10 anos de conversão

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


"Até aqui nos ajudou o Senhor. (I Samuel 7.12)" 


Até que em fim chegou. este dia.Deus é Fiel demais.uhuuu
10 anos..de aliança e caminhada   com Cristo.
Aí,queridos,como ansiei  por este dia,lembro como hoje eu dizendo para os amigos da igreja,
poxa gente eu não quero ser mais  chamada de nova convertida!!!!rsrsr e ficava "brava "quando eu era citada assim.
é que os irmãos da igreja chamam á todos irmãos no inicio da fé de novo convertido. 
aí eu dizia,logo logo terei 10 anos de conversão  e vocês vão ver!rsrs
 e  este dia vai ser maravilhoso eu direi com todo orgulho.
Eu sirvo a Deus há 10 anos..oh Glória a Deus.!!!!!!
Pois,é gente ,Aqui estou eu muito feliz em casa.
Hoje eu acordei umas 5h50 da manhã ,inciei o dia  dobrando os meus joelhos e agradecendo ao Senhor por ter me escolhido,pelas suas misericórdias  e por ter me perdoado todos os meus pecados.
Agora são exatamente 17h00,acabei de chegar   do curso,e no caminho para casa eu fiz uma retrospectiva de tantas coisas,que  aconteceram na minha vida,até chegar aqui .
aí eu estava cantarolando no trânsito algumas músicas do início de conversão.como foi maravilhoso relembrar de alguns momentos,tantos livramentos que Deus já me deu ,tantas promessas que já se cumpriram ,tantas riquezas que tenho aprendido na Palavra de Deus.Como eu estou sentindo hoje a Presença de Deus, Jesus  está gora do meu lado.
e estou chorando de alegria pois a sua presença é  real.Aleluias. 
Nestes 10 anos Tenho me esforçado ser uma  boa serva de Deus,buscando servir ao Senhor com  meu melhor,adorando sempre em Espirito e em verdade.porém  ainda desejo mais de Deus,eu tenho muito anseio  de conhecer mais e mais do Reino do nosso Pai celestial.
De vez, em quando  acontece também de o Senhor ter que  puxar a orelha rsrs,  coisa de pai para filha.srsr 
pois as vezes "pisamos na bola" rsrs porém é muito bom ser exortada por Deus,pois a sua Palavra diz: Ele corrigia que o ama.

Ai,amigos :como anseio pelas coisas Eternas,com eu Amo o Espirito Santo, eu quero se instrumento da glória de Deus,quero ir a povos não alcançados,quero sempre dizer:Eis me aqui Senhor,usa-me!
Hoje eu repito ao Senhor a aliança que fiz com Ele; e o confirmo exatamente os  mesmo votos que fiz naquela noite de 12 setembro de 2002,"Senhor hoje  eu renuncio a minha carne os meus sonhos as minhas vontades,eu sou sua Senhor,eu desejo ser cheia do Espirito Santo ,cumpra em mim o teu querer."

Sábado agora vou dar o meu testemunho de vida.
as 11h00 na rádio  http://radioeternoproposito.com/
 aguardo por você!
hoje eu só quero compartilhar que Eu estou feliz demais
e dizer que a melhor escolha que fiz na minha vida foi Escolher a JESUS CRISTO,
como meu suficiente Senhor e Salvador.

Ficam com Deus.

Fabiana Matos
serva de Deus há 10 anos\o/

abraços









0 comentários:

Postar um comentário