Feliz dia do pais

domingo, 11 de agosto de 2013


Dia dos pais,dia feliz,dia de alegria.Deus meu deu  um pai muito especial realmente um herói.Ele foi  do Corpo de bombeiro/militar por 30 anos,salvou muitas vidas.
Mas a minha gratidão é que ele me deu a vida.
Ele é tudo de bom: amigo,conselheiro,presente na minha vida.Essa homenagem que quero deixar ao meu papai.Além de muito mimos ,abraços e carinho que dou á ele todos os dias.pois para ser filha,não pode ser por palavras tem que participar,respeitar e honrar.O tempo passa tão rápido,tenho tantas lembranças maravilhosas que  ficarão marcadas para sempre ao lado do meu pai .Eu sempre gostei de nadar,e  foi o pai que estava ali ao meu lado ensinando e participando das minhas primeiras braçadas na água., e o dia que levei o meu primeiro ponto na perna ?foi ele que me carregou e levou ao hospital,eu com medo,e chorando e ele ali me acalmando,sem falar dos meus sonhos que ele investiu,viagens,faculdade,cursos.Eu só tenho que agradecer e honrá-lo.Deus muito obrigada pela vida desse super -herói.O meu pai
'Honra teu pai e tua mãe, como te ordenou o Senhor, o teu Deus, para que tenhas longa vida e tudo te vá bem na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá." 
Deuteronômio 5:16

Feliz dia do pais!

Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário