, nominar.

É algo incrível de pensar é que Deus além de nos escolher como filhos amados, ele também nos chamou,nomeou para darmos frutos. O nosso Deus compartilha do seu Reino,ele nos convoca à sermos participantes da sua obra.Entenda, é uma eleição. a sua própria escolha.Foi Ele que designou,predestinou a cada um de nós para um propósito.O meu nome , o seu nome está relacionado à alguma atividade aqui na Terra.É uma honra ser nomeado por Deus para ser ministro do evangelho,colaborador da sua casa,ser levita,ajudar de alguma forma.
Sabe o que Deus está falando?Somos peça importante para o seu Reino.Nascemos para produzir.
Se você não está mais produzindo,volte a produzir,a exercer o chamado,a missão, o propósito que Deus estabeleceu para você!No diário oficial do Reino de Deus, já saiu o seu nome há muito tempo!

Deus te nomeei-o e vai capacitá-lo dia a pós dia.Confia!



Fabiana Matos
@eternoproposito




0 comentários:

Postar um comentário