Você deseja ser cheio(a) da Glória de Deus?

quinta-feira, 5 de setembro de 2013




Olá ,amigo(a),Gostaria de te fazer uma pergunta: Como está a sua face?triste ou alegre,resplandecente ou amargurada?séria,abatida ou normal?A Bíblia fala de um homem cheio do Espirito Santo, que tinha muita fé e sabedoria, o seu nome era  Estêvão(atos 6.8-10)Ele foi muito usado por Deus,prodígios e maravilhas ocorriam quando ele ministravam o evangelho ás pessoas.E quando ele falava ,as pessoas observavam o seu rosto,a Bíblia relata que o seu rosto brilhava  tanto que parecia com anjo.Atos.6.15

E eu fiquei pensando, o que as pessoas estão vendo quando olham para mim?A glória de Deus ou só um rosto normal?Você já  parou para pensar nisso?já também se perguntou,o que a sociedade está vendo em você?E hoje estava estudando a história desse homem Estevão o primeiro mártir do cristianismo,morreu em prol daquilo que acreditava,morreu apedrejado.Era tão incrível a comunhão que este homem tinha com Deus,que antes de  morrer,ele teve uma visão do céu.atos 8.56" Viu a Glória de Deus e Jesus que estava a direita de Deus." e quando as pessoas começaram a jogar as pedras nele ,sabe qual foi a sua reação?a sua  reação  foi diferenciada.E eu aproveito para te fazer outra pergunta : O seu humor,a sua comunhão  com Cristo muda,quando algo de ruim acontece em sua vida?Quando alguém critica o seu trabalho,você aceita,ou reclama?Quando as lutas chegam como pedras,você repassa,e transfere para a  sua família?ou você fica de joelho em oração?Estevão esse discípulo de Cristo,nos ensina  que mesmo as pessoas o acusando de algo que ele estava certo,Ele ainda perdoou e ainda intercedeu ao Pai  por aquelas vidas ,ele disse: Atos 7.60 "E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu."
Realmente ele foi um homem  cheio da Glória de Deus.
Que possamos refletir sobre essa história e pedir á Deus para sermos cheios da sua Glória.
Se Deus fez isso na vida de Estevão também poderá fazer na nossa .

Faça essa oração com fé :
"Senhor Jesus eu quero ser cheio(a) da sua glória,que as pessoas possam ver o teu brilho em minha face,e que eu posso ter um coração generoso(a),intercessor(a),me usa como Tú Senhor usou a Estevão,com prodígios e milagres.Aumenta a minha fé".Amém

Que o nosso Senhor Todo Poderoso  derrama a sua  shekinah na sua vida hoje e sempre.

Com fé e alegria

Fabiana Matos
@eternoproposito




0 comentários:

Postar um comentário