Testemunhos do X Relógio de Oração

domingo, 12 de outubro de 2014





Postando os testemunhos que recebemos por e-mail do X Relógio de Oração que ocorreu nos dias 03 e 04 de Outubro de 2014
O próximo Relógio ,já tem o mês definido será em Janeiro 2015.
Acompanha e participa!


Segue os testemunhos:


"Meu horário do relógio foi feito na igreja,  pois estamos orando todas as sextas feiras da meia noite até 1:45. Desejo que,  através da oração,  vcs sejam alcançados por toda a presença do Espírito Santo que sentimos nessa madrugada. Estava um frio de nove graus aqui em Curitiba, com sensação térmica de seis graus,  mas o calor do Espírito Santo foi tão grande que arranquei cachecol  touca,  os irmãos literalmente suaram...vou mandar o print da tela da hora que cheguei em casa pra vcs verem que o frio tava imenso,  mas fomos maravilhosamente aquecidos.. Deus abençoe a todos.
Cintia Vasconcelos
Curitiba/Pr




"Amiga linda vou contar como foi, o horário da minha prova foi cerca de 1o h. A primeira foi a ladeira não segurei a embreagem e o carro desceuEmojiEmoji só ai perdi 3 pontos, ou seja, todos os que eu podia perder,então a examinadora falou: - Cássia, desce e faz novamente. Parei na ladeira e mantive a calma, e ela do lado de fora, falava comigo para manter, a calma e fazer como o instrutor havia me ensinado, então fui, e não pensei mais acelerei, pois o reteste é 250,00 reais, queimei um pouco de pneu, mas subi rsrsr.. depois estacionamento, e por último garagem. Então até ir pra rua era 10:25  nisso, meu cunhado falou com 2 examinadores p dá uma força pra mim, a questão era se eu pegasse eles, né, pois tem uns chatinhos.
 Então, fiquei com fé, torcendo!!! e adivinha quem foi os 2 examinadores? os colegas do meu cunhado, dai eles já foram conversando comigo, me tranquilizando, falamos até da faculdade, pois 1 deles faz direito, eu tbm faço, resumindo até sorri no final, e superei o medo., e depois a resposta: Cássia, vc passou!! 
Eu: Eba!!! obrigada pela força!!
Resumindo: agradeço a Deus pela vitória, e por todos que intercederam por mim, fica ai meu agradecimento em nome de Jesus!! esse relógio tem sido uma benção em minha vida, contando outra benção durante o relógio estava aflita perdi um anel lindo que tenho um apreço por ele, e minha mãe falava q as vzs deixava pela casa, e ela dizia, vc vai perder Cássia.
 E depois eu encontrei em baixo no guarda-roupa; Rsrrs.
Louvo e agradeço por cada de um de vcs, especialmente sempre oro por vc amiga. Paz."
Cássia Neres
Boa Vista/RR


"Boa tarde a todos a paz,como sempre o Relógio é tremendo, tive  primeiro dia foi complicado diabo se enfureceu no segundo dia minha mãe se estressou com a minha tia fiquei  nervosa mais Deus interviu.agradeço quem orou pela minha mãe hj ela tá bem melhor.E Deus me surpreendeu  hoje além da minha mãe com atitude Deus usou uma amiga minha gente foi lindo demais.Agradeço a Deus pela vida de cada um ainda Deus  realizará obras maravilhosas amém bjos."
Suellen Dias
Manaus/Am



Fabiana Matos
@eternoproposito



0 comentários:

Postar um comentário