viva na luz do Senhor

sexta-feira, 28 de setembro de 2012




Quem há entre vós que tema ao SENHOR e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do SENHOR, e firme-se sobre o seu Deus. 
Isaías 50:10




              Pense no que acontece quando sua casa fica sem energia elétrica à noite. É praticamente impossível fazer qualquer coisa no escuro. Você anda com cuidado, um passo de casa vez, tateando para identificar objetos conhecidos a fim de se localizar e se apoiar até encontrar uma lanterna, vela ou ou interruptor do gerador. Se alguém tem uma fonte de luz, você segura a mão dessa pessoa para andar ao lado dela. Não dá um passo enquanto não tem certeza de que estão indo na mesma direção.
             É exatamente dessa forma que Deus usa a escuridão em nossa vida. Estamos no escuro até vermos a luz do Senhor. Deus deseja que seguremos a mão dele para andarmos juntos na mesma direção.
             Tudo é obscuro quando não há luz para iluminar a situação.
Talvez hoje a sua vida está escura,tudo parece sombrio ,sem resposta.
          Quero lhe trazer uma boa notícia que se você  for buscar a luz certa que é JESUS. você terá a sua vida iluminada , transformada e tudo que parece estar perdido,você encontrará, o que estiver tudo sem sentindo,começará a ter sentido.pois Deus não deixa ninguém enganado.ao contrário, Ele (Deus) revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com Ele mora a luz”. (Daniel 2:22).Isso significa que se alguém estiver te enganando ou mentindo ,quando você pede a verdade á Jesus,Ele vai te revelar de alguma forma. se você está vivendo uma vida errada,cheias de tropeços,se relacionando com pessoas que não querem nada com Deus,o Senhor também te falará.O Senhor vai guiando o seu caminho.Dando norte a história da sua vida.
           O Senhor não quer ver ninguém preso,Ele veio para nos dar liberdade e uma vida em plenitude,conquistas,de amor e alegria.
Confia em Deus.tenha fé, leia a Biblía todos os dias e vocÊ viverá na luz do Senhor.
  Lâmpada para os meus pés e tua palavra, e luz para o meu caminho (Sl. 119.105)




.Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.(Jo 8.12)


Vamos orar:

Senhor , obrigada porque, ao andar contigo, não preciso temer as trevas. Tu estás presentes até mesmo na noite mais escuras. No momentos mais sombrios, tens tesouros reservados para mim. Quaisquer que sejam as circunstâncias que estou atravessando, tua presença e tua graça me confortam e ilumina. Obrigada porque nos tiraste das trevas e nos trouxestes para tua gloriosa luz.

amém


Graça e paz,queridos irmãos!

Fabiana Matos
@eternoproposito

0 comentários:

Postar um comentário