PARTICIPE DA GRAVAÇÃO DO DVD DO GRUPO AO CUBO > 23 DE MARÇO 2013 /SP

sexta-feira, 1 de março de 2013

Galera que curte e acompanha O grupo Ao Cubo, coloque na  sua agenda .Evento mega especial!


O grupo Ao Cubo marca seus 10 anos de história com a gravação de seu 2º DVD ao vivo, em parceria com a Gravadora Graça Music. 



O evento acontecerá no dia 23 de Março de 2013 em São Paulo no Memorial da América Latina na Praça Cívica (Barra Funda) que tem como expectativa um público de mais de 15 mil pessoas, a programação inicia a partir das 17h com entrada gratuita. 



O grupo quer levar à erudição do clássico com a fusão popular e do Hip-hop para o seu público que jamais tiveram a oportunidade de acessar este estilo musical na periferia, a localização, história e arquitetura do local escolhido, deram de encontro com a história do Ao Cubo. 



A gravação terá duração de duas horas e conta a participação de Thalles Roberto e Irmão Lazaro, com um repertório repleto de novidades e musicas que marcaram a trajetória do grupo como, “Naquela Sala” , “1980”. 



A coletiva de imprensa está agendada para o dia 21 de Março, os veículos que quiserem se credenciar deverão entrar em contato com Vivian Martins (11) 9 4970. 2922 



Maiores informações e caravanas: (11) 3159-0824. 





VEJA O VIDEO




Participe e divulga!!!

Fabiana Matos
@eternoproposito




0 comentários:

Postar um comentário