Eu digo não ao divórcio e você?

segunda-feira, 4 de março de 2013



Amigos,

Hoje estava lendo alguns artigos e algumas notícias no mundo gospel e fiquei muito triste quando eu li que uma cantora cristã muito conhecida ,tanto no mundo gospel quanto na  vida politica já estava noiva de  um homem,que  também  é muito conhecido tanto no mundo evangélico quanto  na área da política.A questão é que a irmã era casada.Então fui fazer uma busca no Google e descobrir que ela  já   estava  divorciada.
Sinceramente eu não sei quais foram as razões que a motivaram a se separar do seu ex marido, oro ,para que tenha sido por traição.Pois a Bíblia só abre  concessão de separação para este caso.
Ainda sim, como cristã fiquei pensando , e onde fica o perdão?Ora,o Deus que nós servimos,não é de restauração?
Aproveito para dar um pequeno testemunho:

"A minha família veio para o evangelho  devido na época  os meus pais estarem passando por uma crise conjugal .E na época foi tão complicado que o  meu pai saiu de casa.Só que  ao invés da minha mãe procurar outro relacionamento,ela foi buscar ajuda ao único que poderia resolver a sua situação, que é  Deus.E através de um convite de uma amiga ela foi visitar a  Igreja Batista Central/.Pr Vilarindo- IBCB,e nesse mesmo dia,decidiu-se entregar a sua vida á Cristo e viver na sua total dependência,essa história ocorreu   em meados de julho de 2002. Após 9 meses ,ela teve uma grande resposta ,o meu pai estava voltando para o lar,bem diferente ,após um atropelamento,ele foi submetido a uma cirurgia que o colocou em um estado de dependência da família,no dia que ocorreu o acidente, ele só lembrava da minha mãe e da nossa família,chorava e pedia perdão, lá no hospital acompanhado pelos nossos pastores da época, o meu  pai teve um encontro com Deus.E a sua vida foi transformada da água para o vinho.Resumindo: O milagre ocorreu  . O meus pais voltaram a se relacionar ,houve muitas mudanças na minha família,o meu pai é um homem normal,não houve sequelas do acidente,e sobre o casamento deles foram restaurados pelo poder de Deus, é lógico que eles brigam como todo casal,que tem horas que ninguém aguenta rsrssr  mas o temor de Deus, e seus conceitos mudaram.Eles já são casados há 37 anos.para Glória a Deus.Eles são para mim um exemplo e um referencial de casal!."E é  por isso eu sou contra o divórcio e a favor do casamento e o caminho da busca de restauração  famíliar.
 Vamos entender o que Deus pensa sobre esse assunto?A palavra do Senhor diz:"Eu odeio o divórcio", diz o Senhor, o Deus de Israel, "e também odeio homem que se cobre de violência como se cobre de roupas", diz o Senhor dos Exércitos. Por isso, tenham bom senso; não sejam infiéis. Malaquias 2:16

Gostaria de  finalizar dizendo á você que é casado e está passando por crise conjugal.Não desista do seu casamento.Apesar que o mundo,diga para você largar desta pessoa.
Deus diz: Continue com ela.
Faça uma 10° lua de mel, ora,jejua,pede ajuda aos amigos para orarem..Lute pelo seu  amor, participe de um encontro de casal na sua igreja,Apesar que você já acha que a sua paciência chegou o limite e     já fala para todo mundo que seu relacionamento ,não tem mais jeito e acabou,Ei, vim aqui para te dizer :Que não acabou, é só uma fase ruim.Deus restaurou a minha família e também fará com a sua .
Jovens que estão lendo este artigo ,peço que orem pelo casamento dos seus pais.eu  como filha orei muito,chorei na presença de Jesus,fiz campanha.pois eu queria a minha família de volta.Se os seus pais estão pensando em divorciar ou já até  aconteceu,não  é o fim,E sim o começo de um grande milagre.Não pare de orar.Deus vai ouvir o seu clamor.
Eu creio em casamento para sempre!O amor existe!
#EudigoNãoAodivórcio 
E você?


Fica aqui mais um registro de testemunho da minha vida.

Abraços
Fabiana Matos
@eternoproposito






0 comentários:

Postar um comentário