TESTEMUNHO DA CAMILA AMARO

terça-feira, 2 de abril de 2013




Olá amigos!

Hoje estou publicando 1 testemunho do serviço de SMS que disponibilizamos em nosso site.
Projeto esse que foi implementado no dia 10 de Janeiro de 2013.
Idealizado pelo Hezrai Cruz e implementado por mim Fabiana Matos.
E as mensagens  são inspiradas na palavra de Deus são produzidas pelo Emerson Bilbau  e Fabiana Matos.

Como funciona?

A pessoa cadastra o número do seu celular no formulário que se encontra na barra de ferramenta do site ,e a partir daí   que o cadastro é gerado é distribuído para a nossa equipe enviar as mensagens,lembrando que temos o compromisso de enviar mensagens cristãs diariamente, e o melhor sem gerar nenhum custo para a pessoa que se cadastrar.(temos o compromisso  e a  ética de não divulgar o celular da pessoa  em  ordem público  sem a sua autorização).

Propósitos:

-Ganhar almas através do Sms(evangelismo)
-Edificar a fé compartilhando uma palavra de amor,fé e até exortação.Tudo baseado na Bíblia
e princípios cristãos.

Já temos recebidos alguns testemunhos e resultados dessa obra de Deus.
Um dos primeiros testemunhos que recebemos foi de uma jovem que desistiu do suicídio ao ler o nosso torpedo.


Hoje estarei postando o testemunho da jovem Camila


Fabi é a @Cah_Amaro :))

-No dia 26/02 eu recebi essa mensagem sua e li ela na primeira vez e senti que deveria prestar atenção, então li novamente.
Na mensagem estava escrito o sl 91:9-10 e embaixo vc escreveu assim:
"Parte da proteção que Deus nos oferece resulta de obedecermos as suas instruções e de vivermos segundo a sua vontade. Quando não agimos desse mode, perdemos a cobertura protetora. Continua servindo a JESUS, o sangue dele é que te justifica e seras sempre guardado por Ele. Feliz Terça-feira."
 E no dia 07/03 ela saiu da teoria e foi provado o quanto isso é verdadeiro:
Eu estudo em uma cidade próxima da minha e tenho aulas integral em três dias da semana e quando tenho aula de período integral eu fico nessa cidade e, então minha mãe foi me buscar de tarde depois da aula, subi no carro e logo que estávamos saindo da cidade pra pegar a BR eu dormi porque estava bastante cansada, e quando a gnt estava mais ou menos na metade do caminho em uma região onde a estrada é bem alta e dos lados tem plantações, o carro perdeu o controle, atravessou a pista, e desceu todo aquele barranco, onde em baixo tem plantação de cana, e foi entrou no meio das canas, até parar. Só estava eu e minha e mãe, no meio da cana, onde minha mãe tentou tirar o carro de lá, mas não conseguiu, então subimos na BR, e liguei pro meu pai, pra contar, e esperamos.
Foi quando meus vizinhos com mais duas pessoas também conhecidas nossa, estavam nessa cidade vizinha e estavam voltando pra casa, como a gente e nos viu paradas na beira estrada, então voltaram e pararam, o meu vizinho quando desceu olhou, o carro no meio das canas disse: " O Deus de vocês é forte, hein" , eu e minha mãe estávamos inteiras, sem nenhum arranhão, nem machucado, sem NADA, inteiras, intactas! e logo meu pai chegou com alguns mecânicos pra ajudar a tirar o carro de lá, e quando tiraram o carro de lá e trouxeram pra cima na pista, apenas um retrovisor tinha se desencaixado e a parte da frente do carro em baixo, acredito que pela pressão de empurrar as canas, estava amassada, mas em baixo, e só!
 Fabi, eu acredito que Deus te usou para me avisar com aquela mensagem do que ia acontecer, acredito que antes dessa mensagem, eu pedia pra Deus fazer comigo como em Jeremias 33:3, e eu também recebi uma mensagem assim de vcs na época que eu pedia isso pra Deus, eu não pedia com essas palavras mais, pedia. Quando eu recebi essa mensagem Deus estava me preparando pro que ia acontecer.
- Ah, nas férias teve um dia que comecei a ler mais a bíblia  e recebi uma mensagem de vcs que dizia algo do tipo: "Continue lendo a palavra Deus vai te mostrar coisas grandes" veio certinho pra mim também essa mensagem.
-Ah, também esses dias não sei se foi vc ou o menino que me mandou uma mensagem que dizia que Deus é comigo, quero te dizer que isso também veio no momento em que eu precisava, pra me lembrar que Ele é comigo não importa o que eu tiver de enfrentar. E essa mensagem bateu com uma no livro da Stormie que eu tô lendo, depois disso me lembro todos os dias disso, cada vez situações tentam me derrubar.
Fabi é isso, eu ia contar só o primeiro mas lembrei dos outros e decidi contar. Não desanima não, deixa Deus te usar. Você é uma benção.
Camila 


Faça como a Camila  e cadastra o  número do celular e dos amigos também.
Deus que falar com você e salvar a vida das pessoas que você ama.

Graça e paz,

Fabiana Matos
@etenroproposito





1 comentários:

  1. A Paz sou o Pastor Júlio Fonseca do site www.idagospel.com. Ví o seu site e gostei, caso você queira divulgar as suas matérias na ida gospel veja neste link como fazer. http://www.idagospel.com/cadastro-de-blogs-cristao.
    Lá você encontrará todas as informações.
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir