Igreja e cuidado com a Distração

sábado, 30 de maio de 2015

"Guarda o teu pé, quando entrares na casa de Deus; porque chegar-se para ouvir é melhor do que oferecer sacrifícios de tolos, pois não sabem que fazem mal."
Eclesiastes 5:1


Qual é a sua  motivação para ir à casa de Deus?

Encontrar amigos,não tem outro lugar para ir,cantar alguns hinos,pedir ajuda,querer casar,ser bem sucedido?Ou você vai para adorar ao Senhor e estar em comunhão com os irmãos?
A casa de Deus é um lugar sagrado,ali devemos conversar com Deus o adorar,interceder em oração pelos familiares e amigos,ao irmos para igreja temos a nossa fé alimentada pela palavra de Deus.O Senhor habita no meio dos louvores a sua presença é gloriosa.
O texto que citei no inicio alerta sobre a vigilância dos nossos "pés" o que significa isso?
É que não adianta passar a semana inteira indo a lugares que não agrada a Deus,estando com pessoas que não tem nada de Deus, não praticando o que a Bíblia ensina e depois irmos para casa de Deus,oferecer os nossos cânticos e ofertas.
Hoje o Senhor quer nos exortar e resgatar a forma que estamos levando a nossa vida.
Deus nos ama demais, o mundo espiritual é real,não vamos brincar de ser crente.Um pé na igreja e outro no mundo.Quando chegar à igreja,desliga o seu aparelho celular,aliás, se puder nem leva.Não fica conversando.
Sabe o por quê? Basta uma palavra de Deus para que a nossa vida mude, e talvez por distração é possível perder as bençãos.

Resultado de imagem para distraçãoAcredite o diabo arma as suas estratégias e ele está te distraído o dia o todo, e você está caindo!
O inimigo das nossas almas está roubando o seu tempo, sabe o que ele está fazendo?colocando preocupação,pertubação em sua mente,atraindo os olhos com pessoas do mundo.Fazendo pessoas te elogiar o dia inteiro para você ficar presa à elas.Qual finalidade disso?Para você esquecer de orar,não ler a Biblia,não ter amizade com sua família ,não ter amigos reais,não  fazer a obra de Deus,não amar,não ter vontade de ir a igreja e nem desfrutar de tudo que o Senhor preparou para você.Cuidado a distração poder roubar e matar a sua vida espiritual!

Fabiana Matos
@eternoproposito









0 comentários:

Postar um comentário