Darlene Zschech testemunha sua cura do câncer de mama

sábado, 6 de dezembro de 2014

Darlene Zschech testemunha sua cura do câncer de mama: “A vida será muito melhor”

A cantora australiana Darlene Zschech anunciou que os médicos a consideraram curada do câncer de mama que a acometeu há um ano, e se disse grata a Deus pela vitória contra a doença.

A jornada da ministra de louvor foi descrita por ela mesma em seu blog, e ao longo do tratamento, Darlene relatou diferentes sensações, preocupações e alívios vividos. No começo, a ex líder do Hillsong disse que sentia-se “apavorada”.

No entanto, em um momento de oração, sentiu-se consolada por Deus e percebeu “a forma como o Senhor cobre o seu povo na justiça da cabeça aos pés”. A partir desse momento, a forma de encarar as sessões de quimio e radioterapia mudaram: “Eu não sei nem por onde começar a dizer o quanto isso significou para mim e me deu a confiança que eu precisava para passar pelas portas de tratamento no primeiro dia e para manter em transformação”, confessou.

Os médicos revelaram que consideravam Darlene curada às vésperas do Dia de Ação de Graças, o que fez o feriado em família ser ainda mais marcante: “Temos chorado, dançado, nos abraçado e temos, literalmente, agradecido a Jesus por incontáveis vezes, sempre que podemos”, escreveu a cantora.


Compartilhar
Darlene aproveitou para agradecer os amigos e familiares, além dos admiradores de seu ministério pelas “orações incessantes”, e se descreveu como “uma mulher muito grata” por tudo que Deus tem proporcionado a ela.

“A vida nunca mais será a mesma, eu acredito que vai ser muito melhor. Mesmo que eu venha a passar por exames a cada quatro meses, e seja medicada por 10 anos, eu sinto que me passei oficialmente para a segunda etapa e me dedicarei às coisas de Deus como nunca antes”, concluiu a cantora, que está lançando o single “O Holy Night”.

Fonte gnoticias

0 comentários:

Postar um comentário