Leia a Biblia

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Deus está te chamando,Ouça o que Ele diz:"filho(a) cadê você?"Porquê está distante de mim?Eu te amo tanto e sinto a  sua falta".Você sente saudades do seu Pai Eterno?Saiba de algo,o nosso pai quer falar contigo, através da sua palavra.Pare tudo que você estiver fazendo.Esqueça os problemas e as pessoas.Não reclama,não questiona,Somente faça essa oração antes de ler a Bíblia: "Espirito Santo fala comigo através da sua palavra,preciso de ti,mas que tudo nesse mundo"E você voltará a ter saudades do seu Senhor,uma voz suave te levará ao conhecimento e a interpretação ao ler as letras da Bíblia Sagrada.A Palavra de Deus é viva!Cura,liberta,fortalece e nos encaminha para o céu.Você sentirá o amor ardendo novamente como brasa  viva em seu coração.Você andará em um andar espiritual,uma fé inabalável,ao ponto de você ter  perseguição.lutas,sofrimentos, problemas: financeiros ,saúde,familiares e tudo isso sera fichinha diante do Deus que você crer.Eu e você precisamos conhecer o autor da nossa existência e o escritor da Bíblia. Diremos como Jó:"Eu conhecia a Deus só de ouvir falar,mas hoje os meus olhos o contempla de perto".Oh,Glória a Deus!
  "Na sua lei medita de dia e de noite" Salmos 1:2
Tenho um Bom dia.
Paz e fé
Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário