Testemunhos das cartas do Eterno Propósito

sábado, 2 de maio de 2015




No Dia 07 de Março de 2015 foi lançado o projeto : "Recebe cartas do Eterno Propósito" ,esse projeto tem como propósito de fortalecer a fé,são mensagens inspiradas por Deus .Estou muito feliz com o resultado,muitas pessoas já se inscreveram para receber cartas e já deram o seu testemunho,através de e-mail e twitter,quero compartilhar esses testemunhos com vocês.Ah, e para minha surpresa eu também tenho recebido cartas também.Deus é lindo demais.
E se você deseja receber cartas personalizadas ,inscreva na barra do menu.

Fabiana Matos
@eternoproposito



























"Olá Fabiana! Como vai você? Que ministério lindo hein! =D
Eu recebi há um ano e meio um CD que foi sorteado na rádio, foi uma felicidade tão grande pra mim! Me senti tão agraciado pelo carinho de Deus naquele momento... Agora, ao ver o vídeo no Youtube cujo tema era "Cartas do Eterno Propósito" eu fiquei super entusiasmado com ideia. Por isso, eu envio a seguir os meus dados para essa partilha e desde já desejo que Deus possa abençoa-la muito e sempre! Você é uma pessoa mega especial que nos motiva a continuar sendo o nosso melhor pra Deus todos os dias! Que Ele a abençoe muito! Abraços!"
Marcelo  Santos
Catuné - MG




Graça e paz minha irmã!!!! Eu recebi as cartas!!!! Eu amei!!! Louvo ao Senhor por ter colocado você em minha vida! Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, você é minha irmã em Cristo e uma grande amiga!
Muito obrigada pelas suas palavras, seus conselhos, seu carinho!!!
Sou muito grata mesmo!!! A outra carta, pode deixar que só vou abrir dia 23!!!
Mais uma vez eu peço ao Senhor que abençoe sua vida, seus sonhos e seu lindo ministério!!! Suas palavras me ajudaram muito, e com certeza, ajuda muitas outras pessoas! Você tem um dom, e Deus, está te usando para mais e mais pessoas serem abençoadas, edificadas e crescendo cada vez mais na graça e no espírito!!!
Deus te abençoe grandiosamente minha amiga!!!
Abraços!!!
Jamile
Candeias/Ba


"Oi Fabi, recebi sua carta há uns dias, correios em greve aqui na minha cidade, misturou com faculdade, estudos e tudo mais, acabei sem enviar uma resposta, mas, enviarei logo!Gostei muito dessa ideia de carta."
Isabela Araujo
João Pessoa/PB

"Paz amados agradeço a Deus e a vcs pela carta recebida obrigada em especial um grande abraço para Fabiana Matos responsável por eu continuar acreditando que Deus fará muito mais do que eu podia imaginar."
Sônia Mara
São Paulo


"Quero lhe agradecer pela carta :) foi totalmente de Deus aquelas palavras. Que o Senhor Jesus esteja sempre contigo."
Karoliny Santiago
Palmas/To

"Muito feliz hoje. Recebi a carta do eterno propósito. Obrigada Fabiana Matos e que o Senhor te abençoe!"
Simone Machado
Rio de Janeiro/RJ

Obrigado Fabiana Matos, pelas cartas,já recebi 2 cartas e estar sendo motivacional pois é gratificante . Realmente é de DEUS uma bênção e parabéns pela iniciativa pelos projetos,só tenho a agradecer muito obrigado.
Luciano Vicente melo 
Tupã/SP

"Recebi as duas cartas (Ameiiii), bem como o devocional de maio que acompanhou
a segunda correspondência. Quero te informar que o devocional tem sido muito importante para minha vida espiritual."
Simone Machado
Rio de Janeiro

"Recebi as duas cartas hoje e fiquei super emocionada. Que Deus lhe abençoe grandemente, sua ação está movendo céus e terra."
Karoliny Santiago
Palmas/To

"Oii Fabiana, Graça e Paz do senhor
Confesso que fiquei maravilhada e surpresa quando recebi sua primeira carta, e digo isso porque no mundo em que vivemos hoje com tantas tecnologias, me surpreendi ao receber uma carta maravilhosa escrita á mão,"
Shayenne Dias
Itabira/MG

