É sempre diferente o que Deus faz em nossa vida

terça-feira, 30 de dezembro de 2014



Esse sinal álgebra que você está vendo significa diferença ,você já parou para pensar que a cada dia que vivemos é sempre diferente, e nenhum dia é igual a outro?
Estava pensando nisso e nas obras de Deus,a nossa imaginação é fértil demais,pelo menos a minha é (risos).E quando Deus promete algo para mim,aí que eu começo a imaginar de qual forma virá,só que Deus sempre nos surpreende e as coisas acontecem de outra forma que imaginei.Já aconteceu isso contigo?
Estava meditando nessa passagem biblia,leia:

"E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença.
E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar.Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.Tendo dito isto, cuspiu na terra, e com a saliva fez lodo, e untou com o lodo os olhos do cego.E disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé (que significa o Enviado). Foi, pois, e lavou-se, e voltou vendo. João 9:1-7

Esse cego de nascença que Cristo encontrou no caminho é bem provável que  o maior sonho da sua vida era de um dia poder enxergar tudo aquilo que ele sentia através da percepção do tato,ofato e da sua audição.E esse dia em fim chegou,quando Cristo o escolheu para fazer o milagre,e a forma que Jesus fez o milagre,não foi através somente de uma ministração de cura através da palavra,o Senhor surpreendeu á todos presentes ,cuspiu na terra e com a sua saliva fez um lodo e tocou nos olhos daquele homem com dedo.Gente,é provável que ninguém tocava naquele homem há muitos anos,eu creio que a cura desse homem foi além de uma cura física,mas emocional.A possibilidade de ver algo acontecer em nossa vida de qualquer ordem irá acontecer,o importante é Jesus fazer a obra.Que hoje você possa tirar os olhos da circunstância e ver o seu Deus agindo  na circunstância ,não importa a maneira e a hora que vai tudo acontecer na sua vida,mas Ele fará.E detalhe importante as pessoas ao seu redor vai presenciar.Não fica pensando se o seu príncipe ,escolhido vai vir no cavalo branco,avião,bicicleta,ou a  pé,o importante que ele virá,não fica preocupado de que forma a sua família será salva se vai ser na igreja no qual você congrega,o importante é eles terem um encontro com Deus.Você talvez fica apreensivo com relação ao seu chamado,tenha calma,simplesmente acontecerá.
Só sei de algo vai ser diferente o que Deus fará em sua vida.

Com amor

Fabiana Matos
@eternoproposito




0 comentários:

Postar um comentário