PARABÉNS BRASÍLIA 52 ANOS!

sábado, 21 de abril de 2012






Esta é a minha cidade
Brasília que eu amo, minhas raízes, onde nasci e cresci,
é aqui que estou fazendo a minha carreira ,
Lembro dos meus tempos de criança e adolescência,
Hoje aos meus 20 e poucos ,já tenho saudades das minhas lembranças.
tenho O Maior orgulho de ser Brasiliense.
Cidade que trouxe esperança,e oportunidade ,para meus pais que chegaram aos seus 20 e poucos anos...
Uma cidade tão Nova, porém  já é referência Mundial,pela sua Bela Arquitetura.
Uma cidade que foi como uma mãe,generosa e acolheu,pessoas que vieram do Brasil inteiro,em busca de Sonhos.
Geração ,que tem gerado cultura,talentos que tem exportado ao Mundo.
Não temos sutaque defenido ,acredite;
O que mais me encanta é o céu de Brasília, azul sem nenhuma nuvem ,e no seu entardecer , que parece mais uma aquarela.
Agradeço a Deus por morar nesta linda cidade muito abençoada e por fazer parte desta História.
Brasília..52 anos!!!
Parabéns!


Fabiana Matos
@eternoproposito



0 comentários:

Postar um comentário