"Olá recebi sim veio com o devocional chegou em casa hoje, recebi estava no horário do almoço.benção pura li e o senhor falou muito ao meu coração."
Marylia dos Santos
Umuarama/Pr

"Que coisa mais linda!!! Sou muito grata de coração pelas suas cartas , realmente Deus falou comigo através delas.QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO A FAZER ESTE LINDO TRABALHO."
Catarina Bezerra
São Paulo

"Fabiana minha amada, nao recebi so uma carta, recebi uma resposta....Que Deus te abençoe muito."
Gracieli Ribeiro
Lagoa Santa/Mg

"Gostaria de compartilhar um testemunho, no site tem uma parte que fala das cartas para sitar uma pessoa e sitei minha irmã, ela tem muitas dores guardadas, a perda do meu pai o afastamento da minha mãe de nós logo depois do falecimento do meu pai entre outros acontecimentos.
Ela recebeu a carta e naquela mesma semana ela estava muito mal muitas coisas havia acontecido com ela e ela me ligou e falou toda contente acerca de como ela sentiu que DEUS se importava com ela, pois ela não conhecia ninguém de brasília e aquela carta com tanto amor e cuidado voltada para ela, ela se sentiu a pessoa mais especial pois ela falou ''ninha'' e meu apelido, essa pessoa nem me conhece e separou um tempo para escrever uma carta para mim, eu respondi o senhor te conhece e usou uma serva que se permite ser usada é assim as coisas de DEUS.
Jamais compreenderemos seu amor e cuidado pois só ele saberá onde ele irá de fato nos levar.
Meu muito obrigado que o senhor continue a usar a vida de você cada dia mais e mais e que a semente seja jogada na terra de cada coração é que a colheita seja preparada por DEUS.
Um dia mega abençoado para toda a equipe eterno propósito."
Marilia dos Santos
Umuarama/Pr

"Fabiii, boa madrugada!! Como você está?
Acabei de ler a minha carta. Fico surpresa ( mesmo sabendo que o poder do nosso Deus é ilimitado ) em saber o quanto Deus te usa. Acabei de falar isto para a minha mãe. Deus falou comigo através da carta que você escreveu, em cada palavra, em cada frase. Louvado seja o nome do Senhor! Tem alguns dias que não vou a igreja, devido a certas provações... So Ele sabia como minha alma estava necessitando de cada palavra que vc, inspirada pelo Espírito Santo, escreveu p mim. Muito obrigada mesmo. Você, mesmo com todos seus afazeres seculares, encontra tempo para fazer essa obra tão linda...que é o Eterno Propósito. Oro para que continue assim, determinada na obra de Deus.
Um dia quero te conhecer pessoalmente. A Paz Do Senhor! "
Karyelle Gama
Coaraci/Ba
"Olá, paz e bem! Recebi minha primeira carta hoje e gostei muito de todas as palavras! Deus Abençoe!"
José Izaias
São Cristóvão /Se

"Deus falou comigo por meio de uma carta que recebi de vocês! Chorei e me emocionei muito, pois não lembro de dizer o que tava passando ao ponto de me escreverem coisas tão exatas. A resposta é Deus! Ele nunca me abandonou e falou algo que confortou muito meu coração! Simplesmente perfeito! Deus é maravilhoso! Que projeto lindo!!! "
Thuany samarah 
Brasília/DF

"Bom dia abençoada do Senhor
Recebi as cartinhas. Coisas lindas me escreveu que me edificaram muito.Deus te abençoe."
Eliana Batista
Matinhos/Pr


"Bom dia Fabi,quero muito agradecer pela cartinha que mandou para minha mãe,que Deus venha te abençoar grandemente."
Luana Mota
são Jose da tapera/Al

"Olaaaa! Recebi outra carta e cada vez que recebo sempre é motivo de emoção, Deus toca no seu coração pra falar exatamente aquilo que preciso... De fato nesse últimos dias andei desanimada, perdida, sem rumo... Não sei ao certo explicar, mas quando eu pensei que não tinha jeito Deus, sempre Ele me carregou em seus braços e me ajudou. Obrigada pelas palavras é diferente quando alguém que não nos conhece é usada por Deus pra nos falar algo! Deus é bom e perfeito!"
Thuany samarah 
Brasília/DF




0 comentários:

Postar um comentário