Testemunho do Devocional EP de Setembro 2014

quinta-feira, 2 de outubro de 2014



 "Esse propósito tem sido uma benção na minha vida e não só na minha pois conseguir montar uma equipe que também está no mesmo propósito,e  quando chega o final de cada mês já me pedem o do mês posteriores o que significa que você foi um canal de benção para muitas vidas inclusive para minha então o devocional de setembro foi uma benção para mim pois alcancei mais um dos meus objetivos que é o desejo de ler a Bíblia o devocional pelo que percebi nos incentiva a ler também portanto esta sendo uma benção na minha vida que Deus possa sempre esta te abençoando nessa Terra Fica na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo."

Miriam Bandeira
Diadema/SP
Testemunho enviado por e-mail

"Fabiana, ontem foi um dia muito especial, Deus falou grandemente comigo na Igreja, fui, contra a vontade de todo mundo da minha casa, orei muito, chorei muito, adorei muito e Deus falou através da palavra sobre o pedido de Ana, um filho, Samuel, e aquelas palavras ficaram gravadas em mim como um sopro de esperança, e fui lê a palavra do devocional, por coincidência ou não, a de hoje, 1 SAMUEL 1 é a mesma que ouvi ontem. Estou esperançosa, graças a Deus! Isso me lembrou quando a derrota se espalhou sobre minha vida, fim do meu relacionamento e etc, e o dia que me desesperei realmente,que fui a Igreja e ouvi uma palavra 1 REIS 17, mas, estava cega, surda, não sei e não entendi, até que pela segunda vez no mesmo dia, o devocional do dia 25/09 era 1 REIS 17, sinal ou coincidência? Ainda assim, não tinha entendido, mas no outro dia, Deus insistiu na mesma palavra na Igreja que frequento durante a semana,que é outra diferente da que fui no dia 25/09 e eu consegui enxergar que Ele queria que eu me atentasse naquela palavra, mas, eu não conseguia entender, um dia depois, estava numa livraria com minha irmã, e peguei um livro pra lê, sobre Espirito Santo, como ele age, e tinha quase uma explicação completa dessa palavra sobre Elias, a 1 REIS 17 e foi essa palavra  que  me fez suportar todos os fardos do mês de setembro. Estou firme, apesar das dores. Não vou desistir de nada."
Isabella  Araújo
João Pessoa/PB
Testemunho enviado por e-mail

0 comentários:

Postar um comentário